Pular para o conteúdo principal

Este é o blog analiseagora.

A data da criação e fundador do “blog”.

 

A imagem mostra a logomarca do blog analiseagora com fundo verde e a letra a na cor branca.
A foto mostra a logomarca do "blog" analiseagora.

O “blog” analiseagora foi criado em 2 de maio de 2012, data marco da fundação a partir da compra e registro do domínio oficial no Google Apps, atualmente G suíte. O fundador e proprietário, editor e produtor é professor de Filosofia, Cícero Barros. Este é um meio de comunicação público e interação nas redes sociais.

 

Apresenta os seguintes eixos filosóficos de trabalho definidos pelo autor: o homem, o conhecimento humano e o meio ambiente. Além de as demais ramificações pertinentes a estes temas como educação, política, economia, lazer, saúde, cultura etc. Todas as postagens procuram contextualizar e contemplar alguns dos objetivos específicos acima citados. Contudo, de maneira mais flexível possível e nunca se apegar a uma única meta, mas procurar construir uma diversificação destes e demais temas que possam ser julgados relevantes.

 

Principais alvos do “blog” analiseagora.

 

Este “blog” tem sido uma maneira excelente para o proprietário ocupar seu tempo existencial e fazer uma grandiosa caminhada em busca de superações pessoais, dia a dia. Cada matéria escrita e postada é uma conquista particular. Sejam elas de teor e características para informações, formações, entretenimentos, opiniões polêmicas e ideias em gerais. Muitas postagens agradam outras não contentar alguns públicos leitores, mas todas elas têm um valor incomensurável, que somente o produtor terá condições de avaliar. Não poderia mesmo agradar e nem desagradar a todos! Entretanto, as discussões abrem novas janelas de ampliações para os debates. Principalmente nas divergências nascem excelentes fontes de inspirações para elaborações de novas matérias e até mesmo para aprofundar com afinco futuras postagens.

 

O “blog” oferece múltiplas ideias para todos.


A imagem mostra a logomarca do blog analiseagora com fundo verde e a letra a na cor verde.
A foto mostra a logomarca de analiseagora.

É isso mesmo, um “blog” de múltiplas ideias em consonância com esta filosofia, não segue uma estratégia puramente rígida em relação às inovadoras postadas, mas que está sempre aberto há novas possibilidades para outras discussões e complementações, que venham enriquecer as matérias trabalhadas e nunca fechar aos debates.

 

Não apresenta simplesmente a ansiedade para conquistar exércitos de leitores, pelo contrário, mas fideliza os seguidores que procuram este meio de comunicação e espaço de novas ideias na “web” de forma espontânea. Sempre usará, sobretudo a flexibilidade dos temas gerais onde os leitores buscam informações, formações e muito mais episódios interessantes. Não tem um nicho de assunto único e dentro de todos os enquadramentos engessados. Ainda que, permaneça na contramão de tudo quanto rezam os blogueiros dos “websites” profissionais e principalmente dos motores de buscas da “web”.

Sempre o “blog” analiseagora utilizará múltiplos assuntos de domínio no conhecimento do proprietário, para produzir conteúdo, diversificados. Não conseguirá manter uma espécie de escravidão de uma linha de tema único sempre procurará romper com estes paradigmas rígidos e apresentará em toda a estrutura do “blog” uma ampla variedade de conteúdos onde o leitor possa pesquisar e se contentar em suas buscas de melhores matérias. Obviamente os conteúdos necessariamente precisarão atender todas as expectativas dos leitores. Nunca terá a pretensão de saber e oferecer todos os conhecimentos, é impossível. Contudo, sempre mostrará tudo aquilo que estiver sob o meu controle de referência a parte do conhecimento. Sempre procurará escrever para todos os leitores deste singelo “blog” com propriedade e excelência de quaisquer temas em debate.

 

As preocupações do “blog” analiseagora.

 

O autor não está preocupado com o volume de conteúdos produzidos durante uma semana, mês e ano. Tão pouco estará preocupado com o volume de visitas, pois, tem consciência das suas limitações e jamais poderá ir além delas. Está muitíssimo preocupado com a qualidade de tudo que produz em relação aos conteúdos que já postou e postou na “web”. Todos os seus textos são frutos do seu esforço, mas também tem consciência de que nem todos são perfeitos. Sempre a cada produção procura aperfeiçoar e aperfeiçoar e mesmo assim sempre comete erros de todos os tipos e percebe que a cada artigo escrito poderia ser melhor. É uma ação contínua para procurar apresentar ao seu público leitor o melhor do que está a aprender a fazer diariamente.

 

Venha conhecer o conteúdo do “blog” analiseagora.
 

Portanto, o “blog” analiseagora é este espaço de ideias múltiplas o autor está preocupado em produzir de maneira tranquila, bons conteúdos de todos os tipos, temas que estejam pertinentes aos objetivos citados acima e sob seu domínio de conhecimento. Aqui não existe estresse para alcançar números altíssimos de leitores. Ora! Os amigos leitores vêm até a este blog porque gostam dos conteúdos postados não porque chegam através de artifícios e gambiarras estressantes que muitos utilizam para conquistar muitas visitas fugazes. Sempre procura utilizar técnicas apropriadas para melhores posicionamentos onde os mecanismos, e os motores de buscas da “web” encontrem com facilidade ao seu “blog”. Este é o melhor passatempo da sua vida. Sejam todos bem-vindos e tenham uma excelente pesquisa e leitura! 📗📘📘📙

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe, para expressar, as suas qualidades.

As mães possuem suas qualidades no abc da vida.   A imagem diz o  abc da mãe  As mães, quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhecem esta árdua luta das mães e são gratos a elas. Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.   Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dando à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e lamentar a sua real importância quando elas morrem. Os filhos deveriam observar e valorizar as qualidades da mãe.   Neste simples abc da mãe, todos os filhos deveriam sempre obser

Você já rotulou alguém de burro?

Essa atitude é preconceituosa, ela  ferirá o sentimento de outrem e ruim para o convívio social. A expressão Burro comprova o preconceito  entre as pessoas.  Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas têm uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes. Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.

Candeeiro ou lamparina antiga, mas muito usado no Brasil.

O candeeiro fez parte da vida do povo nos tempos remotos e na atualidade. Sem luz se usa o candeeiro. Candeeiro é a lamparina , artefato antiquíssimo composta sobre duas partes simples. A sua base é feita de lata comum. Um desenho simplório num formato de uma pirâmide. No topo desta pirâmide usa-se pavio de fabricado de algodão. Ele é umedecido com querosene, que é colocado na parte de baixo, como podemos observar tem uma forma redonda, mas como base piramidal. Este utensílio domestica há muitos anos foram usados no país inteiro até chegar às primeiras transmissões de energia elétrica nas capitais e aos poucos foram se disseminado para o restante do país.