Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

Chama olímpica: o farol de união e paz no mundo

  A chama que mantém o mundo unificado Tocha olímpica. Créditos: para Wikipédia   O fogo é utilizado como símbolo de purificação, conhecimento e vida desde a antiguidade. A tocha olímpica, com sua luz perene, simboliza a união dos povos e a constante busca pela excelência. Não é apenas um objeto, mas um símbolo de esperança e inspiração, uma ponte entre diferentes culturas e épocas, um convite para celebrar a paz e a amizade. Atualmente, o mundo precisa da chama da unidade acesa para haver paz mundial. A energia mitológica é a chama da inspiração! A história da tocha olímpica começa com o titã Prometeu, que ousou desafiar os deuses para trazer o fogo sagrado à humanidade. Este ato de coragem e rebeldia é ilustrado pela chama olímpica, que simboliza a busca incessante pelo conhecimento e pela perfeição. Os novos heróis prosseguem sua jornada para promover a união, inspirados pelo fogo olímpico, por toda a Terra. A cada Olimpíada, surge um sentimento forte entre os países que promovem a

O circo de Curitiba faz o Brasil apoiar lula.

República de Curitiba faz espetáculo perseguidora a pessoa de lula, mas o Brasil e o mundo estão de olhos abertos.

A imagem de fundo vermelho e caracteres em branco está escrito:a república de Curitiba.
A imagem diz: A República de Curitiba.
Curitiba é a  Capital do Estado do Paraná, localizada na Região Sul do Brasil. Ela se transformou num grande circo para tentar apavorar a nação, mas este episódio somente serviu para unir orgulhosamente mais uma vez o povo brasileiro do Oiapoque ao Chuí, num mesmo sentimento de apoio total e irrestrito ao Ex-Presidente Lula, o grande estadista da atualidade mundial. O mundo mais uma vez estará de olhos abertos e voltados para bela cidade do Paraná, em torno de todos as manobras de perseguição que tem como objetivo vilipendiar ao Lula.  

A república de Curitiba será o anfiteatro para desempenhar o espetáculo raivoso, incomum promovido pelas forças burguesas raivosas e corruptas nacional. Lá   ocorrerá    todo o desenrolar dos acontecimentos inesperados movidos pelo ódio, preconceito e obsessiva perseguição política. Os desdobramentos desse fato serão de responsabilidade da justiça.
As autoridades também serão responsabilizadas pelos desdobramentos deste dia 10 de maio de 2017, um dia histórico para a política brasileira. Tudo recairá sobre o judiciário daquela cidade, que receberá o LULA o maior líder político deste país e reconhecido mundialmente, para depor sobre acusações de corrupção que até o momento não conseguiram provas cabais.

A perseguição política contra a lula está nesse processo movido ao ódio.

A imagem de fundo vermelho e letras em branco diz:golpistas!
A imagem diz:golpistas!
Este processo tem caráter de perseguição política promovida pela mídia golpista e toda a elite raivosa, preconceituosa juntamente com todos os partidos de direita que não aceitaram até o momento o país ser administrado através de um ex-torneiro mecânico e sindicalista.
Assim como fizeram com a Presidente eleita, Dilma Rousseff, que a processaram sem provas caibais; que culminou no afastamento do poder, no processo de impeachment (golpe) em 31 de agosto de 2016. Tudo através de um congresso nacional mais corrupto da história recente do Brasil. Neste dia tudo poderá acontecer na cidade de Curitiba, o Lula poderá sair do tribunal livre ou algemado. Tudo dependerá da intensidade de perseguição política.
A cidade vai está repleta de milhares de pessoas procedidas de todos os estados brasileiros com suas bandeiras vermelhas, as cores do Partidos dos Trabalhadores. Todos estão lá para prestarem seu apoio e acompanharem o resultado desse depoimento do ex-presidente Lula, que irá depor na corte paranaense.

 A elite raivosa e asquerosa poderá armar ciladas ao Lula.

A imagem mostra a Bandeira do Brasil e no Centro está escrito o novo lema: Lula livre Brasil. Cada estrela  significa que a população brasileira  estão  de olhos abertos e voltados para a república de Curitiba durante o depoimento do Presidente lula.
Lula livre Brasil o novo  lema da  Bandeira Nacional..
O maior e melhor presidente da história recente poderá ir para uma grande cilada montada pela direita centralizada na republiqueta de Curitiba.  É de conhecimento do mundo todo, ele tirou milhões de pessoas do Brasil da miséria absoluta. Ele serviu de exemplo para acabar com a fome e a miséria em diversos países do mundo. Hoje o Brasil após o golpe da direita raivosa nacional entrou no retrocesso generalizado. A população voltou ao empobrecimento sem fim, e voltará aos anos governados pelos partidos de direita. Todos sabem que historicamente a elite domina essa nação a mão de ferro. A burguesia asquerosa brasileira, sempre governaram para eles próprios e não para o povo. O pior estará no porvir a perdas dos direitos trabalhistas e previdenciários que ainda restam. Todavia, em poucos dias todos os cidadãos brasileiros perderão e todos voltarão a miséria absoluta. Estará milhões de brasileiros sem empregos, sem carteira de trabalho assinada, sem nenhum direito trabalhista e sem aposentadoria é o que essa elite golpista fará com os brasileiros ingênuos que as serve como massa de manobra atualmente.

Aqueles pobres de direita, que se juntaram a elite dominante, e gritaram o fora Dilma, bateram panelas certamente estão envergonhados e amargamente arrependidos, pois foram capachos da elite e já perderam seus direitos históricos. Agora o Brasil e o mundo acompanham essa perseguição política e raivosa a Lula.
Assim sendo, essa perseguição é puramente política, porque ele é o candidato nato nas disputas das eleições gerais de 2018.  Somente ele poderá enfrentar com altivez a direita raivosa brasileira e ser reeleito pela terceira vez. O LULA é uma ameaça à direita do Brasil em razão desta realidade, porém está aí mais uma represaria e já era de esperar ação da elite nacional, que não se conformará nunca, nada obstante era natural a burguesia fazer de tudo   para tirá-lo da concorrência das próximas eleições de 2018.

O circo da direita é para humilhar o Presidente Lula.

Portanto, desculpem os cidadãos da esquerda da linda cidade de Curitiba, mas o circo da direita se instalou lá para humilhar com todo ódio o maior líder político mundial. Aguardem, todos ansiosos para os acontecimentos deste dia dez de maio de 2017, vai ser mais um capítulo histórico para permanecer nos anais da história da política brasileira. Aconteça o que acontecer a multidão está em Curitiba representando todos os brasileiros, os quais sobretudo, se solidarizarão com o apoio total e irrestrito ao Ex-Presidente Luís Inácio Lula da Silva. E na defesa e fortalecimento total do Estado de direito e da democracia.

Integra do depoimento de 10 de maio de 2017 na República de Curitiba.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe, para expressar, as suas qualidades.

As mães possuem suas qualidades no abc da vida.   A imagem diz o  abc da mãe  As mães, quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhecem esta árdua luta das mães e são gratos a elas. Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.   Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dando à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e lamentar a sua real importância quando elas morrem. Os filhos deveriam observar e valorizar as qualidades da mãe.   Neste simples abc da mãe, todos os filhos deveriam sempre obser

Candeeiro ou lamparina antiga, mas muito usado no Brasil.

O candeeiro fez parte da vida do povo nos tempos remotos e na atualidade.   Sem luz se usa o candeeiro. Candeeiro é a lamparina, artefato antiquíssimo, composta por duas partes simples. A sua base é feita de lata comum. Pode-se observar que é um desenho simplório, num formato de uma pirâmide. No topo desta pirâmide usa-se pavio de fabricado de algodão. Ele é umedecido com querosene, que é colocado na parte de baixo, como podemos observar tem uma forma redonda, mas como base piramidal.

Você já rotulou alguém de burro?

Essa atitude é preconceituosa, ela  ferirá o sentimento de outrem e ruim para o convívio social. A expressão Burro comprova o preconceito  entre as pessoas.  Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas têm uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes. Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.