Pular para o conteúdo principal

Há uma carência de espumantes sem álcool no mercado.

http://www.analiseagora.com/
A imagem mostra uma taça com espumante sem álcool algo raro no Brasil.
Por quer não produzem espumantes sem álcool permanentemente? Até agora não se tem uma resposta dos fabricantes, mesmo elas sabendo que existe uma enorme multidão de pessoas no mundo inteiro que não pode ingerir bebidas alcoolizadas em razão de vários motivos de saúde. Outras pessoas fazem a opção de não ingerir álcool em função de suas convicções religiosas.
É incrível em nossa sociedade existe a cultura de brindar as nossas conquistas, vitórias, ao selar um bom negócio, toda as datas especiais. Tais como aniversários, casamentos, namoro, as bodas de casamento, festas de debutantes e fim de ano e etc. tudo é geralmente regozijado, como de costume a espumantes e outras bebidas alcoólicas.
Porém, mais uma vez quero frisar que nem todas as pessoas podem comemorar estes momentos singulares com este tipo de espumantes a base de álcool. Surge então à necessidade dos fabricantes de espumantes, começarem a enxergar esta multidão de consumidores, por vários motivos, não podem tomar estas bebidas alcoolizadas. Já chegou o momento de produzirem espumantes sem álcool durante todos os dias especiais do ano. Pois a cada dia existe bons motivos para se solenizar, brindar e etc. Há uma grande carência no mercado consumidor deste item festivo para fazer uma comemoração em grande estilo brindando entre os amigos, que não podem tomar nenhum tipo de bebida com álcool, em razão de várias situações pessoais.

Hoje tem uma enorme população no mundo que não podem ingerir bebidas alcoólicas por diversas circunstâncias. Apenas quero enfatizar dois grandes grupos os enfermos que são proibidos de fazer uso de quaisquer espécies de bebida alcoólica, por que tomam medicações. E o outro grande grupo existente é uma verdadeira multidão que não ingere bebidas com álcool por motivos religiosos. Pensando bem, todos estão no caminho correto, pois o álcool somente vem debilitar a saúde e a gerar outros problemas para vida. 

Eu respeito os princípios de todos e posso dizer que a bebida alcoólica não faz bem para ninguém. E quem puder nunca entre nessas de tomar um primeiro gole, pois os prejuízos são irreversíveis para quem se tornar alcoólatra. Ou fazer uso do álcool de forma indiscriminada, provocam acidentes no trânsito, trabalho e trazendo terríveis sofrimentos para as famílias. O melhor mesmo é não beber absolutamente nenhuma bebida que contenha álcool. O importante é ter uma vida saudável ingerindo apenas as bebidas sem álcool. Contudo, cada pessoa procure saber as consequências futuras do consumo de álcool desde os primeiros anos de vida social. O melhor mesmo é tomar água mineral ou tratada pelas companhias de saneamentos públicos ou água de poços artesianos que foram comprovadas potáveis através dos exames laboratoriais renomados.  

Os fabricantes de espumantes sem álcool estão perdendo uma fatia de consumidores grandiosa.
Espumante sem álcool somente nas festas de fim de ano.  
Tenho notado uma ausência dos espumantes sem álcool nos supermercados e adegas especializadas. Os fabricantes e o mercado ainda não acordaram que existe grande parcelas da população que não pode engolir nenhuma espécie de bebidas com álcool. Todavia, estes também gostariam de confraternizar brindando, por exemplo, um espumante sem álcool, com os amigos em momentos e datas singulares durante o ano. Este item não se encontra nas parteiras dos grandes supermercados. Os espumantes somente aparecem em mínima quantidade, nas festas do fim ano. Depois disso somem e não se encontram em nenhum lugar para se comprar. Aqui no Brasil os espumantes sem álcool somente existem durante o período das festas de natal e ano novo. Após estas festas somente pode brindar com algumas bebidas alcoolizadas, mas quem não pode ingerir este tipo de bebidas nestes momentos únicos como nos negócios, casamentos, aniversários e etc. A única opção é brindar com água mineral, refrigerantes e sucos.


Portanto, os fabricantes de espumantes sem álcool estão perdendo uma fatia de consumidores grandiosa. Não sei quais as razões pelas quais eles levam a tomarem esta decisão de não abastecer os supermercados com espumantes sem álcool anualmente! Independente dos motivos, eles alcançariam um nicho de consumidores importantes o ano inteiro. Estão simplesmente deixando de faturar muito com estes grupos de pessoas que não pode ingerir espumantes com álcool. Eu penso que seria um ótimo negócio investir exclusivamente neste ramo do mercado consumidor que está esquecido.   Penso quem investir seriamente neste negócio terá retorno de um lucro sólido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vender cosméticos é excelente opção para derrotar a crise econômica pessoal e familiar.

Alternativas para derrotar a crise econômica.  Nos momentos de crise econômica não se pode permanecer parado. A venda direta de cosméticos ao consumidor é uma ótima opção de renda e ganho rápido. Não adianta permanecer parado em situações de crise econômica que afetam diretamente o núcleo familiar e pessoal, esperando as coisas acontecerem sem partir para uma incisiva ação. Esta atitude não resolverá em absolutamente nada. Pelo contrário provocará desanimo, ansiedade e muitas doenças imagináveis que impedirá de fazer qualquer coisa. Neste momento são necessárias atitudes ousadas, criativas, sobretudo muito esforço visando aumentar a renda mensal.
Melhor do que pensar em fazer empréstimos neste momento para quitar dívidas, somente irá piorar a situação para todos. Ao mesmo tempo entrar numa bola de neve monetária sem fim, para somente enriquecer os bancos e financeiras.

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Indiferença um sentimento negativo presente nas relações humanas.

A indiferença presente nos diversos setores da vida.A indiferença um dos sentimentos humanos extremamente impresumível inerte em sua índole humana. Todavia, quando despertada provoca indignação à pessoa alvejada. Este sentimentonegativo pode estar infiltrado em inúmeras circunstancias da vida. O mais preocupante é a insensibilidade neste mundo individualista; mesmo diante de muitas amizades virtuais vazias e geladas de sentimentos.
Podemos perceber nas relações familiares em gerais e entre amigos. No plano social há muitas situações onde as pessoas reagem plenamente indiferentes em relação aos semelhantes nas situações de fragilidade e incapacidade. São característicos dos humanos reagirem indiferentemente frente os problemas alheios. No âmbito governamental o sentimento de indiferença é visível e constante por parte das autoridades que se comportam em total indiferença frente aos problemas sociais do povo. Também este sentimento é muito presente entre nação dominante em relação à naç…