Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

Os dois palestrantes na CPI da covid-19 foram extraordinários.

A ciência iluminou a CPI a despontar as mentiras negacionista do governo.   A Imunização de Rebanho uma prática da direita.   A CPI da COVID-19 no Senado Federal, fez muito bem, ter convidado para ouvir a voz da Ciência sob a sabedoria dos cientistas, na sexta-feira (11/06/2021).  A renomada microbiologista Natália Pasternak e o renomado médico sanitarista Cláudio Maierovitch . Os dois discorreram críticas categóricas às ações desse desgoverno do país em meio ao combate com ineficiência, da pior pandemia da história, sem sombras de dúvidas já é a maior tragédia humana, sem precedentes em terras brasileiras.

Os semeadores do ódio entre os brasileiros.

Nunca se viu tanto ódio, entre a população, destilados através da elite de direita.


A imagem de fundo azul e caracteres em amarelo diz: as eleçoes gerais de 2014.
As eleições gerais de 2014.


Ódio que é este sentimento negativo entre os humanos, mas já tomou proporções imponderáveis a partir das eleições de 2014 no Brasil. Algo que parecia adormecido entre os brasileiros veio a exteriorizar-se de maneira ajustadora e muitíssima preocupantes.
Este pleito despertou esse comportamento ruim movido pela não aceitação da classe social dominante representada através dos políticos de direita, que foram derrotados, porém até o momento não admitem a sua ruína nas urnas. 
Esta parcela da população que ininterruptamente mandaram na política nacional, perdeu. Entretanto, são arrogantes, corruptas, hipócritas , e consecutivamente sugaram o povo, venderam as riquezas nacionais a preços irrisórios para as multinacionais. Eles representam a elite poderosa e conservadora desta nação, contava com a eleição ganha, mas levaram um tremendo revés e não mais se recuperaram. No Brasil essa classe nojenta, essa gente imunda, tenta implantar a discórdia entre os brasileiros, uma atitude abominável.

A elite de direita e dominante, não se conforma com mais uma derrota para esquerda.


No mapa do Brasil tem a bandeira com o seguinte slogam: Gente Imunda Brasil.
Gente Imunda Brasil.


A elite dominante não aceitou a vitória dos  partidos de esquerdas que representam a população pobre deste país. O povo não se deixou ser mais domado através da mídia manipuladora e golpista, isso veio a incomodar muita gente poderosa. Principalmente a elite retrógrada brasileira que sucessivamente exploram a mais de quinhentos anos o povo. Agora aparece nestes momentos de crise econômica sazonal e delicada para semear o ódio entre as partes.
Nestes últimos tempos se nota com muita frequência quanto ódio é destilado pela mídia golpista em seus telejornais e outras programações que tem como objetivos maiores pregarem o pessimismo no Brasil e principalmente incutir entre o povo a desunião planejando sutilmente o golpe na democracia e implantar o regime militar e a ditadura em nosso país como já fizeram em 1964. Arquitetaram o regime de governo mais corrupto e assassino dos últimos tempos da história do Brasil.
Pense bem! Os políticos que mais clamam contra o fim da corrupção e a crise econômica são os que mais estão envolvidos nos piores escândalos atualmente. Agora! Que moral estes que representam a classe dominante tem para impedir a corrupção ou pedir o impeachment da Presidenta da República do Brasil, Dilma Roussef? Se eles mesmos estão aterrados até o pescoço na lama da corrupção brasileira, mas mesmo assim juntamente com a mídia eles semeiam o ódio entre o povo. O mais grave todos eles se apresentam a sociedade como os “cidadãos do bem”, mas são do mal e tremendamente mercenários.

Os “cidadãos do bem” são os mais corruptos e querem o fim da democracia.

Portanto, ninguém se iluda, este  ódio que a mídia golpista nacional semeia entre os brasileiros têm um alvo específico à destituição do poder da atual presidenta da República. Eles querem que o povo não perceba isso, mas hoje a nação dispõe de uma ferramenta poderosa que é a Internet, para mostrar  as mentiras, e as tentativas de golpes, e como podem perceber muitas destas empresas jornalísticas que servem para alastrar o ódio entre o povo começam a serem ignoradas pela população porque não conseguem mais esconder suas mentiras. Pois suas programações são basicamente fundamentadas no ódio, no preconceito e na discriminação contra o governo eleito democrático pela maioria, como manda a constituição e a legislação eleitoral vigente no Brasil.
Como consequências começam a despencarem nas pesquisas de audiências. As pessoas estão começando a enxergar o quanto a mídia brasileira é parcial e contra a democracia. 

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe, para expressar, as suas qualidades.

As mães possuem suas qualidades no abc da vida.   A imagem diz o  abc da mãe  As mães, quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhecem esta árdua luta das mães e são gratos a elas. Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.   Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dando à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e lamentar a sua real importância quando elas morrem. Os filhos deveriam observar e valorizar as qualidades da mãe.   Neste simples abc da mãe, todos os filhos deveriam sempre obser

Você já rotulou alguém de burro?

Essa atitude é preconceituosa, ela  ferirá o sentimento de outrem e ruim para o convívio social. A expressão Burro comprova o preconceito  entre as pessoas.  Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas têm uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes. Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.

Candeeiro ou lamparina antiga, mas muito usado no Brasil.

O candeeiro fez parte da vida do povo nos tempos remotos e na atualidade. Sem luz se usa o candeeiro. Candeeiro é a lamparina , artefato antiquíssimo composta sobre duas partes simples. A sua base é feita de lata comum. Um desenho simplório num formato de uma pirâmide. No topo desta pirâmide usa-se pavio de fabricado de algodão. Ele é umedecido com querosene, que é colocado na parte de baixo, como podemos observar tem uma forma redonda, mas como base piramidal. Este utensílio domestica há muitos anos foram usados no país inteiro até chegar às primeiras transmissões de energia elétrica nas capitais e aos poucos foram se disseminado para o restante do país.