Pular para o conteúdo principal

A corrupção no Brasil é fétida.

A corrupção brasileira é fedorenta, o mal cheiro se exalou no ar do Planeta Terra.

O Brasil exala a fétida corrupção para o mundo.
A corrupção no Brasil fede mais do que os esgotos gigantes existentes nas grandes metrópoles, capitais e todas as cidades de grande a pequeno porte. Nestas localidades existem os esgotos que paradoxalmente é fruto da corrupção que são fedorentos e partem da mesma cepa.
Igual aos esgotos existentes em todo o país de maneira, incontrolável e exalam, mal cheiros, e contaminações de todas as espécies, aos cidadãos, assim também é a corrupção nacional. Ela se prolifera sem controle, através de muitas pessoas de mal caráter, que assumem poderes de destaques, do primeiro ao mais humilde escalão. Em todos os poderes das três esferas administrativas, de todo o país, causando danos irreparáveis a população e a democracia.

O fedor da corrupção entranha nas mentes e nas narinas dos corruptos, os mesmos não sofrem de nenhum constrangimento; no momento de praticar algum ato lesivo a nação.
Até então, os mais podres atos de corrupção brasileira estavam lacrados durante estes mais de quinhentos anos de existência do Brasil. Até que ousadamente a administração popular, que administrou o país durante 14 anos, iniciou lentamente a abrir as galerias fedorentas das entranhas dos poderes. Semelhante ao mito grego da caixa de pandora.  Entretanto, no caso brasileiro, foi como se tivesse aberto as mais profundas galerias subterrâneas, onde escorrem os mais nojentos dos esgotos e tudo se perdeu o controle e não tem data para o fim, quem sabe esta epidemia da corrupção; nunca mais se extinguirá nesse país.

A administração popular abriu as galerias fétidas da corrupção que estavam lacradas há muitos anos.

Nestes últimos tempos foram abertas as tampas dos bueiros ou bocas de lobos, que escondem os esgotos da corrupção. Nestes locais imundos habitam os ratos e ratazanas corruptas; mentores dos grandes atos de corrupções no Brasil.   O mal cheiro se exalou em todo ar do Brasil e se expandiu para todo o Planeta, na mesma velocidade da internet, que é mais veloz do que a do vento. Este esgoto de corrupção nunca foi aberto em outras épocas da história do Brasil. Tudo permanecia lacrado e escoava nas tubulações fétidas de todos os poderes e ninguém simplesmente sabia de nada. Até diziam que eram varridos para debaixo do tapete, dos chefes dos poderes. Todos atos corruptos   permanecia, lá até atingir o estado de decomposição, se é que é possível chegar a esta etapa. Certamente, chegaram a esta fase de modo forçado. Quem estava no poder, ordenara para serem incineradas as provas, ou até mesmo; se esperavam os crimes de corrupção se prescreverem.

Atualmente, a corrupção começou a feder de maneira insuportável quando a administração popular com todos seus erros e acertos levantou a tampa das bocas de lobo da contrafação brasileira. Por ironia da história, essa mesma administração, que teve a coragem de vasculhar as redes de esgotos da corrupção do Brasil sofre perseguições sem precedentes. Os   seus principais chefes, estão sendo perseguidos de maneira escancaradas e parciais; pelo poder responsável e guardiã da equidade nacional.

A ganância é a geradora de todas as corrupções.

Nessa administração popular, onde todos integrantes, que   cometeram atos lesivos aos cofres públicos da nação estão a redimir pelos atos errados, é justo sim, pagar pelos seus erros.  E, devolver centavo a centavo aos setores de origem, tudo para ser aplicados em políticas públicas para a população, nas áreas mais carentes como saúde, educação, segurança, habitação e transportes públicos. Inclusive todos aqueles que cometeram atos corruptos foram denunciados, julgados, condenados e presos. Estão cumprindo suas penas para quitarem seus erros com a sociedade.

Seria justo que, a mesma lei fosse aplicada para os demais corruptos de todos os partidos. O mais aterrorizante é que esta rigorosidade, somente se impõe de maneira austera e exclusiva aos integrantes dos partidos de esquerdas. Enquanto, que os membros dos partidos de direita que representam a elite nacional saem ilesos de todos os lamaçais de corrupções que estão envolvidos.

O mal cheiro da corrupção contamina e causam danos a nação.

O fedor da corrupção contamina e causa estragos irreparáveis e incalculáveis a nação brasileira. Os efeitos olfativos, são reais na vida de todos os cidadãos. Este mal cheiro, corrói vários aspectos da sociedade entre tantos se pode citar a moral do povo diante do mundo, por que falar a palavra Brasil no exterior é sinônimo de falcatruas e corrupções. A auto estima da nação está enterrada no chão. O brasileiro honesto anda cabisbaixo de tanta vergonha dos corruptos que estão nos poderes que governam esse país continental rico, mas foi assolado pelos corruptos de todas as estirpes nacionais. Esta fetidez corruptível atinge todos os setores sociais como por exemplo: A economia em função do ranço da corrupção gerou o desemprego, inadimplência, a fome e miséria do povo brasileiro.

Todo o dinheiro que os brasileiros pagam em impostos correm livremente nas tubulações mais profundas e nojentas para abastecer as manobras espúrias dos políticos e empresários envolvidos nos atos de corrupção. O dinheiro público foi parar nas valetas, nas caixas de esgotos imagináveis de todos as localidades brasileiras. Para o povo o dinheiro apodreceu, mas nas mãos dos corruptos está cristalino, para manter suas ostentações ilegítimas; nos secretos bastidores da corrupção.

Para desinfetar o fedor que contaminou o ar do Brasil certamente levará muitos anos.

Atenção!A corrupção aniquila a  nação.
Portanto, a corrupção é uma realidade ruim para o país e o mundo. E para desinfetar esse ar fedorento   do céu do Brasil, causada pela podre corrupção, certamente levará muitos anos e quem sabe séculos para fazer uma limpeza total de toda essa fedentina que cobriu o país. 

Para que as pessoas possam de fato a voltar a respirar um ar puro, com cheiro de honestidade, não vai ser tarefa fácil. Será uma missão de prolongado prazo e com toda a certeza será exigido uma mão de obra surgida da honestidade para limpar todas as redes de esgotos, além, das infinitas caixas de recolhimento e boca de lobos todas sujas pela ação dos corruptos brasileiros. Será um trabalho de uma justiça, justa, imparcial e verdadeira. Onde todos possam confiar sem medo. 

Somente assim, com esse trabalho sério e fundamentado na honestidade o país poderá a longo prazo ser uma nação confiável diante da comunidade internacional e também internamente. Será possível uma revolução de mentalidade geral da nação, para que todos juntos possam denunciar; qual quer ato de corrupção, seja ele mínimo ou máximo. E cobrar justiça, justa para todos, como manda a Constituição Federal. É fundamental também denunciar aos órgãos internacionais, qualquer indicio de imparcialidade da justiça brasileira em todos os casos de corrupção nacional.

Em 2018 se houver eleições gerais será uma grande oportunidade para todos os cidadãos brasileiros, iniciarem este trabalho árduo de limpeza dos corruptos dos poderes legislativos e executivos estaduais e federais e principalmente no tocante ao Congresso Nacional e a Presidência da República. Todavia, não será uma missão fácil para nenhum brasileiro, mas é necessário que todos participem das próximas eleições, para exercer a responsabilidade do ato sublime de votar, e escolher os novos legisladores; que sejam comprometidos com as necessidades do povo e o fortalecimento da democracia. Somente assim se iniciará de maneira prática a limpeza da corrupção fétida do Brasil, que levará muitos anos de atividades sérias. 🌍

Comentários

Arnaldo Ribeiro disse…
(GL.1.9) ASSIM COMO Á DISSEMOS E AGORA REPITO: (is.24.5) NA VERDADE, A TERRA ESTÁ CONTAMINADA POR CAUSA DOS SEUS MORADORES, PORQUE TRANSGRIDEM AS LEIS, VIOLAM OS ESTATUTOS E QWUEBRAM A ALIANÇA: (JB.6.51) POR CAUSA DISTO, (SL.53.3) TODOS EXTRAVIARAM E JUNTAMENTE SE CORROMPERAM; NÃ HÁ QUEM FAÇA O BEM, NÃO HÁ NEM UM SEQUER: (JR.30.2) NÃO VOLTARÁ ATRÁS O BRASUME DA IRA DO SENHOR, ATÉ QUE TENHA EXECUTADO E CUMPRIDO OS DESÍGNIOS DO SEU CORAÇÃO. NOS ÚLTIMOS DIAS ENTENDEREIS ISSO.


O que é mais podre: o executivo, o legislativo, o judiciário ou a mídia?
https://www.pragmatismopolitico.com.br/.../mais-podre-executivo-legislativo-judiciari...
12 de dez de 2016 - Entre um Executivo sem voto na urna, usurpador e corrupto, um Legislativo vendido e presidido por um réu, um Judiciário dominado por marajás que ora abusam da pretensa e pseuda autoridade:

CONSCIÊNCIA CRISTÃ

ATÉ AGORA OS INCONSCIEMTES DESCONHECIAM O NOSSO JUIZ CPMUM,O JUÍZ QUE NOS VIGIA PERMANENTEMENTE:

VIVA JESUS!


Bom-dia! queridos irmãos.

A verdadeira paz começa em nosso íntimo, em nosso coração, pela consciência tranquila.

O juiz que nos vigia permanentemente é a nossa consciência: não tem como negar nossos defeitos, enganos e crimes para nós mesmos.

O que estamos fazendo quando pensamos que ninguém está vendo? É interessante percebermos o que fazemos quando não em público ou ninguém está nos fiscalizando fisicamente, mas espiritualmente sempre há alguém que nos acompanha – e há também o juiz que nos fiscaliza dia e noite, que é a nossa consciência.

Allan Kardec perguntou ao Espírito de Verdade onde estão escritas as leis de Deus, e ele respondeu de pronto: Na consciência.

A vida é feita de escolhas. Não chamemos de destino as consequências de nossas próprias escolhas. Cada um é livre para escolher de acordo com o que aprendeu, dentro do contexto de sua história de vida atual e espiritual.
Ninguém começou no berço, já existíamos antes da fecundação de nosso corpo físico. Somos um eterno vir a ser, uma semente de luz e inteligência em germinação no Universo de Deus. Não estamos acabados, estamos evoluindo e progredindo a cada dia, a cada ano, a cada experiência. E errar é aprender, tendo como consequência a educação do espírito. Portanto, Deus não nos castiga, mas Sua lei nos guarda e cobra reparações, agora ou no futuro.

Tudo o que somos está ancorado nas escolhas que fazemos, no que elegemos para nossa vida. Somos o senhor livre que escolhe a melhor escravidão ou melhor liberdade para nossa vida.

Quantas coisas elegemos para nossa vida que não valem a pena! Vamos limpar a despensa do nosso coração. Devemos desalojar e expulsar os lixos e tranqueiras que acumulamos ou que o mundo, fruto do nosso meio, contribuiu para juntar, limpeza essa para que Deus possa esparramar suas coisas santas e puras em nosso coração renovado. E o perdão é a licença divina para usufruirmos saúde e paz.

Dificuldades todos temos, e quase todos os dias. A grande questão é como agimos diante dela e não como reagimos.

Queremos vencer os processos enfermiços da mente, queremos ir buscar a cura para nossa alma, senti-la senhora de si e serena. Sejamos o médico de nós mesmos, o sacerdote de nossas vidas – não sejamos vítimas de nós mesmos. Sejamos senhores da fé que nos cura.

Cuidado com os desvios do caminho. Quando estamos no caminho equivocado – e isto ocorre rotineiramente com todos –, quanto mais andamos nele, mais tempo vamos despender para retornar ao caminho da paz e da harmonia, que é o caminho do bem e da saúde.

Quando alimentamos nossa coragem na transformação interior, no conhecimento de nós mesmos, estamos vencendo os medos. E com fé e altruísmo como parceiros em nosso dia a dia, passamos a derrubar os muros das misérias e do egoísmo, construindo pontes de solidariedade e amor em nossos relacionamentos humanos.

Arnaldo Divo Rodrigues de Camargo

Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/auto-conhecimento/o-juiz-que-nos-vigia-permanentemente/#ixzz4yhC3kCr8

Postagens mais visitadas deste blog

O alcoolismo é uma enfermidade destruidora do ser humano.

Os alcoólatras não surgem da noite para o dia, mas a partir dos contínuos goles das bebidas alcoolizadas.  Os pacientes alcoólatras necessariamente precisam reconhecerem que o alcoolismo é uma doença. Porém, esse é o primeiro passo para todos os alcoolistas sofredores, iniciarem uma longa caminhada rumo a sanar esta enfermidade; que atormentam as suas vidas. Todos os seres humanos padecedores, através do uso compulsivo do álcool, não se geram da noite para o dia, mas começam a se desenvolverem a partir de um processo embrionário lento. E comumente muito cedo na vida, especialmente, as fases da adolescência e   juventude que atravessam a maioridade; até o fim da vida.

A queima de fogos na virada do ano.

Queimar fogos de artifícios na acolhida do novo ano é linda, mas causa graves acidentes.As explosões dos fogos coloridos de artifícios no último dia e minutos do ano que está para ser encerrado tem seu auge exatamente as 23:59, quando der início a contagem regressiva para a chegada do novo ano.  É uma tradição que marca o advento do novo ano; ela é colorida, bonita e perigosa ao mesmo tempo, quando manipulada por imperícia, provoca sérios acidentes.  Ao longo dos anos vem aumentando o índice de acidentes graves durante a queima de fogos, geralmente por pessoas que não seguem as regras de segurança indicadas pelos fabricantes.

Você já rotulou alguém de burro?

Esta atitude é preconceituosa, machuca o sentimento de outrem, pare com isso.
Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas tem uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes.  Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.  Esta expressão preconceituosa já feriu e continua ferindo o sentimento de muita gente. Atualmente o preconceito vem sendo praticado de maneira escancarada, e com muito mais força, do que em outras épocas. A hostilidade entre as pessoas sempre existiu de forma velada no país, mas agora está passando dos limites nas redes sociais. Provavelmente em certos momentos da vida, alguém já o chamou de “burro”, na pura intenção de ofe…

Sorte não existe o que existe é oportunidade e competência.

Todos devem saber construir a sua história com competência.A vida é uma permanente construção, saber administrar as oportunidades que surgem para fazer uma construção sólida é uma questão de competência e não de sorte. Nenhuma pessoa pode deixar que as coisas possam acontecer através da sorte; algo simplesmente ilusório e inexistente. Ninguém jamais poderá prever o futuro, mas com absoluta certeza precisa planejar com antecedência e perfeição os próximos dias, meses e anos. Fazer esta árdua tarefa sempre; enquanto permanecer respirando fôlego de vida neste mundo. Principalmente numa comunidade de gente submergida em status social avarenta e egoísta. Para viver dignamente nesta sociedade materialista, consumista e competitiva é imprescindível que cada pessoa, seja agente provedor de sua própria história, construtor de seu futuro.

As mentiras da classe política da direita é esclarecida através da história.

A história revela as mentiras da classe política direitista do Brasil.
A história da humanidade é marcada através da polarização ideológica entre esquerda e direita. O Brasil não é diferente. Essa bipolaridade ideológica se acirrou veementemente na história recente. A tendência é aumentar esse incitamento naturalmente daqui para frente na disputa pelo poder entre esquerda e direita. A direita do Brasil é uma ampla classe política e partidária formada através de um conjunto de setores sociais direitistas, que pensam e agem contra os interesses da população carente e que pensam ao contrário deles. Ela é constituída com todos os partidos de direita, a burguesia retrógrada, a elite reacionária e dominante, mais a mídia golpista brasileira e muitos grupos minoritários e ultradireitistas que estão infiltrados nos mais diversos setores da sociedade nacional.

A família Barros no Brasil e no mundo.

APELO DESAFIADOR.
Após vários apelos de familiares, amigos, descendentes da Família Barros que pediram para pesquisar e escrever um artigo sobre as nossas raízes. Agora tomei coragem e assumi esta responsabilidade de fazer este trabalho. Uma missão desafiadora e ao mesmo tempo, muito interessante conhecer as nossas raízes. Em psicologia podemos entender esta busca do homem por sua identidade familiar. Faz parte do ser humano acalentar esta curiosidade de saber onde somos e de onde viemos e que estirpes saíram. Uma tarefa dificílima, mas aos poucos fui construindo esta trajetória histórica. Quero adiantar que é um trabalho de análise histórica genérica e não uma genealogia de uma única família específica. Por isso, considero incompleto este singelo trabalho, devido à grandiosidade desta família espalhada pelo o Brasil e o mundo, mas que pode ser aperfeiçoado através da colaboração dos leitores.

O homem e seus vícios que os conduzem a humilhação.

Todos os homens carregam em sua essência o peso da desobediência com o Criador. O homem carrega em sua essência a natureza pecaminosa herdada desde a criação dos primeiros humanos Adão e Eva. Eles foram gerados, a imagem semelhança de Deus perfeitíssimo, mas infelizmente pecaram. Porém se travou na história humana uma luta feroz e constante contra o pecado. Através do pecado a história da humanidade mudou e desde aquela época até hoje, todos sofrem com as consequências da desobediência dos primeiros homens para com Seu Criador. Os humanos adquiriram vários vícios que os oprimem e os deixam em situações de humilhações e escravidões diante da família, amigos e a sociedade.   Tem muitos casos sem volta, outros, no entanto existem soluções quando os próprios viciados se conscientizarem dos seus estados doentios, mas   de livre e espontânea vontade procuram ajuda.

Favicon do blog analiseagora.

Todo blog necessita de uma identificação na web para melhor o público encontrar com facilidade. Esta é a favicon do blog analiseagora. Podem perceber que o título do mesmo, contém quatro letras repetidas [a] então resolvi personalizar como ícone do blog. Essa letra está na fonte Georgia na cor branca com o fundo azul escuro. Como o blog ainda está na sua fase inicial tudo é realizado às pressas e também de maneira simples, mas certamente o blog será reconhecido com muita facilidade pelos leitores quando realizarem suas buscas na internet.
Ainda que seja simples, mas foi criado com muito esmero e carinho a partir do meu conhecimento em design. Posso garantir ao meu público que me esforçarei para a curto prazo, criar uma outra favicon. Tudo terá novo visual, e seguramente deverá ser equivalente ou superior a altura do padrão de qualidade do blog analiseagora. Tudo para agradar a todos aqueles que aqui chegarem, e possam despertar seu interesse de permanecer por muito tempo pesquisando n…

Finalmente 2018! E agora?

O ano recém chegou, mas é necessário traçar metas e planejamentos. Após tantas crises econômicas, financeiras, e morais do país. Além dos aumentos de preços em tudo finalmente chegou o novo ano. Foram muitas as badalações, euforias, estresses e ansiedade do ano que se findou, a festa e a decepção da mega sena da virada para quem sonhou e errou. Aqueles que acertaram os números das probabilidades maravilha e quem não acertou tem que continuar a sonhar durante o ano até chegar a próxima mega da virada do fim do ano. Porém, finalmente chegou mais um ano novo o de 2018. Agora é o momento de todos organizarem seus objetivos a serem desenvolvidos no decorrer desse novo clico do calendário que guiará todos os negócios das pessoas e toda a engrenagem do funcionamento da sociedade, durante esses 365 dias. Muitos acontecimentos sejam eles bons ou ruins estão por vir durante esse novo ciclo e marcará para sempre a história da humanidade. 

O chorinho é a música arte refinada e popular do Brasil.

Chorinho a música arte e popular do Brasil.A música é uma das alas da arte mais refinada que traduz fielmente a cultura, os costumes, os sentimentos e principalmente a história de todos os povos. Ela dispõe de uma lâmina afiadíssima para romper barreiras intransponíveis de outras culturas e interagir com facilidade junto as outras nacionalidades.  Alguns gêneros musicais que nascem em uma determinada nação, em época definida, se espalham por toda a parte contagiando a todos de uma forma unanime, sem precedentes de gerações para gerações, isso sim; é de fato arte em forma de música. A música que nasceu   e se constitui em expressão cultural de certos povos, não morre no tempo e no espaço por que tem conteúdo artístico e é imortal. Contudo, a música arte, representa a vida das pessoas. Ela em todos os momentos se rejuvenesce diariamente.