As multinacionais das telecomunicações decretam o fim da internet fixa ilimitada.

http://www.analiseagora.com/
A imagem mostra a barra de pesquisa da internet que poderá a limitada.
As multinacionais controladoras das telecomunicações já exploram e lucram exorbitantemente todos os consumidores de internet e telefones. Para prestarem um péssimo serviço de banda larga fixa e internet móvel. Todos nós brasileiros já pagamos a internet mais cara e lenta do mundo. Mesmo assim estas empresas avarentas não se dão por satisfeitas de enriquecerem e terem o privilégio exclusivo, de cobrarem as mais altas taxas cobradas pelos serviços prestados de péssima qualidade aos consumidores brasileiros. São semelhantes as sanguessugas que vivem do sangue do povo insaciavelmente.



Agora querem impor mais uma nova fórmula para explorarem ainda mais os consumidores com a implantação de pacotes caríssimos e limitados de dados usuários da internet fixa que é um absurdo. Todos os brasileiros usam este serviço não é somente para o entretimento, mas sobretudo para o trabalho e também para estudar. Todos os cidadãos vão ser prejudicados em todas as áreas de trabalhos, pesquisas e principalmente na educação. Hoje muitas pessoas estudam a distância o prejuízo será grande para todos os alunos que estudam em universidades que oferecem cursos a distância, existem uma grande infinidade de outras atividades, mas com o fim da internet fixa ilimitada.  E os demais serviços não irão funcionar adequadamente. Se a velocidade agora é ruim vai piorar ainda mais. Apenas quem pode pagar mais caro terá o serviço de qualidade.  Pois, atualmente os serviços oferecidos pelas controladoras  já são extremamente ruins  e irão ficar extremamente piores é jogar dinheiro no ralo aceitar um plano fraudulento destes e enriquecer ainda mais estas multinacionais das telecomunicações. E  em comparação aos países do Canadá e dos EUA que tem os mesmos serviços ilimitados e de alta velocidade a internet brasileira será sempre um lixo em velocidade e caríssima como diamante. 

Esperamos que os órgãos de defesa do consumidor entre em ação para eliminar urgentemente para acabar com mais este absurdo, os prejuízos serão grandes para toda a sociedade de maneira direta e indireta, individual e coletiva. Mais uma vez reafirmo se ninguém fazer nada para exterminar esta tática gananciosa haverá prejuízos incalculáveis para a sociedade em geral.
A ANATEL diante deste problema está sendo subserviente as pressões das multinacionais e já acena em ajudar a prejudicar aos consumidores brasileiros. Qual é mesmo a função desta agência nacional das telecomunicações? É para proteger o povo da fúria destas empresas controladoras das telecomunicações ou é simplesmente para ajudar a prejudicar, mas o que se percebe é que esta empresa reguladora está fazendo uma regulamentação prejudicial aos consumidores.  Então é melhor que não se tenha uma agencia contrária aos interesses da nação. Neste caso a se portar como brava defensora das multinacionais. Pelo jeito como tudo está caminhado nem as leis federais como o marco civil da internet e o PROCOM a Anatel está observando. 

http://www.analiseagora.com/
world,web, wide
Estas controladoras das telecomunicações têm sobe seu poder o setor das telecomunicações como muitíssimo estratégico para a nação e somente para relembrar a todos, quem   vendeu   a preço irrisório ou foi dado de bandeja este setor importante, foram nos governos do PSDB, em 1998 não esqueçam isso. O período das privatizações e a implantação do Estado mínimo. A nação daqui para frente sofrerá ainda mais com a fúria gananciosas destas multinacionais que ganharam de presente o setor de telecomunicações. Como sempre quem paga o preço dos efeitos predatórios das privatizações sem sombra de dúvida somos todos nós consumidores que estamos reféns destas controladoras dos serviços essenciais de comunicações.

Portanto, o fim da internet banda larga ilimitada está com seus dias contados se depender da vontade dessas multinacionais e da ANATEL. Está na hora da sociedade se organizar e cobrar do governo uma posição firme contra o avanço desta nova fórmula das multinacionais ganharem dinheiro fácil do povo pelo um serviço essencial a todos.

Se realmente vier o fim da internet banda larga ilimitada e ninguém não fazer absolutamente nada. Simplesmente irei tomar uma decisão isolada cancelarei todos os serviços de telefonia e internet banda larga e internet móvel e jogarei todos os computadores e celulares no lixo. Por quer se não tem mais internet ilimitada, para fazer o que mais gosto, estes aparelhos perdem sua serventia. E creio que muitas pessoas farão o mesmo pois é isso que estas empresas querem que a internet seja elitizada. Apenas a elite que tem poder aquisitivo poderá usar este meio de comunicação moderna. Quem não pertence a elite simplesmente não vai mais poder usar internet por quer é onerosa para muitos brasileiros e se transformará    em algo supérfluo, que não mais caberá no orçamento doméstico.


Além disso esta mudança repentina constrói um viés ideológico diante da situação política nacional. Esta postura das controladoras das telecomunicações tem intenções claras de fechar a boca dos internautas que hoje opinam sobre a conjuntura política brasileira. Pode ser sim mais uma peça dos mentores do golpe a democracia. O método mais fácil é silenciar a voz do povo e começarem a impor as ideias truculentas e torpes da mídia golpista e forçar a pensar como eles pensam ou seja   que todos pensem sem poder fazer o contraponto de ideias, fazer que todos aceitem como certas. Isto é uma verdadeira domação do pensar, certamente as controladoras estão em conspiração juntas com os golpistas de todas as estirpes nacionais.