Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

Aventuras de Pedro: Comédia na Capital das Sardinhas

   O Surfista Relutante O Rei do Surfe em fuga. Créditos da foto para o site:  Pixabay. Em uma cidade litorânea do Rio Grande do Sul, conhecida como a Capital da Sardinha, agora mais conhecida pelo lixo do que pelas sardinhas, vive Pedro, o pescador e surfista, coroado como o Rei do Surfe Gaúcho. Sua fama era tão grande quanto as ondas que o domava, e sua habilidade com as pranchas e redes era lendária. Ele era o maestro das marés, e cada mergulho nas ondas era um espetáculo de bravura e destreza. A Exaltação Popular Durante um treino para o campeonato mundial no Havaí, um grito contagiante surgiu da ponte da cidade, o ponto de encontro dos pescadores e a sede do Sindicato dos Peixes: “Pedro, o surfista, para prefeito já!”. A festa que se seguiu foi uma mistura de carnaval com músicas alemãs e gauchescas, uma celebração que uniu todas as culturas em um ritmo frenético de alegria e caos.  Tudo sob o som de uma fanfarra com instrumentos enferrujados e tons desafinados, representam o retr

A corrupção no Brasil é fétida.

Essa corrupção brasileira é fedorenta, o mal cheiro se exalou no ar do Planeta Terra.

A imagem de fundo azul e ao centro tem o circulo com o mapa do Brasil em 3D e em volta está escrito a corrupção no Brasil é fétida.
A corrupção no Brasil é fétida!
No Brasil a corrupção fede mais do que os esgotos gigantes existentes nas grandes metrópoles, capitais e todas as cidades de grande a pequeno porte. Nestas localidades existem os esgotos que paradoxalmente é fruto da corrupção que são fedorentos e partem da mesma cepa.
Igual aos esgotos existentes em todo o país de maneira, incontrolável e exalam, mal cheiros, e contaminações de todas as espécies, aos cidadãos, assim também é a corrupção nacional.
Ela se prolifera sem controle, através de muitas pessoas de mal caráter, que assumem poderes de destaques, do primeiro ao mais humilde escalão. Em todos os poderes das três esferas administrativas, de todo o país, causando danos irreparáveis a população e a democracia.
O fedor da corrupção entranha nas mentes e nas narinas dos corruptos, eles não sofrem de nenhum constrangimento; no momento de praticar algum ato lesivo a nação.
Até então, os mais podres atos de corrupção brasileira estavam lacrados durante estes mais de quinhentos anos de existência do Brasil. Até que ousadamente a administração popular, que administrou o país durante 14 anos, iniciou lentamente a abrir as galerias fedorentas das entranhas dos poderes. Semelhante ao mito grego da caixa de pandora.  Entretanto, no caso brasileiro, foi como se tivesse aberto as mais profundas galerias subterrâneas, onde escorrem os mais nojentos dos esgotos e tudo se perdeu o controle e não tem data para o fim, quem sabe esta epidemia da corrupção; nunca mais se extinguirá nesse país.

A administração popular abriu as galerias fétidas da corrupção que estavam lacradas há muitos anos.

A foto está escrito:  A ganância geradora de todas as corrupções.
A ganância geradora de todas as corrupções.
Nestes últimos tempos foram abertas as tampas dos bueiros ou bocas de lobos, que escondem os esgotos da corrupção. Nestes locais imundos habitam os ratos e ratazanas corruptas; mentores dos grandes atos de corrupções no Brasil.   O mal cheiro se exalou em todo ar do Brasil e se expandiu para todo o Planeta, na mesma velocidade da internet, que é mais veloz do que a do vento. Este esgoto de corrupção nunca foi aberto em outras épocas da história do Brasil. Tudo permanecia lacrado e escoava nas tubulações fétidas de todos os poderes e ninguém simplesmente sabia de nada. Até diziam que eram varridos para debaixo do tapete, dos chefes dos poderes. Todos atos corruptos   permanecia, lá até atingir o estado de decomposição, se é que é possível chegar a esta etapa. Certamente, chegaram a esta fase de modo forçado. Quem estava no poder, ordenara para serem incineradas as provas, ou até mesmo; se esperavam os crimes de corrupção se prescreverem.
Atualmente, a corrupção começou a feder de maneira insuportável quando a administração popular com todos seus erros e acertos levantou a tampa das bocas de lobo da contrafação brasileira. Por ironia da história, essa mesma administração, que teve a coragem de vasculhar as redes de esgotos da corrupção do Brasil sofre perseguições sem precedentes. Os   seus principais chefes, estão sendo perseguidos de maneira escancaradas e parciais; pelo poder responsável e guardiã da equidade nacional.
Nessa administração popular, onde todos integrantes, que   cometeram atos lesivos aos cofres públicos da nação estão a redimir pelos atos errados, é justo sim, pagar pelos seus erros.  E, devolver centavo a centavo aos setores de origem, tudo para ser aplicados em políticas públicas para a população, nas áreas mais carentes como saúde, educação, segurança, habitação e transportes públicos. Inclusive todos aqueles que cometeram atos corruptos foram denunciados, julgados, condenados e presos. Estão cumprindo suas penas para quitarem seus erros com a sociedade.
Seria justo que, a mesma lei fosse aplicada para os demais corruptos de todos os partidos. O mais aterrorizante é que esta rigorosidade, somente se impõe de maneira austera e exclusiva aos integrantes dos partidos de esquerdas. Enquanto, que os membros dos partidos de direita que representam a elite nacional saem ilesos de todos os lamaçais de corrupções que estão envolvidos.

O mal cheiro da corrupção contamina e causam danos a nação.

O fedor da corrupção contamina e causa estragos irreparáveis e incalculáveis a nação brasileira. Os efeitos olfativos, são reais na vida de todos os cidadãos. Este mal cheiro, corrói vários aspectos da sociedade entre tantos se pode citar a moral do povo diante do mundo, por que falar a palavra Brasil no exterior é sinônimo de falcatruas e corrupções. A autoestima da nação está enterrada no chão. O brasileiro honesto anda cabisbaixo de tanta vergonha dos corruptos que estão nos poderes que governam esse país continental rico, mas foi assolado pelos corruptos de todas as estirpes nacionais. Esta fetidez corruptível atinge todos os setores sociais como por exemplo: A economia em função do ranço da corrupção gerou o desemprego, inadimplência, a fome e miséria do povo brasileiro.
Todo o dinheiro que os brasileiros pagam em impostos correm livremente nas tubulações mais profundas e nojentas para abastecer as manobras espúrias dos políticos e empresários envolvidos nos atos de corrupção. O dinheiro público foi parar nas valetas, nas caixas de esgotos imagináveis de todos as localidades brasileiras. Para o povo o dinheiro apodreceu, mas nas mãos dos corruptos está cristalino, para manter suas ostentações ilegítimas; nos secretos bastidores da corrupção.

Para desinfetar o fedor que contaminou o ar do Brasil certamente levará muitos anos.

Na imagem está escrito:Atenção! A corrupção anula a nação.
Atenção! A corrupção anula a nação.
Portanto, a corrupção é uma realidade ruim para o país e o mundo. E para desinfetar esse ar fedorento   do céu do Brasil, causada pela podre corrupção, certamente levará muitos anos e quem sabe séculos para fazer uma limpeza total de toda essa fedentina que cobriu o país.
Para que as pessoas possam de fato a voltar a respirar um ar puro, com cheiro de honestidade, não vai ser tarefa fácil. Será uma missão de prolongado prazo e com toda a certeza será exigido uma mão de obra surgida da honestidade para limpar todas as redes de esgotos, além, das infinitas caixas de recolhimento e boca de lobos todas sujas pela ação dos corruptos brasileiros. Será um trabalho de uma justiça, justa, imparcial e verdadeira. Onde todos possam confiar sem medo.
Somente assim, com esse trabalho sério e fundamentado na honestidade o país poderá a longo prazo ser uma nação confiável diante da comunidade internacional e internamente. Será possível uma revolução de mentalidade geral da nação, para que todos juntos possam denunciar; qual quer ato de corrupção, seja ele mínimo ou máximo. E cobrar justiça, justa para todos, como manda a Constituição Federal. É fundamental também denunciar aos órgãos internacionais, qualquer indício de imparcialidade da justiça brasileira em todos os casos de corrupção nacional.
Em 2018 se houver eleições gerais será uma grande oportunidade para todos os cidadãos brasileiros, iniciarem este trabalho árduo de limpeza dos corruptos dos poderes legislativos e executivos estaduais e federais e principalmente no tocante ao Congresso Nacional e a Presidência da República. Todavia, não será uma missão fácil para nenhum brasileiro, mas é necessário que todos participem das próximas eleições, para exercer a responsabilidade do ato sublime de votar, e escolher os novos legisladores; que sejam comprometidos com as necessidades do povo e o fortalecimento da democracia. Somente assim se iniciará de maneira prática a limpeza da corrupção fétida do Brasil, que levará muitos anos de atividades sérias. 🌍

Comentários

  1. (GL.1.9) ASSIM COMO Á DISSEMOS E AGORA REPITO: (is.24.5) NA VERDADE, A TERRA ESTÁ CONTAMINADA POR CAUSA DOS SEUS MORADORES, PORQUE TRANSGRIDEM AS LEIS, VIOLAM OS ESTATUTOS E QWUEBRAM A ALIANÇA: (JB.6.51) POR CAUSA DISTO, (SL.53.3) TODOS EXTRAVIARAM E JUNTAMENTE SE CORROMPERAM; NÃ HÁ QUEM FAÇA O BEM, NÃO HÁ NEM UM SEQUER: (JR.30.2) NÃO VOLTARÁ ATRÁS O BRASUME DA IRA DO SENHOR, ATÉ QUE TENHA EXECUTADO E CUMPRIDO OS DESÍGNIOS DO SEU CORAÇÃO. NOS ÚLTIMOS DIAS ENTENDEREIS ISSO.


    O que é mais podre: o executivo, o legislativo, o judiciário ou a mídia?
    https://www.pragmatismopolitico.com.br/.../mais-podre-executivo-legislativo-judiciari...
    12 de dez de 2016 - Entre um Executivo sem voto na urna, usurpador e corrupto, um Legislativo vendido e presidido por um réu, um Judiciário dominado por marajás que ora abusam da pretensa e pseuda autoridade:

    CONSCIÊNCIA CRISTÃ

    ATÉ AGORA OS INCONSCIEMTES DESCONHECIAM O NOSSO JUIZ CPMUM,O JUÍZ QUE NOS VIGIA PERMANENTEMENTE:

    VIVA JESUS!


    Bom-dia! queridos irmãos.

    A verdadeira paz começa em nosso íntimo, em nosso coração, pela consciência tranquila.

    O juiz que nos vigia permanentemente é a nossa consciência: não tem como negar nossos defeitos, enganos e crimes para nós mesmos.

    O que estamos fazendo quando pensamos que ninguém está vendo? É interessante percebermos o que fazemos quando não em público ou ninguém está nos fiscalizando fisicamente, mas espiritualmente sempre há alguém que nos acompanha – e há também o juiz que nos fiscaliza dia e noite, que é a nossa consciência.

    Allan Kardec perguntou ao Espírito de Verdade onde estão escritas as leis de Deus, e ele respondeu de pronto: Na consciência.

    A vida é feita de escolhas. Não chamemos de destino as consequências de nossas próprias escolhas. Cada um é livre para escolher de acordo com o que aprendeu, dentro do contexto de sua história de vida atual e espiritual.
    Ninguém começou no berço, já existíamos antes da fecundação de nosso corpo físico. Somos um eterno vir a ser, uma semente de luz e inteligência em germinação no Universo de Deus. Não estamos acabados, estamos evoluindo e progredindo a cada dia, a cada ano, a cada experiência. E errar é aprender, tendo como consequência a educação do espírito. Portanto, Deus não nos castiga, mas Sua lei nos guarda e cobra reparações, agora ou no futuro.

    Tudo o que somos está ancorado nas escolhas que fazemos, no que elegemos para nossa vida. Somos o senhor livre que escolhe a melhor escravidão ou melhor liberdade para nossa vida.

    Quantas coisas elegemos para nossa vida que não valem a pena! Vamos limpar a despensa do nosso coração. Devemos desalojar e expulsar os lixos e tranqueiras que acumulamos ou que o mundo, fruto do nosso meio, contribuiu para juntar, limpeza essa para que Deus possa esparramar suas coisas santas e puras em nosso coração renovado. E o perdão é a licença divina para usufruirmos saúde e paz.

    Dificuldades todos temos, e quase todos os dias. A grande questão é como agimos diante dela e não como reagimos.

    Queremos vencer os processos enfermiços da mente, queremos ir buscar a cura para nossa alma, senti-la senhora de si e serena. Sejamos o médico de nós mesmos, o sacerdote de nossas vidas – não sejamos vítimas de nós mesmos. Sejamos senhores da fé que nos cura.

    Cuidado com os desvios do caminho. Quando estamos no caminho equivocado – e isto ocorre rotineiramente com todos –, quanto mais andamos nele, mais tempo vamos despender para retornar ao caminho da paz e da harmonia, que é o caminho do bem e da saúde.

    Quando alimentamos nossa coragem na transformação interior, no conhecimento de nós mesmos, estamos vencendo os medos. E com fé e altruísmo como parceiros em nosso dia a dia, passamos a derrubar os muros das misérias e do egoísmo, construindo pontes de solidariedade e amor em nossos relacionamentos humanos.

    Arnaldo Divo Rodrigues de Camargo

    Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/auto-conhecimento/o-juiz-que-nos-vigia-permanentemente/#ixzz4yhC3kCr8

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Por gentileza deixe seu comentário é muito importante para nosso trabalho.

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe, para expressar, as suas qualidades.

As mães possuem suas qualidades no abc da vida.   A imagem diz o  abc da mãe  As mães, quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhecem esta árdua luta das mães e são gratos a elas. Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.   Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dando à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e lamentar a sua real importância quando elas morrem. Os filhos deveriam observar e valorizar as qualidades da mãe.   Neste simples abc da mãe, todos os filhos deveriam sempre obser

Candeeiro ou lamparina antiga, mas muito usado no Brasil.

O candeeiro fez parte da vida do povo nos tempos remotos e na atualidade.   Sem luz se usa o candeeiro. Candeeiro é a lamparina, artefato antiquíssimo, composta por duas partes simples. A sua base é feita de lata comum. Pode-se observar que é um desenho simplório, num formato de uma pirâmide. No topo desta pirâmide usa-se pavio de fabricado de algodão. Ele é umedecido com querosene, que é colocado na parte de baixo, como podemos observar tem uma forma redonda, mas como base piramidal.

Você já rotulou alguém de burro?

Essa atitude é preconceituosa, ela  ferirá o sentimento de outrem e ruim para o convívio social. A expressão Burro comprova o preconceito  entre as pessoas.  Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas têm uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes. Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.