Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

Tragédia humana, Brasil ultrapassa 200 mil mortos por covid1-19.

O mundo enfrenta a maior tragédia da recente. O vírus da covid-19 visto a partir da lente do microscópio. A tragédia humana do século XXI iniciou em 1/12/2019, a Província de Wuhan na China porque foi lá onde começou o foco da pandemia da covid-19. Ainda com as vacinas produzidas pelos cientistas nos laboratórios renomados a pandemia não tem data para terminar.     A OMS classificou o status macabro da nova corona vírus (SARS-CoV-2) de pandemia foi declarado em 11/03/20. A partir de então o comportamento da população mudou radicalmente. As mortes começaram e de maneira avançada na primeira onda em todo o Planeta Terra e a segunda onda está sendo mais forte do que a primeira, no caso do Brasil nem a primeira onda terminou e se fundiu com a primeira onda, consequentemente, a mortandade está sendo superior a primeira. Infelizmente em 7/01/2021 o país registrou os tristes dígitos de mais de 200 mil vidas tombadas pela força da covid-19. Porém os números atuais são: 90.382.187 casos con

Mais uma CPI para envergonhar o Brasil e o mundo


CPI DOCACHEIRA

Mais uma vez o nosso Brasil vive um prosaico momento de grandes expectativas, esperando o que vai acontecer com mais estas novas investigações a pessoas do meio político nacional e que envergonha o mundo. Esta averiguação denominada de “CPI do cachoeira” como o próprio nome já diz, é uma verdadeira cachoeira de corrupção. Tudo que brotar na mente sobre este termo nojento, ainda poder ser pouco para descrever as grandes maracutais que existe nesta cachoeira fétida, usurpadora do dinheiro público. Deve realmente existir um legítimo tsunami, que pode ter um efeito arrasador para muitos indivíduos que se apresentavam para a sociedade brasileira como guardiãs da moral, da ética e dos bens públicos, mas estão soterradas na lama podre desta cachoeira que se transformou numa avalanche e chegando ao nível de um autentico tsunami recheado de falcatruas por este individuo corrupto.
Como todas as CPI que já aconteceram em nosso país essa parece ter o mesmo destino das demais. Terminar numa rodada gigante de pizza depravada. Ninguém é punido e o patrimônio publico cada vez mais sendo surripiado sem o mínimo de ignomínia por aqueles que tiveram participação nestes negócios espúrios. Este contraventor teceu uma rede de proporções incomensuráveis de corrupções envolvendo pessoas de vários ramos empresariais e também de partidos políticos com forte influencia no governo. Ele conseguiu amarrar a todos, melhor do que uma aranha quando fabrica a teia e a joga fatalmente sobre sua presa.  
cpmi do cachoeira


Todos os órgãos federais de investigação, nesta primeira etapa da CPI, já concluíram com maior competência seus trabalhos desbaratando esta maléfica quadrilha do bem comum. Cabem agora nossos parlamentares sem patrulhamento, blindagem, mas com plena isenção; cumprirem com seus deveres de representantes do povo. Aplicando para estes imorais o que manda a nossa Constituição Federal, com justiça fazer uma impactante e verdadeira limpa desses políticos que estão no poder mancomunados com estes elementos hediondos que são malditos cupins da sociedade. Estes políticos juntamente com esses elementos são os responsáveis pela pobreza generalizada em todos os setores sociais do Brasil, por isso devem ser banidos da vida publica.
Como cidadãos honestos que pagamos tributos de tudo o que é espécie neste país com magros retornos, sendo uma grande parte desviada para sustentar a orgia da corrupção, nos traz um sentimento de derrota, tudo está perdido, não tem mais jeito. O que nos resta agora é simplesmente uma espécie de luz no fim do túnel. Isto é: confiar na justiça, que a mesma faça seu papel com todo o rigor que manda a lei. Com todos os poderes pelos quais são investidos os nossos nobres magistrados, da mais alta corte deste país, não deixar que nenhum culpado deste emaranhando ligada a rede de corrupção saiam impunes. Todos que fraudaram os cofres públicos seja por qualquer modalidade suspeita de corrupção, que a justiça faça todos ressarcirem corrigidos de acordo com os índices oficias do nosso país. Também devem ser  confiscados todos os seus bens adquiridos ilicitamente. Mesmo que este processo possa levar anos de apuração, mas que no final a corte da justiça brasileira anuncie um veredito justo.

Postagens mais visitadas deste blog