Pular para o conteúdo principal

Epidemia contamina políticos do Brasil.

http://www.analiseagora.com/
A imagem diz:Atenção! epidemia contamina políticos do Brasil.
Após as eleições todos os políticos do Brasil são contaminados através da epidemia de amnésia. Eles se esquecem dos compromissos assumidos na época da campanha eleitoral. Todos os políticos brasileiros sofrem de uma doença incomum é a epidemia do esquecimento. Ela tem um código genético até agora indecifrável pela ciência.  Popularmente conhecida como (S.R.A.P.C.E) Síndrome Reversível de Amnésia Pós-Campanha Eleitoral. Para o alívio dos políticos ela é curável. Os moribundos têm prazo para voltar à normalidade de sua consciência, após o fim de mandato. E início de uma nova campanha para se eleger ou se reeleger par um novo mandato. A brecha da reeleição.

Esta doença é antiga, o primeiro episódio é datado desde o conhecido voto de curral, voto de cabresto e tantos outros. As cepas desta enfermidade provavelmente são desta fase da história do Brasil e possivelmente deve estar sob o domínio de algum descendente de algum senhor de engenho, coronel ou algum homem bom que explorava os demais brasileiros.

Em alguma região do Brasil habitava certo cidadão portador desta doença contagiosa. Revoltado com os políticos e o cenário nacional da época. Onde o povo simples não tinha nem voz, vez e muito menos seus direitos eram respeitados.  Ele reagiu intencionalmente, e através de espirros lançou vírus no ar contaminando a classe política.  Entretanto, visava somente atormentar e prejudicar a vida dos políticos ruins, mas acabou prejudicando todo o povo. Esta doença nunca foi e nunca será problema para os políticos que não fazem absolutamente nada para transformar a realidade, econômica, cultural e social do povo. Este eleitor revoltado pensou em uma estratégia para separar os bons políticos dos malfazejos, mas não foi feliz em sua estratégia. Então disseminou esta praga a todos postulantes ao um cargo eletivo do seu tempo, porém algo brotou de errado. Ora!  Os bons políticos também foram contaminados e complicou a vida de todos. Os mais debilitados são aqueles de má índole e eles amam esta epidemia. Todo o político idôneo geralmente cumpre seu mandato na integridade. Entretanto, assim mesmo estes pouquíssimos gestores públicos de boa índole, são tentados a cometerem os mesmos artifícios daqueles que tem uma natureza corrupta típicos desta síndrome.
O autor deste feito era eleitor e cidadão de ideais anarquistas. Então, imediatamente adotou esta séria decisão de contaminar os políticos com amnésia. Pensou que fez algo de ruim, mas ele se arrependeu desta ação porque os políticos malandros gostaram da ideia e a adotaram como plataforma de seus planos de governo. Esquecer tudo o que se promete em época das campanhas eleitorais.  
Pessoas interessadas em resolver esta situação já contrataram alguns cientistas de renome internacional e os mesmos analisaram uma quantidade seleta destes vírus, mas os resultados das pesquisas foram nada animadores.

Historiadores afirmam que certo político raposa velho, é o responsável por esta doença e dizem que ele armazenou em uma botija feita de barro e enterrou em lugar desconhecido deste país. Semelhante a caixa de pandora a moda brasileira.
Todos que entram na política são contaminados por esta maldição, uns em grau maior e outros em graus elevadíssimos. Quando são eleitos esquecem-se de tudo quanto juraram nos debates e nos palanques eleitorais. Não se lembram de absolutamente coisa nenhuma. Acontece uma espécie de apagão generalizado das ideias apresentadas e defendidas com ênfase. Alguns deles debochadamente até registram suas glamorosas propostas de governo em cartório. No entanto, só voltam à lucidez de quatro em quatro anos.

http://www.analiseagora.com/
A imagem diz:voto de cabresto.Fato histórico que ocorreu no Brasil.

Há casos em que alguns políticos têm alguns lapsos de memória e lembra-se de ínfimos detalhes de seus planos de governo. Com a maior má vontade possível começam a pôr em pratica de forma camuflada, misturada de ingenuidade, mas com pano fundo de esperteza maquiavélica. Os casos mais preocupantes são aqueles em que se esquece de tudo é amnésia total.  Quando isso acontece aplicam o dinheiro público em projetos bizarros. Porém os efeitos colaterais são gravíssimos para a população. Este episódio doentio, já foi analisado, estudado, pesquisado cientificamente através das melhores universidades e laboratórios do Brasil e do mundo há muitos anos, porém sem sucesso. A medicina nas suas mais avançadas pesquisas científicas sem precedentes na história, por enquanto não desenvolveu um antídoto para exterminar esse mal contagioso que arruína a vida dos políticos e principalmente do povo. Até cientistas ganhadores dos prêmios Nobel em genética foram acionados, mas não puderam auxiliar a medicina em busca do controle epidemiológico. Pois está sendo considerado o mal do século. O mais preocupante é que os vírus são mutantes. A cada eleição se manifesta às convalescentes sensações que os tornam confortáveis a si mesmos, quando estão no poder. Todavia, por outro lado, eles sofrem pelas cobranças dos eleitores e principalmente pelo Poder Judiciário.
As mutações das epidemias são rápidas e provoca coisas estranhas no meio político brasileiro. As mais conhecidas são corrupção generalizada, troca de favores, aumento dos cargos de confiança (CC), obras superfaturadas, não cumprimento de várias leis que garante os direitos dos trabalhadores e funcionários públicos, nepotismo, compra de votos, descumprimento de ordens judiciais, não pagam precatórios. E nestes últimos dias aplicaram o pior golpe de estado no Brasil. Em agosto de 2016 a Presidenta eleita em 2014 com 54.501,118 votos foi deposta com apenas 61 votos de velhos senadores do mal.   Existe um sintoma típico desta síndrome, faz induzir os governantes não fazerem o que é certo, só fazem ‘o mal feito’. Esta doença leva muitos deles a fazerem coisas para suas próprias conveniências. Exemplos: em função do esquecimento desleal e da má fé criam leis que aumentam seus próprios salários e todos os tipos de vantagens. Esquecem-se da miséria do povo. Eles não têm vergonha e pensam! Quiçá, se o salário mínimo e os aposentados não existissem e não precisam ser pagos.  Aumentam sem dó e sem piedade os impostos, fazem negociatas com pessoas de má índole, para obter vantagens em tudo. Mesmo sabendo que existe a gloriosa lei da ficha limpa para puni-los exemplarmente em muitos casos. Os políticos em função desta epidemia são dissimulados e de maneira doentia, pessimamente atendem a população nas áreas mais importantes, como segurança, saúde, transporte, habitação, saneamento básico e etc.


http://www.analiseagora.com/
Esta interrogação está questionado estes fatos ruins da politica brasileira. 


Portanto, para uma epidemia cujo seu gene que tem sua raiz na mais longínqua história do Brasil nunca mais será eliminado da nação. Como ninguém sabe ao certo se esta praga tem sua origem no período da colonização, do Império ou da República, complica qualquer tipo de investigação cientifica. No entanto, torna-se cada vez mais distante uma cura para a classe política, aliás não querem é ótimo para eles e péssimo para a população. Esta doença é composta provavelmente de um DNA complexo e ininteligível que nem os prêmios Nobel em química conseguiram, decifrarem seu código genético. Além do mais, por ter origem em algum recanto desconhecido deste Brasil continental se complica cada vez mais as pesquisas. Permanece difícil sua localização geográfica mesmo com toda a parafernália tecnológica de rastreamento a disposição dos pesquisadores. Não há nem uma possibilidade remota de chegar ao local exato para um trabalho de investigação científica meticulosa. Com isso possui todas as possibilidades dessa epidemia se espraiar pelo mundo e contaminar a classe política de uma forma globalizada. Então em vista do que se viu este eleitor brasileiro e revoltado somente fez o bem para os políticos e prejudicou a nação completamente. A intenção era boa, mas deu tudo erado, se fosse hoje não faria mais isso. E se vive certamente deve estar arrependido do erro que cometeu abrir a caixa do mal quem sabem está aí a origem da corrupção brasileira?    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A queima de fogos na virada do ano.

Queimar fogos de artifícios na acolhida do novo ano é linda, mas causa graves acidentes.As explosões dos fogos coloridos de artifícios no último dia e minutos do ano que está para ser encerrado tem seu auge exatamente as 23:59, quando der início a contagem regressiva para a chegada do novo ano.  É uma tradição que marca o advento do novo ano; ela é colorida, bonita e perigosa ao mesmo tempo, quando manipulada por imperícia, provoca sérios acidentes.  Ao longo dos anos vem aumentando o índice de acidentes graves durante a queima de fogos, geralmente por pessoas que não seguem as regras de segurança indicadas pelos fabricantes.

Você já rotulou alguém de burro?

Esta atitude é preconceituosa, machuca o sentimento de outrem, pare com isso.
Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas tem uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes.  Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.  Esta expressão preconceituosa já feriu e continua ferindo o sentimento de muita gente. Atualmente o preconceito vem sendo praticado de maneira escancarada, e com muito mais força, do que em outras épocas. A hostilidade entre as pessoas sempre existiu de forma velada no país, mas agora está passando dos limites nas redes sociais. Provavelmente em certos momentos da vida, alguém já o chamou de “burro”, na pura intenção de ofe…

O alcoolismo é uma enfermidade destruidora do ser humano.

Os alcoólatras não surgem da noite para o dia, mas a partir dos contínuos goles das bebidas alcoolizadas.  Os pacientes alcoólatras necessariamente precisam reconhecerem que o alcoolismo é uma doença. Porém, esse é o primeiro passo para todos os alcoolistas sofredores, iniciarem uma longa caminhada rumo a sanar esta enfermidade; que atormentam as suas vidas. Todos os seres humanos padecedores, através do uso compulsivo do álcool, não se geram da noite para o dia, mas começam a se desenvolverem a partir de um processo embrionário lento. E comumente muito cedo na vida, especialmente, as fases da adolescência e   juventude que atravessam a maioridade; até o fim da vida.

Sorte não existe o que existe é oportunidade e competência.

Todos devem saber construir a sua história com competência.A vida é uma permanente construção, saber administrar as oportunidades que surgem para fazer uma construção sólida é uma questão de competência e não de sorte. Nenhuma pessoa pode deixar que as coisas possam acontecer através da sorte; algo simplesmente ilusório e inexistente. Ninguém jamais poderá prever o futuro, mas com absoluta certeza precisa planejar com antecedência e perfeição os próximos dias, meses e anos. Fazer esta árdua tarefa sempre; enquanto permanecer respirando fôlego de vida neste mundo. Principalmente numa comunidade de gente submergida em status social avarenta e egoísta. Para viver dignamente nesta sociedade materialista, consumista e competitiva é imprescindível que cada pessoa, seja agente provedor de sua própria história, construtor de seu futuro.

A família Barros no Brasil e no mundo.

APELO DESAFIADOR.
Após vários apelos de familiares, amigos, descendentes da Família Barros que pediram para pesquisar e escrever um artigo sobre as nossas raízes. Agora tomei coragem e assumi esta responsabilidade de fazer este trabalho. Uma missão desafiadora e ao mesmo tempo, muito interessante conhecer as nossas raízes. Em psicologia podemos entender esta busca do homem por sua identidade familiar. Faz parte do ser humano acalentar esta curiosidade de saber onde somos e de onde viemos e que estirpes saíram. Uma tarefa dificílima, mas aos poucos fui construindo esta trajetória histórica. Quero adiantar que é um trabalho de análise histórica genérica e não uma genealogia de uma única família específica. Por isso, considero incompleto este singelo trabalho, devido à grandiosidade desta família espalhada pelo o Brasil e o mundo, mas que pode ser aperfeiçoado através da colaboração dos leitores.

O homem e seus vícios que os conduzem a humilhação.

Todos os homens carregam em sua essência o peso da desobediência com o Criador. O homem carrega em sua essência a natureza pecaminosa herdada desde a criação dos primeiros humanos Adão e Eva. Eles foram gerados, a imagem semelhança de Deus perfeitíssimo, mas infelizmente pecaram. Porém se travou na história humana uma luta feroz e constante contra o pecado. Através do pecado a história da humanidade mudou e desde aquela época até hoje, todos sofrem com as consequências da desobediência dos primeiros homens para com Seu Criador. Os humanos adquiriram vários vícios que os oprimem e os deixam em situações de humilhações e escravidões diante da família, amigos e a sociedade.   Tem muitos casos sem volta, outros, no entanto existem soluções quando os próprios viciados se conscientizarem dos seus estados doentios, mas   de livre e espontânea vontade procuram ajuda.

Favicon do blog analiseagora.

Todo blog necessita de uma identificação na web para melhor o público encontrar com facilidade. Esta é a favicon do blog analiseagora. Podem perceber que o título do mesmo, contém quatro letras repetidas [a] então resolvi personalizar como ícone do blog. Essa letra está na fonte Georgia na cor branca com o fundo azul escuro. Como o blog ainda está na sua fase inicial tudo é realizado às pressas e também de maneira simples, mas certamente o blog será reconhecido com muita facilidade pelos leitores quando realizarem suas buscas na internet.
Ainda que seja simples, mas foi criado com muito esmero e carinho a partir do meu conhecimento em design. Posso garantir ao meu público que me esforçarei para a curto prazo, criar uma outra favicon. Tudo terá novo visual, e seguramente deverá ser equivalente ou superior a altura do padrão de qualidade do blog analiseagora. Tudo para agradar a todos aqueles que aqui chegarem, e possam despertar seu interesse de permanecer por muito tempo pesquisando n…

O chorinho é a música arte refinada e popular do Brasil.

Chorinho a música arte e popular do Brasil.A música é uma das alas da arte mais refinada que traduz fielmente a cultura, os costumes, os sentimentos e principalmente a história de todos os povos. Ela dispõe de uma lâmina afiadíssima para romper barreiras intransponíveis de outras culturas e interagir com facilidade junto as outras nacionalidades.  Alguns gêneros musicais que nascem em uma determinada nação, em época definida, se espalham por toda a parte contagiando a todos de uma forma unanime, sem precedentes de gerações para gerações, isso sim; é de fato arte em forma de música. A música que nasceu   e se constitui em expressão cultural de certos povos, não morre no tempo e no espaço por que tem conteúdo artístico e é imortal. Contudo, a música arte, representa a vida das pessoas. Ela em todos os momentos se rejuvenesce diariamente.

Natal focalizado no consumismo e distante do real sentido cristão.

O período natalino é especial para a reflexão e descobrir o verdadeiro sentido cristão.
O natal momento de reflexão ou simplesmente de consumoimpulsivo? O nascimento de Jesus é o maior mistério teológico da humanidade! Deus Soberano se fez humano e gerou-se no ventre de uma mulher Maria. Tudo para em breve nascer, derramar seu sangue santo em uma bruta cruz, morrer e ressuscitar gloriosamente, para salvar a humanidade da morte eterna; provocada através do pecado. Neste mistério está o legitimo sentido do natal para a humanidade cristã. E não no consumo descontrolado da sociedade contemporânea na época natalina. Mais uma vez o natal chegou sobre os sons das badaladas dos sinos do papai Noel. Anunciando mais uma celebração cristã que vem se perdendo seu legitimo sentido para o comércio e o consumo impetuoso todos os anos numa acelerada intensidade.

Finalmente 2018! E agora?

O ano recém chegou, mas é necessário traçar metas e planejamentos. Após tantas crises econômicas, financeiras, e morais do país. Além dos aumentos de preços em tudo finalmente chegou o novo ano. Foram muitas as badalações, euforias, estresses e ansiedade do ano que se findou, a festa e a decepção da mega sena da virada para quem sonhou e errou. Aqueles que acertaram os números das probabilidades maravilha e quem não acertou tem que continuar a sonhar durante o ano até chegar a próxima mega da virada do fim do ano. Porém, finalmente chegou mais um ano novo o de 2018. Agora é o momento de todos organizarem seus objetivos a serem desenvolvidos no decorrer desse novo clico do calendário que guiará todos os negócios das pessoas e toda a engrenagem do funcionamento da sociedade, durante esses 365 dias. Muitos acontecimentos sejam eles bons ou ruins estão por vir durante esse novo ciclo e marcará para sempre a história da humanidade.