Pular para o conteúdo principal

Mais um espetáculo no circo da corrupção brasileira.

O Brasil e o mundo assistiram ao espetáculo promovido pelos corruptos brasileiros. 

Congresso Nacional do Brasil.
A nação brasileira assistiu de maneira apática e entorpecida mais um espetáculo promovido pelos defensores da impunidade da corrupção brasileira. A secretaria da Câmara Federal confirmou que, votaram 492 deputados dos 513 que compõe o total geral desses malditos deputados (entre eles os golpistas e corruptos) que se dizem representantes do povo. Porém, essa maioria são os que colaboram para:  roubarem a democracia, não respeitarem os votos das urnas e além de furtarem todos os    direitos sociais históricos da polução que os elegeram. Agora toda a nação brasileira irá pagar a curto prazo um alto preço como resultado dessas votações usurpadoras dos golpistas.

O resultado do espetáculo golpista ficou assim:  263 a favoráveis ao relatório, 227 contrários e duas abstenções. E ocorrem 19 ausências.
Foram 263 deputados representantes da elite odiosa, preconceituosa, golpista e corrupta na Câmara dos deputados em Brasília, Capital do Brasil, todos votaram a favor do governo golpista. Eles votaram para defender a inocência do atual presidente golpista, ilegítimo e corrupto do Brasil. Um grande deboche e uma maneira de subestimar a apatia popular.

Mesmo com todas as provas irrefutáveis de corrupção que chocaram os brasileiros e a população mundial. Tais como: malas de dinheiro voando de aeroporto a aeroporto e gravações comprometedoras e etc, tudo isso não foram suficientes para investigar o presidente acusado de corrupção passiva.
O que realmente resta para a nação é a vergonha, a indignação e o descrédito de ter um Congresso Nacional tão corrupto quanto o presidente da república e seus ministros.
Com esse espetáculo torpe da corrupção ocorrido em 02 de agosto de 2017, ficará marcado e entrará para a história como o dia da oficialização nacional da corrupção e sua impunidade.

Nenhuma esperança e futuro sombrio.

Se antes deste circo da corrupção acontecer, já foram roubados os direitos históricos do povo, por exemplo a reforma trabalhista. Agora será facílimo para o presidente golpista com o aval do congresso também golpista e corrupto, para consumar com o fim de todos os direitos da população. Esperem que o próximo assalto dos direitos sociais será através   da reforma da previdência e outras que estão porvir que levarão ao povo a miséria absoluta.
É o grande presente para todos aqueles que bateram panelas e foram protestar de maneira orquestrada pela mídia golpista no fora Dilma, ultrajando e vestindo hipocritamente as cores do Brasil. Todos estes manipulados levaram o povo ao abismo histórico sem volta. Os inconsequentes golpistas estão todos agora pagando também o preço de terem colaborado para a manutenção da corrupção e a perda dos seus direitos.
Na época da Dilma os golpistas falavam e gritavam contra a crise econômica, desemprego, corrupção e hoje todos eles estão de boca fechada, arrependidos pela asneira que cometerem influenciados pela mídia, partidos e elite golpista. Estes estão realmente conhecendo o que é crise econômica, corrupção sem limites e o pior de tudo sem punição para os corruptos de elite deste país.
Ninguém ver mais alguém usar verde e amarelo para gritar contra a corrupção e o de desemprego. Tudo porque eles estão sentindo realmente na pele o que é ter de fato um governo corrupto e provocador do desemprego, fome e miséria. Além disso juros mais do que os agiotas, alimentação a preço de ouro, inadimplência sem precedentes e inflação. O fim da aposentadoria e tantos outros direitos sociais essenciais para a sobrevivência digna da população carente. É revoltante como ainda existem pessoas que pensam como a mídia golpista para defenderem este governo corrupto e algoz do povo.

Os golpistas confirmaram resultados previamente comprados.

Portanto, o circo golpista desse dia 02/08/2017 somente veio confirmar o resultado do qual já estava  previamente sido costurados, negociados e  comprados os votos necessários para o arquivamento do andamento do processo no STF.  Certamente com altas somas de dinheiro público. Tudo para preparar com antecedência  os patetas golpistas e corruptos deputados, para fazerem seus shows vergonhosos em formatos de debates ridículos   na tribuna da Câmara e principalmente para pronunciarem seus discursos escandalosos na hora da votação e dizer em alto e bom tom para o povo sim ao governo golpista. Isto é, que eles são os legítimos autenticadores da corrupção neste país.
Todavia, simplesmente toda a nação assistiram estarrecida a confirmação da impunidade neste país através dos deputados defensores dos atos de corrupções do atual presidente do Brasil. Este golpista chegou ao poder a partir de manobras políticas traidoras, golpistas e corruptas.  Ele vai até o fim do seu mandato conhecido mundialmente como o filho do golpe.

Agora é não mudar o jogo político e mantenham eleições em 2018.

Esperamos que, não se mudem as regras do jogo político para garantir as eleições gerais em 2018. Somente assim a nação possa com muita clareza e discernimento fazer uma limpa de toda esta corja que comada o nosso país e eleger pessoas que realmente venham restabelecer a democracia e combater a corrupção, fazer o nosso povo a ter esperança e voltar a crescer economicamente e com justiça social. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vender cosméticos é excelente opção para derrotar a crise econômica pessoal e familiar.

Alternativas para derrotar a crise econômica.  Nos momentos de crise econômica não se pode permanecer parado. A venda direta de cosméticos ao consumidor é uma ótima opção de renda e ganho rápido. Não adianta permanecer parado em situações de crise econômica que afetam diretamente o núcleo familiar e pessoal, esperando as coisas acontecerem sem partir para uma incisiva ação. Esta atitude não resolverá em absolutamente nada. Pelo contrário provocará desanimo, ansiedade e muitas doenças imagináveis que impedirá de fazer qualquer coisa. Neste momento são necessárias atitudes ousadas, criativas, sobretudo muito esforço visando aumentar a renda mensal.
Melhor do que pensar em fazer empréstimos neste momento para quitar dívidas, somente irá piorar a situação para todos. Ao mesmo tempo entrar numa bola de neve monetária sem fim, para somente enriquecer os bancos e financeiras.

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Indiferença um sentimento negativo presente nas relações humanas.

A indiferença presente nos diversos setores da vida.A indiferença um dos sentimentos humanos extremamente impresumível inerte em sua índole humana. Todavia, quando despertada provoca indignação à pessoa alvejada. Este sentimentonegativo pode estar infiltrado em inúmeras circunstancias da vida. O mais preocupante é a insensibilidade neste mundo individualista; mesmo diante de muitas amizades virtuais vazias e geladas de sentimentos.
Podemos perceber nas relações familiares em gerais e entre amigos. No plano social há muitas situações onde as pessoas reagem plenamente indiferentes em relação aos semelhantes nas situações de fragilidade e incapacidade. São característicos dos humanos reagirem indiferentemente frente os problemas alheios. No âmbito governamental o sentimento de indiferença é visível e constante por parte das autoridades que se comportam em total indiferença frente aos problemas sociais do povo. Também este sentimento é muito presente entre nação dominante em relação à naç…