Brasil encerra segundo turno das eleições 2016, a mais reacionárias dos últimos tempos.


http://www.analiseagora.com/
A imagem diz: Eleições municipais de 2016  
As eleições municipais de 2016, considerada a mais reacionárias dos últimos tempos no Brasil terá seu desfecho em 57 municípios. É uma previsão ruim para as próximas eleições gerais   de 2018. Onde a elite dominante poderá assumir o poder de maneira generalizada.

Muitos brasileiros tem o compromisso de votar neste dia 30/10/2016.  São aproximadamente mais de 437 mil seções eleitorais, locais onde ficam instaladas as urnas eletrônicas, estarão abertas das 8:00 às 17:00 horário brasileiro de verão. Em alguns Estados a votação iniciará e terminará mais cedo e outros não. A apuração somente será liberada quando todas as urnas forem fechadas.   Este total de urnas poderá sofrer alterações se caso ocorrer problemas técnicos e muitas poderão ser substituídas. Segundo dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) neste segundo turno são mais de 32 milhões de votantes. Exatamente 32.986.856 de eleitores aptos a comparecerem em suas sessões eleitorais para exercerem o ato de votar. Total geral dos concorrentes são 114 candidatos a prefeito, em 18 capitais e 39 cidades com mais de 200 mil eleitores, em todo o Brasil.


A eleição ocorrerá somente nos municípios acima de 200 mil eleitores e onde nenhum dos candidatos a prefeito conseguiram a maioria absoluta dos votos válidos. Na prática é 50% mais 1(um) dos votos válidos. Quando no primeiro turno os dois candidatos os dois primeiros mais votados não atingiram este coeficiente eleitoral.
Ainda haverá o terceiro turno, datas ainda serem definidas, naqueles municípios onde o TSE cassou candidaturas por causa de várias irregularidades, quando o TRE e o TSE entenderam que os candidatos cometeram crimes eleitorais. A partir de então foram enquadrados na lei da ficha limpa. São as eleições suplementares que encerram em definitivo o pleito de 2016. Mais uma eleição democrática está sendo realizada em plena tranquilidade. Esperamos que este ato democrático nunca termine em nosso país.

Todavia, este segundo turno das eleições municipais de 2016, contém o legado do retrocesso histórico ruim.  Sem dúvida é as eleições mais reacionárias dos últimos tempos. O país regrediu politicamente através da grande vitória da maioria dos partidos direitistas representantes da elite dominante nacional. Todos têm suas raízes no fundamentadas no obscurantismo e de linhagem genealógicas ligadas a maldição da velha UDN (União Democrática Nacional). O partido historicamente mais reacionário e golpista fundando em 07 de abril de 1945.  Todos os partidos da direita vitoriosos em 2016 surgem do mesmo tronco reacionário filhos da UDN e desenham um panorama político futuro para o nosso país muitíssimo preocupante.

Os partidos de esquerda devem repensar urgentemente os próximos passos para as eleições gerais de 2018. Na possibilidade de reverte este quadro péssimo para a população desprovidas desta nação rica. Sãos eles os geradores das riquezas para garantir o luxo de meia dúzia da burguesia nacional. Em contrapartida, trabalho pesado, pouca remuneração para a casse trabalhadora sem as garantias trabalhistas.  É o que vislumbra o futuro péssimo para o povo. Entretanto mais uma vez sendo manipulados fizeram péssimas escolhas para os representarem nos poderes legislativos e executivos municipais de todo o país durante os próximos quatro anos. 


http://www.analiseagora.com/
A imagem diz:a importância do primeiro voto.

O resultado final das eleições de 2016 confirmará este retrocesso político nacional. Um péssimo sinal para as eleições gerais de 2018 onde as forças políticas do obscurantismo poderão reassumir totalmente o poder central. Tudo são efeitos ruins do golpe de estado consumado pelar elite reacionária nacional. Estas forças   dominou esta nação durante 516 anos de história. E quem sempre sofreu e agora começará a sofrer é maioria da população humilde. Esta elite perversa sempre humilhou e humilhará a classe do povo menos desprovida. Esta história ruim recomeçou com a destituição do poder da esquerda que em 12 anos fez de bom para a nação, que nunca fizeram em mais de 500 anos. Muitos se arrependerão da manipulação e de terem gritado nas ruas para apoiar o golpe.  A esquerda fez muitas coisas erradas os responsáveis foram e estão sendo punidos, nada mais justo! Agora e a direita reacionária será que é perfeita? Será que não tem nenhum corrupto? Não fizeram nenhum ato de corrupção? Se tem por não são punidos? Quem pode explicar esta diferença?

Muitos pobres que fizeram a opção de ser de direita sentirão na pele nestes próximos anos onde a elite reacionária, corrupta empobrecerá ainda mais esta nação já sofrida. As ameaças de cortes dos direitos do povo já estão para serem votadas neste Congresso reacionário que apoiou o golpe e sustenta este governo golpista.   Muitas consequências imprevisíveis estão porvir e todos estejam bem preparados e avisados que daqui em diante tudo tende a piorar principalmente para o pobre e melhorar ainda mais para a burguesia dominante brasileira.


http://www.analiseagora.com/
A imagem diz mais um golpe de Estado no Brasil.

Portanto! Preste bem atenção! A corrupção acontecerá forte e frouxa neste país, mas ninguém saberá de nada, tudo será como antes, varrido para debaixo do tapete. Se os corruptos do governo destituídos estão presos que é muito justo, os corruptos e corruptores do governo golpista atual e dos próximos eleitos pela burguesia permanecerão impunes, isso é revoltante! A mídia golpista que recebeu suas benesses do golpe certamente divulgará ilusões e manipulações como sempre.

Se tiver estomago para suportar analisem bem as reportagens manipuladoras e omissas. Seguramente, daqui em diante não haverá mais corrupção, corruptos e corruptores, crise econômica, desemprego e etc.   Vai ser o país dos sonhos, das mãos limpas, mas tudo irá para debaixo dos tapetes palacianos e outros departamentos, mas a corrupção será uma podridão.  Infelizmente, tudo ficará secreto, e permanecerá o dito pelo não dito. Pobre de todos nós brasileiros seremos reféns desta elite conservadora e perversa.  A verdade um dia virá à tona e certamente o povo lutará bravamente pela libertação desta classe dominante. É imprescindível a manutenção sempre a democracia. Viva a democracia brasileira!

Comentários