Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

Os escombros das eleições de 2018.

O Brasil vive sobre os escombros da guerra gerada nas urnas de 2018. Considerando o Brasil a partir do golpe de 2016, se apronta que está arrasado. Atualmente se vive nos escombros do golpe. Se pode dividir a história após a redemocratização em 1985 em duas sub etapas: 1. A história do Brasil a partir das administrações dos Presidentes Lula a Dilma Rousseff. Durante esse período da história recente os brasileiros viveram de fato; uma realidade próspera. 2. A presente fase da história inicia após o maldito golpe de 2016, consumado nas eleições de 2018, o país passou a conviver com a era da decadência. Essa decadência está materializada na ideologia fascista capitaneada pela força da direita e de todos os grupos, partidos, e organizações políticas de extrema direita.

A logomarca do blog analiseagora.

A logomarca marca de analisegora.

logomarca de analiseagora.

Todos os produtos da marca analiseagora na web serão identificados através desse logo que possui em destaque a letra a minúscula. A   fonte é do tipo Geórgia que serão utilizados de maneira padrão nos textos do blog. Abaixo da letra a está escrito o nome do blog em branco e com as mesmas características da letra a em destaque. A letra a se repete quatro vezes no título do blog analiseagora e por essa razão, determinei que ela pode sim, com toda a clareza representar o título do blog analiseagora da mesma forma como a favicon nas cores verde, azul e branco.
Essa logomarca é uma criação exclusiva do proprietário, editor e gerenciador do blog analiseagora para as redes sociais em toda a web. Muitos podem até avaliar como sendo um trabalho amador, porém não levarei em consideração as críticas destrutivas.
Contudo darei total atenção as críticas que vierem a somar e sugerirem melhorias. Todas elas serão bem aceitas e agradeço a todos que sugerirem aperfeiçoamentos. quando existir condições construirei um logo profissional para o blog e nas páginas na web. É uma logomarca simples, mas foi construída com muito trabalho, gosto e esmero para produzir esta imagem para identificar o blog para os amigos leitores que visitarem, com muito amor e carinho este meu trabalho diário. Em toda internet o nosso blog tem essa belíssima imagem como a principal identidade de analiseagora.
Sempre procurei atualizar o blog analiseagora constantemente, com publicações, atualizadas sempre focado nos principais nichos do blog o homem, o conhecimento e o meio ambiente. Além de todos os temas transversais as essas principais metas em estudos permanentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Você já rotulou alguém de burro?

É uma atitude preconceituosa para ferir o sentimento de outrem e ruim para o convívio social.Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas tem uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes.  Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.

Indiferença é este sentimento negativo presente nas relações humanas.

Este sentimento ruim, a indiferença está presente na vida e setores sociais. A indiferença é um dos sentimentos humanos extremamente impresumível inerte em sua índole humana. Todavia, quando é despertada provoca indignação à pessoa alvejada. Este sentimento negativo pode estar infiltrado em inúmeras circunstancias da vida. O mais preocupante é a insensibilidade neste mundo individualista; mesmo diante de muitas amizades virtuais vazias e geladas de sentimentos. Podem-se perceber nas relações familiares em gerais e entre amigos. 
No plano social, há muitas situações onde as pessoas reagem plenamente indiferentes, em relação aos semelhantes nas situações de fragilidade e incapacidade. São característicos dos homens reagirem indiferentemente frente aos problemas de outrem. No âmbito governamental, o sentimento de indiferença é visível e constante por parte das autoridades que se comportam em total indiferença frente aos problemas sociais do povo. Também este sentimento é muito presente ent…