Pular para o conteúdo principal

Povo nas ruas em defesa da democracia.

http://www.analiseagora.com/
O clamor do povo nas ruas não vai ter golpe!
Hoje a população brasileira que defende a democracia irá as ruas em todo o país para dizer não ao golpe. Este golpe vem sendo há muito tempo arquitetado pela mídia golpista, partidos de direita e a elite conservadora brasileira. Todos juntos estão unidos para voltar ao retrocesso e por isso clamam pela volta da ditadura militar. Inclusive hoje completam 52 anos. Todos eles também apoiaram esta sangrenta ditadura e agora voltam novamente a ferirem a jovem democracia. Quando não respeitam o atual mando da Presidente Dilma Rousseff, eleita democraticamente através da maioria absoluta dos votos em 2014.
Eles querem de todas as formas interromper um mandato legitimo emanado das urnas e impor alguém que não foi escolhido pela vontade popular. Esta é uma manobra claramente golpista. O povo já mais irá aceitar pacificamente uma eventual interrupção da atual administração em andamento, por um Congresso presidido, pelo próprio Presidente da Câmara que está mergulhado até os olhos em corrupção e quer comandar um processo de impeachment como se nada pesasse contra ele e também muitos deputados desta casa legislativa brasileira.   

Somente no Brasil acontece estas atitudes que são contrassenso.  Ora!  Autoridades corruptas querendo presidir uma interrupção de uma presidente da República. O mundo tem que saber destas aberrações e apoiar a nossa democracia contra o golpe da elite reacionária que sempre comandou este país a mão de ferro por mais de 500 anos. Eles não aceitam um governo democrático e popular. Por isso que eles insuflam o ódio, e a intolerância política em nossa nação que foi sempre unida. Hoje assistimos um país lamentavelmente dividido em relação a ideologia. Uns defendendo a democracia e outros querendo o obscurantismo político.

Portanto, contra tudo isso, os cidadãos devem tomar as ruas e exigir das instituições democráticas brasileira, que respeitem a nossa democracia. E principalmente todos gritarem em alto e bom tom não ao golpe! Todavia organizado pela mídia golpista, os partidos de direita e a elite reacionária brasileira. Eles vêm   planejado este golpe desde o dia em que o TSE divulgou resultado oficial das eleições de 2014 até o momento não aceitaram este resultado das urnas. Agora estão mais furiosos e raivosos para concretizarem este golpe recheado de ódio, preconceito e discórdia   bem planejado pela elite reacionária deste país. ‘Não vai ter golpe, pode ter luta’!

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Indiferença é este sentimento negativo presente nas relações humanas.

Este sentimento ruim, a indiferença está presente na vida e setores sociais. A indiferença é um dos sentimentos humanos extremamente impresumível inerte em sua índole humana. Todavia, quando é despertada provoca indignação à pessoa alvejada. Este sentimento negativo pode estar infiltrado em inúmeras circunstancias da vida. O mais preocupante é a insensibilidade neste mundo individualista; mesmo diante de muitas amizades virtuais vazias e geladas de sentimentos. Podem-se perceber nas relações familiares em gerais e entre amigos. 
No plano social, há muitas situações onde as pessoas reagem plenamente indiferentes, em relação aos semelhantes nas situações de fragilidade e incapacidade. São característicos dos homens reagirem indiferentemente frente aos problemas de outrem. No âmbito governamental, o sentimento de indiferença é visível e constante por parte das autoridades que se comportam em total indiferença frente aos problemas sociais do povo. Também este sentimento é muito presente ent…

A quinta sinfonia de Beethoven.

Beethoven e a quinta sinfonia.Beethoven compôs suas obras musicais eruditas na liberdade quebrando velhos paradigmas. O grande gênio da música clássica erudita Ludwig van Beethoven alemão nascido na cidade de Bonn em 1770 e faleceu em 1827 aos 56 em Viena. Um dos grandes compositores do estilo musical erudito, onde no conjunto de sua obra impera a liberdade, ele escrevia suas composições, suas obras quebrando velhos paradigmas da música clássica abrindo novos horizontes para a música erudita.