Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

Chama olímpica: o farol de união e paz no mundo

  A chama que mantém o mundo unificado Tocha olímpica. Créditos: para Wikipédia   O fogo é utilizado como símbolo de purificação, conhecimento e vida desde a antiguidade. A tocha olímpica, com sua luz perene, simboliza a união dos povos e a constante busca pela excelência. Não é apenas um objeto, mas um símbolo de esperança e inspiração, uma ponte entre diferentes culturas e épocas, um convite para celebrar a paz e a amizade. Atualmente, o mundo precisa da chama da unidade acesa para haver paz mundial. A energia mitológica é a chama da inspiração! A história da tocha olímpica começa com o titã Prometeu, que ousou desafiar os deuses para trazer o fogo sagrado à humanidade. Este ato de coragem e rebeldia é ilustrado pela chama olímpica, que simboliza a busca incessante pelo conhecimento e pela perfeição. Os novos heróis prosseguem sua jornada para promover a união, inspirados pelo fogo olímpico, por toda a Terra. A cada Olimpíada, surge um sentimento forte entre os países que promovem a

Negacionista são homicidas e genocidas.

Todo negacionista é genocida.
 

A imagem mostra pontos que representa as pessoas do mundo que morreram com a pandemia. No centro tem a frase: Na era covid-19 todo negacionista é genocida.
Na era covid-19 todo negacionista é genocida.

Por que os negacionista são assassinos e genocidas? Porque quando cada vez, que um defensor deste pensamento de morte, no caso específico da covid-19, prega direta e indiretamente, faz apologia a negação  do vírus; espalham fake News, faz aglomerações, não usam máscaras e são contra  ao distanciamento social. Assim, eles contribuem para muitas contaminações e óbitos.

Estes negacionista criminosos são os responsáveis por disseminar o vírus das fakenews sobre a pandemia no Brasil e no mundo. Porém, de maneira paulatina, essa gente imunda e do mal utilizam  de estratégias nebulosas e com isso, contribuem para a morte de centenas e até milhares de pessoas ingênuas. Assim como,  incentivar a não usar máscaras e álcool gel contribuem,  para outras centenas e milhares de pessoas, as quais entraram; na onda maléfica deles.

Quando incentivam a fazer aglomerações e fazem festas clandestinas, cooperam para o mesmo caminho o da morte. Cada vez que,  pregam a volta ao trabalho em pleno auge da doença estão a jogar a vida das pessoas em risco.

À medida que,  disseminam informações falsas sobre a vacinação e dizem, quem tomar a vacina irá se transformar em jacaré e outras coisas absurdas estão a levar a população a morrer.

Os negacionista já mataram mais  de 2 milhões e meio de pessoas no Mundo e no Brasil. A pandemia desnudou a face mais cruel dos defensores da negação, em todo o Planeta Terra.

Eles têm responsabilidades diretas com este genocídio a nível mundial, em razão de serem os grandes incentivadores  dos descumprimentos  de todos os protocolos de segurança estabelecidos, através da Organização Mundial da Saúde (OMS) para o controle e da disseminação do vírus da covid-19; entre a população.

Em números macabros e parciais já foram contabilizados, através dos órgãos oficiais, responsáveis pelo controle dos óbitos da pandemia,  números dramáticos de guerras. Atualmente o total parcial das mortes através da covid-19 no mundo,  já alcançou as 2.572.353 pessoas falecidas. No Brasil este número triste de vidas perdidas se acelera,  dia a dia e já atingiu os 259.271 mil brasileiros que morreram através do poder letal do coronavírus e suas mutações.

Ninguém saberá quando será o fim da pandemia.

 

Infelizmente não se poderá prever o fim desta pandemia do século XXI, porém o dia que zerar tudo, os números de infectados, mortos e pessoas com sequelas serão dramáticos. Ainda que haja as vacinas, mas na situação do Brasil, tudo será mais complicado porque a nação elegeu um negacionista, que faz de tudo para dificultar a vacinação total da população.

Ele quer impor suas ideias maléficas em prática, ao desdenhar o poder letal do vírus, ao debochar dos que tombaram e os mesmo foram chamados de  fracos e frouxos, dificultou o lockdown nacional, sabota como pode,  as compras das vacinas e ainda dificulta os Governadores e prefeitos no combate a pandemia.

Não mexeu um dedo para criar o auxílio emergencial digno para a população. Enquanto isso, os hospitais não dispõem mais de leitos paras as pessoas contaminadas com o vírus da covid-19.

Muitos brasileiros morrem nas filas, na espera de uma vaga para receber o tratamento contra a doença, da pandemia da covid-19.

Portanto, os brasileiros estão nas mãos deste governo negacionista e de pensamento fundamentalista, que somente se importa com ele e seus familiares, mas os demais brasileiros que morram. Infelizmente quem votou neste cidadão também é culpado direto por tudo o que está acontecendo de ruim no Brasil. É um ser   provindo das profundezas das trevas, com a clara intenção de destruir a nação. Ele carrega no seu íntimo a arrogância, e o veneno do ódio, sem uma faísca de humanidade.

Tem um perfil atroz, quanto mais morre pessoas ele fica feliz e publica  as frases de sarcasmos. Nesta semana o número de mortos quase chegou às 2 mil pessoas falecidas (1.726 e no dia seguinte 1.910 mortos). Ele simplesmente disse, ‘criaram pânico’. É uma frieza assustadora de um chefe de Estado no porte do Brasil e no mais dramático momento da pandemia; em estágio de colapso total.

Não demonstrou nenhum sentimento diante dos familiares das mais de 260 mil pessoas falecidas.  Em discurso cínico no interior de Goiás, no Município de São Simão  ele afirmou chega de frescura e de mimimi. Vão ficar chorando até quando?’

Certamente muitas destas famílias,  ajudaram em 2018,  eleger este ser como presidente do país. E agora ele vira as costas para todos os brasileiros quando dificulta quaisquer possibilidades para se conter  o avanço e fim da pandemia. Se espera que todas as pessoas que tenham digitado a maldição do número 17 naquela malfadada eleição presidencial,  já tenha se arrependidos, do mal que colocaram no poder, movidos ao ódio e o preconceito pela esquerda.

É em razão deste pensar e comportamento, negacionista,  que prejudica  o controle, da maior pandemia da história; é real em todo o Brasil.

O atual momento do Brasil é de morte.

Mapa preto do Brasil e a  cruz, significa que  neste país  é impossível não morrer precoce.
Hoje o Brasil está de luto.

Portanto o Brasil se encontra atualmente numa situação de mortes e nas mãos de negacionista que é algo perigoso e ruma para o precipício. Só a história dirá qual será e como será o fim deste momento dramático no qual vivem a nação brasileira.

Em razão de todos estes fatos lamentáveis a pandemia, no país terá um fim a longo prazo e extremamente dramático para todos os brasileiros que resistirem com vida, para reconta e reescrever uma nova história quase no final deste século.

Todos os dias são longos para muitos e o último para milhares de brasileiros. Para os que ficam somente resta a lembrança, a dor, as lágrimas, o sofrimento e a saudade eterna. São dias nebulosos para todos acometidos através do vírus da covid-19 e para os negacionista a alegria de ver os números de contaminados e mortos subirem assustadoramente. Os negacionista são frios e psicopatas, quanto mais mortes eles festejam é o contrassenso da humanidade desumana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe, para expressar, as suas qualidades.

As mães possuem suas qualidades no abc da vida.   A imagem diz o  abc da mãe  As mães, quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhecem esta árdua luta das mães e são gratos a elas. Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.   Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dando à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e lamentar a sua real importância quando elas morrem. Os filhos deveriam observar e valorizar as qualidades da mãe.   Neste simples abc da mãe, todos os filhos deveriam sempre obser

Candeeiro ou lamparina antiga, mas muito usado no Brasil.

O candeeiro fez parte da vida do povo nos tempos remotos e na atualidade.   Sem luz se usa o candeeiro. Candeeiro é a lamparina, artefato antiquíssimo, composta por duas partes simples. A sua base é feita de lata comum. Pode-se observar que é um desenho simplório, num formato de uma pirâmide. No topo desta pirâmide usa-se pavio de fabricado de algodão. Ele é umedecido com querosene, que é colocado na parte de baixo, como podemos observar tem uma forma redonda, mas como base piramidal.

Você já rotulou alguém de burro?

Essa atitude é preconceituosa, ela  ferirá o sentimento de outrem e ruim para o convívio social. A expressão Burro comprova o preconceito  entre as pessoas.  Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas têm uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes. Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.