Traição à Pátria: O Punhal Verde e Amarelo. O punhal é verde e amarelo é trama golpista. No silêncio da noite, trama-se o golpe. Punhal verde e amarelo, símbolo de morte. Nas sombras, conspiram os que temem a luz, esquecem que a justiça, um dia, reluz. Verde e amarelo, cores da nação, manchadas de sangue, traição e ambição. O punhal que corta, sem piedade ou razão, é a mão que destrói, sem compaixão. Mas o povo resiste, não se deixa abater. A verdade é mais forte, não vai se esconder. Punhal verde e amarelo, tua lâmina cega, não pode calar a voz que se entrega. A história registra que não há como apagar os atos sombrios que tentaram calar. Mas a democracia, firme, se ergueu e o punhal, derrotado, ao chão se rendeu. Repúdio aos traidores que a pátria mancharam, com atos vis e covardes, a nação enganada. Punhal desprezível, ameaça à democracia. Serás lembrado com desprezo, tua vilania. Leia mais: O plano golpista Punhal Verde e Amarelo Julgamento aos culpados, traidores da naç...
Não perca a data de entrega do seu Imposto de Renda, evite problemas futuros.
Imposto de Renda 2020. |
A Receita Federal não perdoa entregar fora do prazo e as consequências são grandes para quem não acertar as contas com o leão na data estabelecida.
O país do imposto mais injusto do mundo.
O Brasil é o país mais injusto do Planeta Terra onde quem ganha rendimentos ínfimos durante o ano e quem tem grandes fortunas certamente não paga nada e são os maiores sonegadores do país. Essa situação é revoltante para quem receber durante o ano o valor de R$ 28.559,70 os isentos quem ganha abaixo desse valor. Há pessoas detentoras de grandes fortunas, que recebe esses valores diários que são acima de 28 mil. Muitos recebem esse total desses valores por minuto. Geralmente, esses são os campeões da sonegação e permanece assim mesmo; essa é uma situação revoltante.
Defendo a tese quando houver se houver a reforma tributária e os parlamentares corrija essa injustiça, que é um contrassenso, e estabeleça justiça no Imposto de Renda do Brasil.
Somente deveria pagar imposto de renda quem ganhasse anualmente 100.00 mil Reais, abaixo desse valor fosse dispensado. Os donos das grandes riquezas, estes sim, poderiam e devem pagar alto impostos sobre as suas fortunas. A Receita Federal tem atualmente mecanismos que podem rastrear esses afortunados e fazer com que eles paguem os tributos sobre devidos.
Essa injustiça é histórica e certamente irá demorar para ser corrigida essa injustiça com os menos afortunados e principalmente durante esse governo de extrema direita. Ele essa legislatura do atual congresso, não têm o mínimo de interesse de resolverem essa injustiça colossal para com a população pobre. É uma vergonha mundial alguém receber esse ínfimo valor de R$ 28.559,70 e ainda pagar imposto para o governo e depois passar fome.
Evite problemas e faça o mais ante possível a sua entrega do IR.
Portanto a injustiça permanece para com os contribuintes brasileiros e sem data para o fim.
Segundo a atual legislação do IR todos que tem esse índice de pagar impostos, precisam pagar e ficar quites com o governo, mas nunca procurar em hipótese alguma, deixar de se acertar com o órgão Federal de arrecadação tributária do país. Lei é lei, e todos devem cumprir à risca. Todavia, é fundamental questionar os valores e principalmente durante esse momento de dor e sofrimento da população; em razão da covid-19.
O que resta a todos é cumprir com mais esse sanguessuga oficial, principalmente nos piores momentos, em quais todos os brasileiros passam diante das maiores dificuldades financeiras com a pandemia desse novo coronavírus. E ainda assim sem dinheiro tem mais essa obrigação de pagar tributo para o governo.
Há uma grande parcela de cidadãos que estão desempregados e passando fome, mas ainda assim, se não quitar esse débito com a Receita Federal, certamente, terá grandes dores de cabeça futuras.
Então, é melhor passar fome agora, fazer empréstimos bancários e financeiras, com juros semelhantes aos dos agiotas, mas se livre dos problemas, com o leão ícone, dos tributos; mais pesados e injustos do mundo.
Insensibilidade durante o período da pandemia.
Imposto de renda 2020 da covid-19 no Brasil. |
Essa pandemia deixará o país em escombros econômicos, entretanto, em vista disso, se deveria repensar essa declaração do IR em 2020/2019 e voltar à normalidade com o fim da pandemia. Além de muitos brasileiros sofrerem com as perdas de seus entes queridos, tem mais esse sofrimento a ser administrado para acertar as contas tributárias.
Comentários
Postar um comentário
Por gentileza deixe seu comentário é muito importante para nosso trabalho.