Pular para o conteúdo principal

20 de março dia do blogueiro.

Nesta data 20 de março, se comemora na blogosfera o dia do blogueiro.


Endereço do blog analiseagora na web no dia do blogueiro.
Então parabéns a todos os blogueiros do Brasil e do mundo. Cada blogueiro tem um motivo singular para ter para criado seu blog e fazer rodar na web é uma aventura maravilhosa repleta de grandes desafios, mas também é no blog onde se aprende dia após dia algo novo com cada postagem publicada direcionada ao seu público leitor alvo. Uma tarefa que não é tão fácil, mas não impossível de se fazer diariamente. Minhas cordiais saudações a estes bravos guerreiros produtores de conteúdo para internet e seu público leitor especifico.  

A minha mais profunda gratidão a todos os leitores que me acompanham diariamente desde o ano de 2012 através do meu blog https://www.analiseagora.com/  que está divulgado nas principais redes sociais da internet. Já é uma longa história de convivência e espero continuar essa história por muitos e muitos anos, juntos aos meus amigos seguidores e leitores.
A imagem diz:vinte de março dia do blogueiro.

Meu forte abraço e agradecimento de coração pelas leituras, comentários, sugestões e críticas que me ajudam a crescer e me aperfeiçoar permanentemente. É um grande compromisso que tenho com cada leitor. E todos que chegam até o meu blog sou grato por que são vocês a razão da existência do mesmo.
Feliz dia do blogueiro do Brasil e do Mundo! 

Comentários

  1. Interessante .Não sabia desta comemoração .
    Parabéns para você e a todos blogueiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o dia vinte de março é dedica ao blogueiro este grande trabalhador real e produtor de conteúdos para internet. O blogueiro tem uma missão especial na web muitas discussões importantíssimas para a sociedade são iniciadas pelos blogueiros e na blogosfera, muitos são ignorados através da grande mídia que sempre prevalece como furacões sobre os pequenos blogueiros sejam eles profissionais ou amadores, ainda assim sobrevivem a fúria da grande mídia. Geralmente os blogueiros somente contam com seu profissionalismo para sobreviver aos repuxos da navegação na internet a mídia poderosa, conta o poder de fogo das grandes empresas que investem pesado em seus comercias, mesmo assim, não conseguem naufragar os blogueiros genuínos, geradores de conteúdos inéditos e criativos. E sobretudo a fidelidade dos leitores que leem tudo que o blogueiro escreve de maneira clara e objetiva, domino próprio de quais quer tema em debate. Muitos de nós permanecemos na web, muitas vezes por amor ao que faz, ou teimosias, por que no fim das contas muitos blogueiros sérios na internet são aqueles que trabalham a troco de nada. Não consigo em alguns momentos entender, mas a cada post produzido e postado, sem receber um centavo em troca pelas horas e horas trabalhadas, elas gerarem uma satisfação inexplicável.
      Eu, amo o que faço, então, feliz dia do blogueiro!

      Excluir

Postar um comentário

Por gentileza deixe seu comentário é muito importante para nosso trabalho.

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Você já rotulou alguém de burro?

Atitude preconceituosa, feri o sentimento de outrem, é ruim para o convívio social.Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas tem uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes.  Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.

A quinta sinfonia de Beethoven.

Beethoven e a quinta sinfonia.Beethoven compôs suas obras musicais eruditas na liberdade quebrando velhos paradigmas. O grande gênio da música clássica erudita Ludwig van Beethoven alemão nascido na cidade de Bonn em 1770 e faleceu em 1827 aos 56 em Viena. Um dos grandes compositores do estilo musical erudito, onde no conjunto de sua obra impera a liberdade, ele escrevia suas composições, suas obras quebrando velhos paradigmas da música clássica abrindo novos horizontes para a música erudita.