O Brasil vive momentos de apreensões e inseguranças em relação ao futuro democrático.

Impeachment é o resultado das forças politicas reacionárias do Brasil. 
Com a aprovação favorável ao impeachment da atual presidenta da República. Todos os brasileiros passam viver   momentos de medo, ansiedade em relação ao futuro da democracia nacional que está a cada minuto entrando em ritmo acelerado a debilitação. Infelizmente as elites reacionárias, com o apoio irrestrito da mídia golpista, conseguiram     costurar e materializar este ataque fulminante ao regime democrático brasileiro.

Lamentavelmente, na atual legislatura do Congresso Nacional a maioria dos deputados representam e defendem os interesses e as vontades desta elite reacionária. E além do mais é movido pelo sentimento   revanchista gravíssimo para a democracia.
Os passos deste golpe camuflado de impeachment, a cada dia se cria formas evidentes e robustas de um duro ataque a democracia. Entre traições, conspirações e manobras políticas o Congresso já desenhou o golpe político a democracia do Brasil.
O circo golpista está montado os primeiros resultados deste espetáculo deprimente que atinge diretamente ao atual governo e a nação começaram já foram aparecer em primeiro momento coma a aprovação do processo de impedimento.  Evidentemente que ainda haverá muitas horas de apreensões até finalizar o processo de impedimento do governo, espero que isso não venha a ser consumado.

Contudo, se tudo terminar de acordo como sinaliza os golpistas afoitos. Este país que até o momento permaneceu na paz, pode sim, a nação viver momentos de muitas lutas para retomar a continuidade da democracia. Muitos poderão se arrepender por ter pedido, e apoiado o impeachment disfarçado de golpe. Quem nunca viveu durante o golpe militar saberá em breve como é viver num país governado a base da truculência.
Espero que este momento nunca mais volte ao Brasil. Mas que se restaure o mais breve possível a paz entre todos os brasileiros. Neste momento impeachment é golpe sim. E se o Congresso Nacional não for sensível ao apelo da população que está contra este golpe e não barrar este processo tendencioso estará colocando em risco a paz social de todos os brasileiros.
Erros em qualquer governo existem, os culpados devem sim serem punidos ao rigor da lei. Neste governo não se pode negar os erros. O próprio governo está trabalhando duramente para consertar os erros e combater energicamente a corrupção. Agora o que não pode é abortar uma administração por vingança, preconceito, e a não aceitação da derrota nas urnas. Isso é deselegância, estupidez e insensatez não aceitar as regras democráticas.  

   
http://www.analiseagora.com/
A frase da imagem diz: não vai ter golpe! Pode sim, ter luta!
Em qualquer democracia do mundo governa quem é eleito majoritariamente pelo povo. Governar sem ser eleito é golpe! É o que está acontecendo atualmente em nosso país, estamos vivendo numa iminência estado de golpe sem precedentes na história. Alguém que não foi votado pelo povo já tem até discurso arquivado na gaveta para ser lido após impeachment, como já foi vazada o áudio.   Não é mais segredo para nenhuma pessoa, o mundo todo já conhece esta peça antes da divulgação da votação e resultado do impedimento, uma tremenda deselegância democrática. Isso vem mais uma vez a confirmar que o golpe contra o atual governo vem sendo tramando há muito tempo desde a divulgação oficial dos resultados do pleito presidencial de 2014, até agora não aceito pela elite conservadora deste país.
Esta conspiração contra o governo reeleito democraticamente, não é fantasia do imaginário do povo que apoia a presidenta Dilma Rousseff é uma realidade cruel que começa a ser posto em prática num verdadeiro circo golpista.

Portanto, o picadeiro do circo golpista está armado e funcionando como manda a elite conservadora. As sessões, já resultaram em efeitos negativos a democracia, quando da aprovação do impeachment. Os representantes dos interesses da elite conservadora estão sendo seguidas à risca a cartilha da mídia golpista. O resultado começa a surgir e a democracia caminha a passos largos para o precipício. Somente através da pressão popular nas ruas em defesa da democracia, para fazer parar este processo de impeachment no plenário da Câmara dos deputados. Pois o mesmo tem a carapuça golpista. Enquanto, isso a nação vive dias de medo por quer não se sabe o que poderá acontecer amanhã, passam a viver na imprevisibilidade da paz social se realmente o impeachment disfarçado de golpe vier a ser votado em plenário do senado e os senadores consumar a condenação da chefe de estado brasileira.