As programações dos canais de televisões brasileira é uma vergonha nacional.

http://www.analiseagora.com/
Na imagem está escrito a programação da televisão do Brasil é uma vergonha.
Semana passada permaneci sem conexão de internet por motivos técnicos, porém na curiosidade liguei a televisão e obtive o conhecimento e ao mesmo tempo o desprazer de simplesmente olhar os canais de televisão aberta. Confesso que apenas suportei permanecer no máximo durante duas horas, pulando de canal a canal, nenhum me satisfez, exceto os canais estatais. Contudo, constatei uma realidade decadente nas grades das programações destas emissoras de televisão brasileira.

É triste falar para o mundo e reafirmar que a programação dos canais de televisão aberta, (não paga) do nosso país é realmente uma vergonha nacional e internacional, obviamente existem determinados canais que do meu ponto de vista se salvam. Entretanto, a maioria dos canais, muitíssimos conhecidos em nosso país tem a finalidade de deseducar e manipular o nosso povo de maneira deselegante.

Especificamente existe aqueles canais televisivos que são especialistas e estrategistas em criar programas para a família assistirem em horário nobre, onde contém cenas inapropriadas, que talvez se fosse em outro país seriam imediatamente proibidas como habitamos em um país democrático, graças a Deus não temos censura e esperamos que nunca mais venha ter censura declarada em nossa nação! Além de produzirem um telejornalismo que foge todas as regras do código de ética do jornalismo sério. Esquecem propositalmente as regras básicas da informação com independência, seriedade e imparcialidade, etc.  

Além do mais, mesmo sendo ficções, existem alguns programas que ensinam passo a passo   como se fazer traições entre os casais, falcatruas, corrupções nos negócios, violência social, prostituições como se fosse normal, corrupções nas empresas, etc. Estes mesmos canais apoiaram a ditadura de 1964 e o golpe de 2016. Na hipocrisia se dizem apartidários, mas qualquer leigo percebe em suas programações a existência de fortíssimo pano de fundo político, todavia sempre agregaram, representaram e representam o que há de mais reacionário politicamente neste país. Não precisa ser cientista político para perceber este lado ideológico, qual quer cidadão que se distanciar destes canais perceberá as más intenções de suas programações em relação a democracia brasileira.

Quando não havia internet a população estava refém do pensar dos donos dos canais de televisão. O que os jornalistas bajuladores falam nos telejornalismos a mando dos seus patrões, chefes de reportagens e editorias está dito! São espécie de dogmas mentirosos e manipulados de acordo com as conveniências ideológicas partidárias das emissoras de televisão brasileira.   

Após o advento da web, começou o êxodo da grande maioria da população para a comunicação da era digital. Estão abandonando em definitivamente estes veículos de comunicações sem interação e partiram para a navegação na internet.  Onde se pode opinar, concordar, discordar, e interagir online com milhões de pessoas do mundo inteiro através das redes sociais.  A internet veio para libertar as pessoas das prisões dos limitados canais de televisões e ganharam liberdade definitiva para pensarem e navegarem sem limites neste oceano virtual. Tudo se inverteu, as pessoas de passivas receptoras de informações tendenciosas e sem a possibilidade de opinar para estabelecer o contraponto dos fatos.  Hoje a população participa ativamente de tudo o que acontece no país e no mundo e muitos correm até as origens dos episódios e fazem uma checagem in loco e assim se transformaram em formadores de opiniões públicas através dos blog e sites sérios. Com muitas dificuldades competem com as grandes mídias manipuladoras.
A web sempre comparo como o verdadeiro oceano    repleto de coisas e pessoas boas, mas também cheio de perigos promovidos através daqueles indivíduos que estão a serviço do mal na internet. Estes somente vivem para prejudicar a boa convivência entre os internautas. Por isso, todos os cuidados são poucos e devem ser redobrados para não ter problemas e nem dores de cabeça com este tipo de gente do mal.


Espero nunca mais, perder tempo para olhar qualquer programa ou noticiário da televisão brasileira, por quer elas fazem uma verdadeira lavagem cerebral, transmitindo suas notícias tendenciosas, parciais e falaciosas como se fossem verdades absolutas, dos acontecimentos que parecem que são mais não são verdadeiros. Basta uma simples averiguação dos fatos noticiados, para se perceber, a parcialidade, a manipulação do que é informado, além de serem apócrifos partes de certos episódios que são informados a comunidade, ao país e ao mundo.

http://www.analiseagora.com/
A imagem mostra que o conteúdo da televisão não tem nada é vazia.
Portanto, no geral a programação da televisão brasileira aberta é umapobreza total (um lixo) que não se aproveita absolutamente nada. Olhar televisão no Brasil é realmente perder o tempo mais precioso da vida. Infelizmente muitas pessoas pensam e querem viver tudo o que a televisão de maneira maléfica transmite para a população. Muitas pessoas recebem estes besteiróis tanto de noticiários quanto de entretenimento como se fosse verdades absolutas, mas são imaginários de uma sociedade irreal. Ainda a televisão do Brasil tem o poder de fazer uma parcela da população pensar e agir cegamente, fazem muitas pessoas não pensarem, não passam a ideia de que em todos os acontecimentos, existem várias versões. Fecham qualquer possibilidade de questionamentos.   É terrivelmente um absurdo, mas infelizmente elas agem bem assim mesmo!


Pior! Sabem da existência de uma enorme parcela da população que mesmo com acesso à internet, ainda tem dificuldades com a informática e navegar. Estas pessoas são presas fáceis dos canais de televisões manipuladores. Estas pessoas têm medo de navegar na internet e por isso mesmo, somente acreditam no que é transmitido na televisão e geralmente em canais abertos. Naqueles muito bem conhecidos por quer são especialistas em manipulações dos fatos. Estes canais ignoram a ética jornalística e aplicam a ética deles, noticiam sobrepondo a moral da parcialidade, da não seriedade, e não tem independência jornalística diante dos acontecimentos de qual quer espécie, ocorridos na sociedade brasileira.

Infelizmente, existe jornalistas que não zelam pelo seu juramento do dia de sua formatura, nem o código de ética jornalística, são verdadeiros mercenários que envergonham a classe. São vendidos, manipulados, dirigidos, são os porta vozes dos patrões a jogarem as mentiras nestes meios de comunicações. Eles prestam seus trabalhos a serviço do pensar dos patrões. Estes também não prezam pela sua imagem como jornalistas, mas divulgam em nome de algumas moedas os piores trabalhos de desinformações. Estes mercenários da informação são os responsáveis diretos pelas deturpações e manipulação dos fatos e da nação brasileira.