Pular para o conteúdo principal

Spans geram discórdias entre proprietários, membros e moderadores das comunidades do g+.

A rede social Google Plus o conhecido G+ é uma das redes sociais excelente em ritmo crescente de popularidade na web. Contudo, como neste mundo nada é perfeito, também está extraordinária rede social, tem algumas imperfeições e problemas entre os usuários.
Os spans geram conflito no g+. 
A rede social Google Plus o conhecido G+ é uma das redes sociais excelente em ritmo crescente de popularidade na web. Contudo, como neste mundo nada é perfeito, também está extraordinária rede social, tem algumas imperfeições e problemas entre os usuários. Principalmente quem participa das famosas comunidades tem suas postagens excluídas pelos moderadores e quando se reclama eles dizem que a culpa é dos filtros da Google que sinalizam as postagens e muitos trabalhos sérios como spam. Esta situação gera grandes desconfortos, constrangimentos e atritos entre os membros das comunidades e seus moderadores. Muitos membros se sentem muitíssimos decepcionados quando postam seus trabalhos e são excluídos. Imediatamente a reação humana também é automática em muitos casos, não resta outra alternativa a não ser sair da comunidade.


Óbvio que na web o spam é uma maldição que prejudicam muitas pessoas. Infelizmente por causa das pessoas do mal que permanecem vinte e quatro horas arquitetado maldades para os outros, enviando spans maliciosos e perigosos que contém vírus perigosos, capazes de roubar dados pessoais importantes. Em vista desta situação de perigo iminentes, causada pelas pessoas do mal que navegam na internet mandado spans para as pessoas, também muitos trabalhos são prejudicados nas comunidades. Além disso são geradas discórdias entre membros, proprietários e moderadores. Em vista desta situação a rede social G+ penso eu, visa somente a segurança das comunidades e seus usuários.
Quando estes episódios ocorrem nas comunidades, quem permanece nos prejuízos, decepções e desânimos são produtores dos blogs e postagens em gerais. Já imaginei muitas coisas entre tantas parece   uma forma de alguém abortar a produção de conteúdo, intimidar, desestimular a postar os posts produzidos com entusiasmos. As dúvidas e os questionamentos permanecem sem respostas.   Muitas pessoas em função dessas chatices terminam migrando para outras redes sociais, onde não existem estes sistemas excludente das atividades feitas com dificuldades e zelo.

Quando um moderador exclui uma postagem a impressão que permanece é de impotência e de desvalorização dos trabalhos.   Nestas comunidades os moderadores são os verdadeiros destruidores dos trabalhos dos amigos. Mas parece eles seguem com rigor as normas da rede social g+.   Todos trabalhos são criados a base de enormes esforços e dedicações dos blogueiros, e todos que participantes que postagem seus diversos trabalhos, mas estes senhores excluem e simplesmente classificam os excelentes posts como spam isso gera enorme indignação e frustação. Muitas horas, dias de trabalhos que foram dedicados nas produções dos posts os moderadores simplesmente jogam na lata do lixo.
Todos os dias recebemos muitos convites para participar das   comunidades do nosso G+. Os proprietários ou membros destas comunidades    convidam os amigos e muitos deles são até insistentes.  Existem algumas comunidades que realmente não vale a pena entrar por quer não existe espaço para promover debates de assuntos importantes. Porém justiça seja feita, tem sim algumas comunidades valiosas e abrem caminhos para a promoção de importantes discussões. Sobre quais quer temas respeitáveis, pois são constituídas por pessoas que tem propostas sérias, trabalhos ótimos, excelentes ideias, que somam aos nossos conhecimentos. Entretanto é   fundamental analisar criteriosamente os objetivos de cada comunidade para se decidir em aceitar o convite para se tornar membro.
http://www.analiseagora.com/
 Spans são obras das pessoas do mal que vivem a prejudicar os outros na internet.
No momento em que você resolve participar de alguma comunidade do G+ independente de sua afinidade ideológica começam a surgir problemas. O mais irritante nestas comunidades é a falta de bom senso por parte dos famosos moderadores.   Estes moderadores são promovidos pelos proprietários das comunidades. Todavia, ninguém sabe realmente quais são os critérios que os proprietários   usam para escolher estas pessoas como moderadores, algumas sem o mínimo de sensibilidade em relação aos trabalhos dos amigos membros das comunidades.

Impressionantes são as atitudes dos moderadores. Ora!  Muitos deles são seus amigos que você os adicionou   ou vice-versa.  Conversam diariamente compartilham postagens, etc. Somente falta conhecer pessoalmente ao vivo e a cores. Tem aqueles amigos que conversam ao vivo em tempo real através dos  Hangouts, que são conversas de áudio e vídeo.  E ainda assim, são os verdadeiros algozes das suas postagens compartilhadas nestas comunidades. Aqui surgem grandes dúvidas será que é apenas por motivos de segurança a rede social que os obrigam a excluir as postagens sinalizadas como spans? Ou eles agem deliberadamente por outros motivos que ninguém realmente fica a saber?
Se agem deliberadamente estes moderadores, não tem o direito e o poder de excluir uma postagem sem ao menos ler para sentenciar como spam. Se assim for estas pessoas faltam com respeito aos trabalhos dos amigos.  Uma vez que os moderadores conhecem as atividades intelectuais dos membros das comunidades, postadas diariamente. Não entendo por que   são implacáveis, com um simples clic faz implodir com seu post, que foi produzido com muito esforço, zelo e esmero. Eles não levam em consideração o tempo gasto na produção de uma matéria sobre qualquer assunto. Muitas pessoas tem uma ideia e leva muito tempo para escrever, criar imagens, vídeos e correções e mais correções, aprimorando os conteúdos. Tem a grande preocupação de fazer tudo com cuidado para evitar problemas. Principalmente se precatar-se de todos os cuidados para não errar em algumas das inúmeras configurações para fazer rodar o post na web com velocidade e segurança. Nada disso é levado em consideração pelos os poderosos moderadores. Eles não pensam um milésimo de segundo para excluírem   o seu trabalho, que você consumiu muitas horas de dedicações, concentrações e perca de energias das suas vidas dedicados a produções de matérias dos posts. Todavia alguém sem hesitações e noções rasgarem seus trabalhos.

http://www.analiseagora.com/
A imagem mostra como são as comunidades do g+

Estes senhores parecem que foram concedidos de superpoderes, semelhantes aos de um juiz do Supremo Tribunal Federal. Que são investidos de poderes últimos para julgarem em definitivo a condenação e absolvição do réu em processos. Assim fazem os moderadores ou a rede social G+ com muitas   postagens dos amigos conhecidos, que os   declaram como spam.    Agora nada mais justo excluir as postagens, de membros desconhecidos e que são suspeitas como spans, estas sim podem causar danos a comunidade.

Portanto, meus caros amigos, existem sim pessoas do bem e do mal na internet, não podemos ser ingênuos. Eu sugiro humildemente que a Google possa criar filtros mais inteligentes que possam identificar quando realmente uma postagem é de fato spam ou não. Esta situação no estágio em que se encontra não deve permanecer mais. Estes filtros, somente tem o poder classificar todas as postagens dos editores conhecidos e sérios como spam.  Certamente deve existir outras tecnologias que possam criar filtros eficientes que identifique quando realmente uma postagem é spam. E não meramente colocar todas no mesmo bolo. Se é uma questão de segurança, então que se aprimore cada vez mais os sistemas de segurança de navegabilidade na web. Isso evitaria as frustrações, as discórdias, os desânimos, os atritos, as discórdias entre proprietários, membros e moderadores das comunidades. O pior é que esta situação pode levar a desistência de muita gente produzir conteúdo. E também muitas pessoas a não mais permanecerem nas comunidades. Geralmente a partir das decepções fazer a migração desta maravilhosa rede social o G+ para outras redes sociais da internet.