Pular para o conteúdo principal

Finalmente o dia do blog.

O dia de comemoração do blog.

O dia do blog 31 de agosto.
Neste dia trinta e um de agosto se comemora o dia do blog e esta data surgiu de uma combinação de dos números do dia que corresponde a palavra blog. É algo místico, mas prefiro partir para a razão e comemorar esta bela data de maneira diferente. Primeiramente considerar um dia normal igual a qualquer outro da semana e do mês que se finda. Aproveitar o ensejo para agradecer de coração a todos os meus amigos e amigas, leitores, leitoras, comentaristas e seguidores das produções do blog analiseagora. Todos fazem parte e são a razão da existência deste meio de comunicação e interação desde 02/05/2012. Cada um é especial na história deste blog. Todos me inspiram a digitar diariamente um novo post para atualizar com amor e carinho o meu blog e sempre penso em cada pessoa que habitam em todos os países do mundo com idioma diferente, mas que já tenham visitado e certamente leram as postagens do blog analiseagora.

O que é e quais são os tipos de blogs?

O blog na realidade é este micro meio de comunicação social onde o autor faz um trabalho lento mais com conteúdo de qualidade. Nesta busca de aperfeiçoamento permanente cada dia se adquire novo aprendizado, novas descobertas e neste ritmo de interação começa então aumentar o volume de trabalho dia após dia. Além do mais, quantas amizades se constrói durante e depois das produções dos conteúdos   de um meio de comunicação pequeno e eficiente?  Geralmente as amizades são inúmeras e muitas delas duradoras. Estes amigos leitores fidelizam o trabalho contínuo dos blogueiros seja eles amadores ou profissionais.

A blogosfera o mundo dos blogs existem mais de 200 milhões.  

Na blogosfera existem mais de 200 milhões de blogs de todos os tipos e áreas do conhecimento humano são profissionais e amadores. E todos eles procuram focar numa área específica do conhecimento alguns tem sucesso e outros fracassam ao longo da caminhada que não é simplesmente fácil como muitas pessoas imaginam ser. A vida de quaisquer blogueiros tem seus momentos de glórias e de decepções, mas parece que o blog existe algo especial inexplicável quando se posta alguma matéria pela primeira vez, parece que mordeu a isca de blogar e constantemente com novas atualizações para o público leitor. Quem sabe, seja em função dessa razão quem começa um blog, independente das circunstâncias existenciais   não quer parar mais.

É um passa tempo especial, por quer na velocidade que você vai postando os seus trabalhos na internet se espalha de tal maneira que aos pouco seu blog vai lentamente sendo descoberto através de muitas pessoas do bem. Neste dia alusivo ao blog faço um desfio a todos que gosta de escrever a criar seu blog na web não é algo tão fácil, mas nada que não seja possível   de fazer e se aventurar neste oceano virtuais de múltiplas ideias.

O dia do blog é para festejar e agradecer.

Portanto, como hoje é um dia festivo ao blog quero desejar a todos os leitores, seguidores e curtidores de analiseagora, muita paz e sucesso em suas atividades.  E o meu desejo principal é que todos os amigos e amigas continuem sempre a visitar e prestigiar lendo as matérias que são postadas para todos lerem, comentarem e compartilharem. Quero lhes afirmar que cada post produzido e postado é pensando em cada leitor e leitora e faço como com esmero e sobretudo dedicação e amor ao meu público desde do ano de 2012. Entre muitos acertos e erros estamos juntos. 

Procuro sempre manter fiel ao objetivo deste blog e por isso muitas vezes são postadas matérias que infelizmente não agrada a todos e muitos debates polêmicos foram sendo travados ao longo deste tempo de existência   na internet. Feliz dia do blog e principalmente os blogueiros que mantém vivo a blogosfera repletas de conteúdos de excelência.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Indiferença é este sentimento negativo presente nas relações humanas.

Este sentimento ruim, a indiferença está presente na vida e setores sociais. A indiferença é um dos sentimentos humanos extremamente impresumível inerte em sua índole humana. Todavia, quando é despertada provoca indignação à pessoa alvejada. Este sentimento negativo pode estar infiltrado em inúmeras circunstancias da vida. O mais preocupante é a insensibilidade neste mundo individualista; mesmo diante de muitas amizades virtuais vazias e geladas de sentimentos. Podem-se perceber nas relações familiares em gerais e entre amigos. 
No plano social, há muitas situações onde as pessoas reagem plenamente indiferentes, em relação aos semelhantes nas situações de fragilidade e incapacidade. São característicos dos homens reagirem indiferentemente frente aos problemas de outrem. No âmbito governamental, o sentimento de indiferença é visível e constante por parte das autoridades que se comportam em total indiferença frente aos problemas sociais do povo. Também este sentimento é muito presente ent…

A quinta sinfonia de Beethoven.

Beethoven e a quinta sinfonia.Beethoven compôs suas obras musicais eruditas na liberdade quebrando velhos paradigmas. O grande gênio da música clássica erudita Ludwig van Beethoven alemão nascido na cidade de Bonn em 1770 e faleceu em 1827 aos 56 em Viena. Um dos grandes compositores do estilo musical erudito, onde no conjunto de sua obra impera a liberdade, ele escrevia suas composições, suas obras quebrando velhos paradigmas da música clássica abrindo novos horizontes para a música erudita.