Pular para o conteúdo principal

Os apoiadores do golpe estão pagando o preço da manipulação.

Quem são e como agiram e agem os golpistas no Brasil.

A imagem diz: Golpistas!  Essa classe  faliu o Brasil.
Os golpistas formam a classe dominante e é a mais perigosa para as democracias de quaisquer nações. No Brasil ela é composta de pessoas procedentes da mídia grande, partidos políticos da direita e todos os grupos; representantes das elites ultradireitistas. Todos são movidos a maldades, aos preconceitos, ao ódio e as exclusões sociais. Eles conseguem de maneira astuta, manipular   as pessoas simples, os trabalhadores honestos, aquelas pessoas semialfabetizadas, aqueles trabalhadores rurais sem instruções sindicais, alguns jovens das classes médias e altas que não levam a sério seus estudos e etc, para que estes possam os apoiá-los em momentos de conveniências aos seus objetivos torpes.

Contudo, depois esquecem dos manipulados e os escravizam roubando seus direitos sociais, provocam desemprego, aumento de preços de todas as coisas básicas, promovendo assim a fome e a miséria. Hoje há muitos apoiadores do golpe os famosos “fashion” do verde e amarelo, os bate panelas, que estão arrependidos e envergonhados porque foram usados sem pudor e já tomaram ciência da enganação e da enrolação da elite golpista. Eles também são responsáveis instantâneos do caos em que se encontra o Brasil.

A   mídia golpista, tem a tarefa de ser a mentora para fazer o trabalho imundo, de manipulação, das consciências do povo que as assiste os seus programas maldosos. Ela, com facilidade faz a divulgação, desavergonhada, de suas ideologias do ódio e da mentira; sobre uma grande parcela da população alienada e manobrada. Ela consegue transformar uma mentira em verdade de maneira lenta e voraz. É assim que se dá todo o processo de manipulação das mentes humanas; menos esclarecidas. Em seus programas aqueles que parecem serem os mais ingênuos, porém são os mais agressivos; a mídia faz vincular as suas ideias golpistas.

Os partidos de direita de todas as espécies exercem a função de legalizarem as ideias maléficas, para levarem a materialização, da manipulação produzida pela mídia golpista, as massas sem clareza, do que pensar; sob a realidade circunstancial do momento.
Assim foi o que ocorreu com todo o processo do golpe, até a sua consumação em 2016. Agora os desdobramentos maldosos começaram a se voltar contra a todos os brasileiros. Mas também de maneira traiçoeira a aqueles que ajudaram a arquitetarem o golpe mais sórdido da história recente. Eles são os responsáveis específicos por esse caos, atingindo ao nível de colapso; no qual se encontra o país.

Golpistas das múltiplas espécies do país, plantaram as sementes do golpe que anda para o caos.

Agora a nação inteira, colhem os frutos amargos do golpe e sem data para o fim. Não tem como negar, foram os golpistas responsáveis peculiares, para a geração do caos político e social no qual o Brasil está soterrado. São eles sim, os golpistas, os culpados de todas as desgraças do povo. É a classe geradora da maldade e da destruição da vida com qualidade da nação brasileira. Tanto os mentores teóricos, quantos seus apoiadores, do famigerado golpe de 2016, são os responsáveis imediatos, em tudo o que já ocorreu contra a nação e certamente ainda muitas coisas pavorosas, estarão no provir; para todos os brasileiros e inclusive os manipulados, vítimas também da mídia da maldade; a responsável pela propagação do golpe.

O caos social também foi revelado nesse episódio de paralisação um tanto excêntrico.

O gás de cozinha está a preço de ouro. Muitas famílias estão usando o fogão a lenha.  
Esse movimento dos motoristas de caminhões, que transportam as riquezas, pelas rodovias do país; apenas serviu para enfatizar a pobreza da nação, via as altas exorbitantes dos preços dos combustíveis, que estão insuportáveis para todos. Mostrou para o mundo uma nação que amarga a miséria social, por que não se tem mais empregos no país. As taxas assombrosas, que variam entre 12 e 14 milhões de cidadãos e cidadãs chefes de famílias desempregados.

Toda essa multidão não tem mais casas e nem comida para alimentarem seus filhos.  Nem dinheiro para comprarem um botijão de gás de 13 quilos para prepararem a comida com dignidade. E a política criminosa de reajustes dos preços dos combustíveis, não mudou em absolutamente em nada, para a população.

A tendência é realmente de se extremar daqui em diante. E na sequência são reajustados os preços de tudo, com um agravante sem precedentes na história, os míseros salários defasados. Não se tem uma política de reajustes dos salários para equiparar aos reajustes de todas as coisas essenciais para se viver com dignidade.

Não existe equilíbrio entre o que se recebe de salários em relação aos reajustes de preços. As consequências de tudo isso é sem sombras de dúvidas, a miserabilidade ou o empobrecimento total da população brasileira. É o país atolado no caos econômico e social; é o colapso geral para todos.

A bancarrota do desenvolvimento econômico nacional é responsabilidade dos golpistas.

Portanto, os responsáveis por essa triste realidade, são todos os golpistas e seus apoiadores. Sejam eles manipulados pela mídia do mal ou não. Infelizmente, todos os brasileiros começam a colher os frutos da amargura, da decepção e da vergonha, semeados por essa gente golpista do mal.

Muitos brasileiros que começaram a desfrutar de uma excelente qualidade de vida nos governos populares, hoje estão voltando para a pobreza absoluta. Muitas pessoas usam de métodos perigosíssimos e desaconselhados para preparem a alimentação diária. Usar álcool, fogão a lenha (nas localidades onde existem árvores) e velas de ceras. Essas gambiarras podem causarem acidentes perigosos. As famílias vivem atualmente uma vida de insegurança absoluta. Tudo porque muitas famílias não podem mais comprar gás de cozinha, o (GLP gás liquefeito de petróleo) para cozinharem os seus alimentos em segurança.   Muitos tem carro, mas estão enferrujando nas garagens por que não tem como manter as despesas de um automóvel, como combustível, impostos obrigatórios, multas, seguros, e manutenção da mecânica em geral.

No ritmo de desenvolvimento econômico que estava o Brasil até 2015, o carro não era mais objeto de ostentação, mas uma ferramenta para acompanhar também a movimentação rápida do progresso econômico e social. Eram um item de necessidade indispensável. Agora é algo que está se transformando em supérfluo e quem possui já está pensando em vender para se livrar de uma despesa a mais. Agora algo de extrema necessidade é garantir a comida diária para a família, em razão da demolição, que os golpistas fizeram com o Brasil num curto espaço de tempo, o desenvolvimento econômico simplesmente estagnou e recessão extrema, os golpistas não admitem.

As eleições de 2018 a esperança de uma democracia forte e qualidade de vida para todos.

A imagem diz: eleições gerais 2018.
A única esperança está nas realizações das eleições gerais de 2018 em outubro próximo, onde a nação com a força do poder do voto possa de fato expressarem sua indignação nas urnas. Votar em um governo que represente a vontade majoritária da nação e esse governo deve partir das forças unidas das esquerdas do Brasil. A esquerda que já mostrou mesmo com falhas, que defendem a qualidade de vida do povo e governa para todos colocando o fim na exclusão social e promovendo o desenvolvimento econômico brasileiro para todos.  

Portanto, cidadãos e cidadãs brasileiros não deem atenção as campanhas golpistas, que incentivam a anular o seu voto, mas o valorize votando com consciência e indignação, vote certo em candidatos que possa ser seu represente nos poderes legislativos e executivos do país. O Brasil pode voltar ao caminho do crescimento econômico e social e prestar qualidade de vida a todos e principalmente com uma democracia forte dependerá de cada eleitor votar corretamente.

Comentários

  1. Aí CicerC!!! Parabéns por este Dia muito Especial. Muitas Felicidades e um grande Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado meu caro amigo e professor. Tão somente tenho a agradecer a Deus por mais um ano de vida. Também te desejo felicidades,paz e saúde a ti para seguires firme em nossa luta. Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Por gentileza deixe seu comentário é muito importante para nosso trabalho.

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Você já rotulou alguém de burro?

Atitude preconceituosa, feri o sentimento de outrem, é ruim para o convívio social.Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas tem uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes.  Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.

A quinta sinfonia de Beethoven.

Beethoven e a quinta sinfonia.Beethoven compôs suas obras musicais eruditas na liberdade quebrando velhos paradigmas. O grande gênio da música clássica erudita Ludwig van Beethoven alemão nascido na cidade de Bonn em 1770 e faleceu em 1827 aos 56 em Viena. Um dos grandes compositores do estilo musical erudito, onde no conjunto de sua obra impera a liberdade, ele escrevia suas composições, suas obras quebrando velhos paradigmas da música clássica abrindo novos horizontes para a música erudita.