Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

Amores e Traições do Reino Glacial: O Drama de El Niño

Uma épica batalha climática onde paixões, conspirações e tempestades colidem nas profundezas do Pacífico e além . Tempestades de Chuvas e raios e granizos no Oceano Pacífico. Nas profundezas gélidas do Oceano Pacífico, um reino de paixões e tempestades se desenrola. Aqui, os fenômenos climáticos ganham vida, personificados em personagens complexos e cativantes. El Niño, o imprevisível rei das tempestades, repousa em seu trono de gelo, enquanto La Niña, sua parceira e cúmplice, trama uma conspiração que abalará os alicerces do reino. Uma saga de traições, vinganças e caos climático se inicia, onde a natureza e as emoções se entrelaçam em um espetáculo épico. Capítulo 1: O Sono dos Justos Nas profundezas do Pacífico, El Niño, o imprevisível e poderoso rei das tempestades climáticas, descansa em seu trono de gelo. Seus olhos de tom glacial e traços debochados refletem sua reputação: um monarca temido por seus inimigos, mas reverenciado por seus aliados. Enquanto ele dorme em seu "son...

A hipocrisia do verde e amarelo.

O patriotismo movimentou a hipocrisia da extrema-direita bozonarista.



A imagem mostra a Bandeira do Brasil em construção.
A bandeira Nacional em construção.

O sete de setembro geralmente é o dia da Pátria ou a festa da independência política do país de Portugal. Entretanto, nestes últimos anos deu nojo essa data histórica a direita, porque a direita sequestrou essa data e todos os símbolos nacionais, como se fosse deles. 

Contudo, eles utilizam principalmente da Bandeira do Brasil para cometer todos os tipos de crimes contra as pessoas e as autoridades dos poderes da República, sobretudo,  do judiciário. 

No dia da independência do Brasil na era bozonarista, é de dar nojo de ver as enxurradas de hipocrisias nos desfiles extremistas, é um horror!.

Certamente as redes sociais estarão cheias de postagens com o repugnante verde e amarelo, e muitas bandeiras com frases típicas da extrema-direita do país.

Vou postar essa Bandeira Nacional, mas ainda em construção porque a nação está arrasada, em escombros dessa administração de extrema-direita asquerosa que assumiu o poder a partir de 2016.


Atualmente o país está em recessão econômica, e muitos brasileiros morrem em razão dessa pandemia. Além disso, o desemprego, os fechamentos de negócios, a fome e a miséria assolam a nação e o presidente bozo não tem competência para reverter essa situação de crises econômica e pandêmicas. Ele está mais preocupado com os problemas dos filhos do que povo. Isso que foi eleito para administrar para todos e não simplesmente para o clã dessa maldita era bozonarista.


Não permaneça perto dessa gente imunda do verde e amarelo.


Quando alguém escreve estes termos: “ser patriotas”, “cidadãos de bem”, defendem e trajam as cores verde e amarela". Me dar enorme nojo, e procuro distanciar dessa gente do mal porque todas elas são fascistas, hipócritas, violentos, traidores, debochados, ignorantes, se se dizem negacionistas, disseminadores das fake News, covardes, de extrema-direita, racistas, extremistas, preconceituosos, asquerosos e doentios.

Essas pessoas são as responsáveis pela desgraça do país e todas as mortes por COVID-19 que se aproximam das mais de 127 mil. O país atualmente se encontra em escombros e levará décadas de trabalho para voltar o que era antes do golpe de 2016.


Há uma fagulha de esperança que está nas eleições de 2020 e 2022.


Portanto, até 2016 a nação era feliz e não consciente, quer dizer sabedor, mas resolveram entrar numa canoa furada da direita, com correntezas imprevisíveis, rumo ao precipício social, econômico e sobretudo democrático onde ronda o fascismo.

Todavia há uma fagulha de esperança para se retirar o país desse precipício a longo prazo e com muito sacrifício de todos os eleitos e a nação. Esse processo de recuperação da sociedade brasileira iniciará agora com as eleições municipais de novembro de 2020 e das 2022,  para retirar o genocida no voto o poder do eleitor. Contudo, se as esquerdas se unirem em torno de um único objetivo: conscientizar a população do sofrimento atual e eleger o maior número de prefeitos e vereadores para servir de plataforma para começar a derrubar essa direita asquerosa dos municípios.

Todavia em 2022 a população terá uma missão muitíssima importante, eleger o novo Presidente da República que seja proveniente da vontade popular e como manda a Constituição e as leis eleitorais. Tão-somente, assim para o país, a longo prazo sair desse fundo do poço, sem data para voltar a normalidade que foi abortada em 2016, no golpe parlamentar mais torpe da história recente do Brasil.       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A família Barros no Brasil e no mundo.

O apelo é desafiador. Família Barros. Após diversos apelos de familiares, amigos e descendentes da Família Barros, solicitamos realizar uma pesquisa e elaboração de um artigo sobre nossas origens. Agora tomei coragem e assumi esta responsabilidade de efetuar este trabalho. Uma tarefa desafiadora, mas, ao mesmo tempo, muito interessante para conhecermos nossas raízes. Em psicologia, é possível compreender a inquietude provocada pela busca do homem por sua identidade familiar. A curiosidade de saber onde estamos, de onde viemos e de onde as nossas origens foram originadas é dever do ser humano. É uma tarefa difícil, mas, gradualmente, vou construindo essa trajetória histórica. Informo que este é um trabalho de análise histórica genérica e não uma genealogia de uma família específica.  Dessa forma, considero este trabalho como um esforço inicial, dada a magnitude desta família, que está dispersa pelo Brasil e pelo mundo.  No entanto, acredito que ele pode ser aprimorado com a aju...

O abc da mãe, para expressar, as suas qualidades.

As mães possuem suas qualidades no abc da vida.   A imagem diz o  abc da mãe  As mães, quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhecem esta árdua luta das mães e são gratos a elas. Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.   Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dando à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e lamentar a sua real importância quando elas morrem. Os filhos deveriam observar e valorizar as qualidades da mãe.   Neste simples abc da mãe, todos os filh...

Candeeiro ou lamparina antiga, mas muito usado no Brasil.

O candeeiro fez parte da vida do povo nos tempos remotos e na atualidade.   Sem luz se usa o candeeiro. Candeeiro é a lamparina, artefato antiquíssimo, composta por duas partes simples. A sua base é feita de lata comum. Pode-se observar que é um desenho simplório, num formato de uma pirâmide. No topo desta pirâmide usa-se pavio de fabricado de algodão. Ele é umedecido com querosene, que é colocado na parte de baixo, como podemos observar tem uma forma redonda, mas como base piramidal.