Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

Chama olímpica: o farol de união e paz no mundo

  A chama que mantém o mundo unificado Tocha olímpica. Créditos: para Wikipédia   O fogo é utilizado como símbolo de purificação, conhecimento e vida desde a antiguidade. A tocha olímpica, com sua luz perene, simboliza a união dos povos e a constante busca pela excelência. Não é apenas um objeto, mas um símbolo de esperança e inspiração, uma ponte entre diferentes culturas e épocas, um convite para celebrar a paz e a amizade. Atualmente, o mundo precisa da chama da unidade acesa para haver paz mundial. A energia mitológica é a chama da inspiração! A história da tocha olímpica começa com o titã Prometeu, que ousou desafiar os deuses para trazer o fogo sagrado à humanidade. Este ato de coragem e rebeldia é ilustrado pela chama olímpica, que simboliza a busca incessante pelo conhecimento e pela perfeição. Os novos heróis prosseguem sua jornada para promover a união, inspirados pelo fogo olímpico, por toda a Terra. A cada Olimpíada, surge um sentimento forte entre os países que promovem a

Este é o blog analiseagora.

A data da criação e fundador do “blog”.

 

A imagem de fundo azul e caractere na cor branca, a letra [a] minúscula mostra a logomarca de analiseagora.
A imagem mostra a logomarca de analiseagora.

O “blog” analiseagora foi criado em 2 de maio de 2012, data marco da fundação a partir da compra e registro do domínio oficial no Google suíte. O fundador e proprietário, editor e produtor é o Professor de Filosofia, Cícero Barros. Contudo, este é um meio de comunicação público e de interação nas redes sociais.

Apresenta os seguintes eixos filosóficos de trabalho definidos pelo autor: o homem, o conhecimento humano e o meio ambiente. Além de as demais ramificações pertinentes a estes temas como educação, política, economia, lazer, saúde, cultura etc. No entanto, todas as postagens procuram contextualizar e contemplar alguns dos objetivos específicos acima citados. Contudo, de maneira mais flexível possível e nunca se apegar a uma única meta, mas procurar construir uma diversificação destes e demais temas que possam ser julgados relevantes.

 

Os principais alvos do “blog” analiseagora.

 

O “blog” analiseagora tem sido uma maneira excelente para o proprietário ocupar seu tempo existencial e fazer uma grandiosa caminhada em busca de superações pessoais, dia a dia.

Contudo, cada matéria escrita e postada é uma conquista particular. Sejam elas de teor e características para informações, formações, entretenimentos, opiniões polêmicas e ideias, em geral. Muitas postagens agradam outras não contentar alguns públicos leitores, mas todas elas têm um valor incomensurável, que somente o produtor terá condições de avaliar.

No entanto, não poderia mesmo agradar a todos, sem desagradar algumas pessoas! Entretanto, as discussões abrem novas janelas de ampliações para os debates. Infelizmente essas situações ocorrem, principalmente nas divergências as quais nascem excelentes fontes de inspirações para elaborações de novas matérias e até mesmo para aprofundar; com afinco futuras postagens.

 

O “blog” oferece múltiplas ideias para todos.

 

A imagem de fundo azul e caractere verde a letra [a] minúscula mostra a logomarca de analiseagora.
A imagem mostra a logomarca de analiseagora.

É isso mesmo, o “blog” trabalha com suas múltiplas ideias estão em consonância com a sua própria filosofia de ser. Aqui não se segue estratégias rígidas, em relação às inovadoras postagens. Entretanto, está aberto há novas possibilidades para inovadoras nas discussões e complementações, as quais venham enriquecer as matérias trabalhadas e postadas, todavia, nunca fechadas aos debates.

Portanto, a meta aqui não é simplesmente a ansiedade para conquistar exércitos de seguidores e leitores, pelo contrário, mas, fidelizar todos os quais procuram este meio de comunicação; espaço de novas ideias na “web” de forma espontânea. Todavia, aqui será utilizar, sobretudo a flexibilidade dos temas gerais. Os quais todos os leitores buscam informações, formações e muitos outros episódios, aqui existentes e sobretudo, interessantes. O “blog” não tem um nicho rígido, com único tema, entretanto, aqui dentro de todos os temas não há enquadramentos engessados. Ainda que, permaneça na contramão de tudo quanto rezam os blogueiros dos “websites” profissionais e principalmente dos motores de buscas da “web”.

 

Portanto, o “blog” analiseagora utilizará múltiplos assuntos de domínio no conhecimento do proprietário, para produzir conteúdo, diversificados. Não conseguirá manter uma espécie de escravidão de uma linha de tema único sempre procurará romper com estes paradigmas rígidos e apresentará em toda a estrutura do “blog” uma ampla variedade de conteúdos onde o leitor possa pesquisar e se contentar em suas buscas das melhores matérias.

Leia mais: Apresentação do blog analiseagora.

No entanto, é obvio que os conteúdos necessariamente precisarão atender todas as expectativas dos leitores. Nunca terá a pretensão de último saber e oferecer todos os conhecimentos, é impossível. Contudo, sempre mostrará tudo aquilo que estiver sob o controle de referência a parte do conhecimento do editor. No entanto, se procurará escrever para todos os leitores deste “blog” com propriedade e excelência de quaisquer temas em debate.

 

As preocupações do “blog” analiseagora.

 

O autor não está preocupado com o volume de conteúdos produzidos durante uma semana, mês e ano. Tão pouco estará preocupado com o volume de visitas, pois, tem consciência das suas limitações e jamais poderá ir além delas. Está muitíssimo preocupado com a qualidade de tudo o que é produzido em relação aos conteúdos que já postou e postará na “web”.




Todos os seus textos são frutos do seu esforço, contudo, tem a consciência de que nem todos são perfeitos.

Leia mais: Todo o blog precisa ser autêntico.

Geralmente, permanecerá em cada produção, procura-se aperfeiçoar e ainda assim, falíveis a erros de todos os tipos e perceber que a cada artigo escrito poderia ser melhor.

É uma ação contínua para procurar apresentar ao seu público leitor o melhor do que está a aprender a fazer diariamente.

 

Venha conhecer o conteúdo do “blog” analiseagora.

 

Portanto, o “blog” analiseagora é este espaço de ideias múltiplas o autor está preocupado em produzir de maneira tranquila, bons conteúdos de todos os tipos, temas que estejam pertinentes aos objetivos citados acima e sob seu domínio de conhecimento. Aqui não há estresse para alcançar números altíssimos de leitores. Pense bem! Os amigos leitores vêm até a este “blog” porque gostam dos conteúdos postados não porque chegaram através de artifícios e gambiarras estressantes, as quais muitos utilizam para conquistar as visitas fugazes. Sempre procurará a utilizar técnicas apropriadas para melhores posicionamentos onde os mecanismos, e os motores de buscas da “web” encontrem com facilidade o “blog”. Este é o melhor passatempo da vida. Sejam todos bem-vindos e tenham uma excelente pesquisa e leitura!🔍 📗📘📘📙

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe, para expressar, as suas qualidades.

As mães possuem suas qualidades no abc da vida.   A imagem diz o  abc da mãe  As mães, quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhecem esta árdua luta das mães e são gratos a elas. Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.   Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dando à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e lamentar a sua real importância quando elas morrem. Os filhos deveriam observar e valorizar as qualidades da mãe.   Neste simples abc da mãe, todos os filhos deveriam sempre obser

Candeeiro ou lamparina antiga, mas muito usado no Brasil.

O candeeiro fez parte da vida do povo nos tempos remotos e na atualidade.   Sem luz se usa o candeeiro. Candeeiro é a lamparina, artefato antiquíssimo, composta por duas partes simples. A sua base é feita de lata comum. Pode-se observar que é um desenho simplório, num formato de uma pirâmide. No topo desta pirâmide usa-se pavio de fabricado de algodão. Ele é umedecido com querosene, que é colocado na parte de baixo, como podemos observar tem uma forma redonda, mas como base piramidal.

Você já rotulou alguém de burro?

Essa atitude é preconceituosa, ela  ferirá o sentimento de outrem e ruim para o convívio social. A expressão Burro comprova o preconceito  entre as pessoas.  Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas têm uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes. Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.