A república de Curitiba apavora, mas une o Brasil num mesmo sentimento; apoiar o Lula.

A imagem diz: A República de Curitiba.
Curitiba capital do Estado do Paraná, localizada na Região Sul do Brasil. Se transformou num grande circo para tentar apavorar a nação, mas este episódio somente serviu para unir orgulhosamente mais uma vez o povo brasileiro do Oiapoque ao Chuí, num mesmo sentimento de apoio total e irrestrito ao Ex-Presidente Lula, o grande estadista da atualidade mundial. O mundo mais uma vez estará de olho para bela cidade do Paraná, em torno de todos as manobras de perseguição que tem como objetivo vilipendiar ao Lula.   
A república de Curitiba será o anfiteatro para desempenhar o espetáculo raivoso, incomum promovido pelas forças burguesas raivosas e corruptas nacional. Lá   ocorrerá    todo o desenrolar dos acontecimentos inesperados movidos pelo ódio, preconceito e obsessiva perseguição política. 

As autoridades também serão responsabilizadas pelos desdobramentos deste dia 10 de maio de 2017, um dia histórico para a política brasileira. Tudo recairá sobre o judiciário daquela cidade, que receberá o LULA o maior líder político deste país e reconhecido mundialmente, para depor sobre acusações de corrupção que até o momento não conseguiram provas cabais.

Este processo tem caráter de perseguição política promovida pela mídia golpista e toda a elite raivosa, preconceituosa juntamente com todos os partidos de direita que não aceitaram até o momento o país ser administrado através de um ex-torneiro mecânico e sindicalista. 
Assim como fizeram com a Presidente eleita, Dilma Rousseff, que a processaram sem provas caibais; que culminou no afastamento do poder, no processo de impeachment (golpe) em 31 de agosto de 2016. Tudo através de um congresso nacional mais corrupto da história recente do Brasil. Neste dia tudo poderá acontecer na cidade de Curitiba, o Lula poderá saí do tribunal livre ou algemado. Tudo dependerá da intensidade de perseguição política.
A cidade vai está repleta de milhares de pessoas procedidas de todos os estados brasileiros com suas bandeiras vermelhas, as cores do Partidos dos Trabalhadores. Todos estão lá para prestarem seu apoio e acompanharem o resultado desde depoimento do ex-presidente Lula, que irá depor na corte paranaense.

O maior e melhor presidente da história recente poderá ir para uma grande cilada montada pela direita centralizada na republiqueta de Curitiba.  É de conhecimento de todos ele tirou milhões pessoas da miséria e serviu de exemplo para acabar com a fome e a miséria em diversos países do mundo. Hoje o Brasil após o golpe da direita raivosa nacional entrou no retrocesso generalizado. A população voltou ao empobrecimento sem fim e voltará aos anos governados pelos partidos de direita que historicamente dominaram esta nação e sempre governaram para eles próprios e não para o povo. O pior estará no porvir a perdas dos direitos trabalhistas e previdenciários que ainda restam. Todavia, em poucos dias todos os cidadãos brasileiros perderão e todos voltarão a miséria absoluta.

Aqueles que gritaram fora Dilma e bateram panelas certamente estão envergonhados e amargamente arrependidos, pois foram capachos da elite e já perderam seus direitos históricos. 
Assim sendo, essa perseguição é puramente política, por quer ele é o candidato nato nas disputas das eleições de 2018.Somente ele poderá enfrentar com altivez a direita raivosa brasileira e ser reeleito pela terceira vez. O LULA é uma ameaça à  direita do Brasil em razão desta realidade está aí mais uma represaria e já era de esperar ação da elite nacional, que não se conformará nunca, porém era natural a burguesia fazer de tudo   para tirá-lo da concorrência das próximas eleições de 2018. 

Portanto, desculpem os cidadãos da esquerda da linda cidade de Curitiba, mas o circo da direita se instalou lá para humilhar com todo ódio o maior líder político mundial. Aguardem, todos ansiosos para os acontecimentos deste dia dez de maio de 2017, vai ser mais um capítulo histórico para permanecer nos anais da política brasileira. Aconteça o que acontecer a multidão está em Curitiba representando todos os brasileiros que, sobretudo se solidarizam com o apoio total e irrestrito ao Ex-Presidente Luís Inácio Lula da Silva. E na defesa e fortalecimento total do Estado de direito e da democracia. 

Comentários