Pular para o conteúdo principal

Fique tranquilo não se desespere, você está neste instante prestes a ser grampeado!

http://www.analiseagora.com/
Atenção! você pode está sendo grampeado.
Atenção! Em período de tentativa de golpe contra a democracia brasileira, é perigoso ligar qualquer aparelho e dispositivos móveis conectados à internet. Exemplo, computador, notebook, celular, tablet, digitar texto para os blogs, etc.  Pior ainda é pegar o velho telefone fixo, coberto de poeira e casas de aranhas e começar a conversar descontraidamente com a sogra, parentes, amigos da infância, vizinho, do clube de futebol, do trabalho e tantos outros. Falar de coisas triviais como ter cortado a grama, estar no cheque especial, internet lenta, ter levado o cão ao pet shop para tosar os pelos. Esbravejar contra o técnico do time do coração, o patrão que o ameaçou com demissão somente por quer pediu aumento salarial, da sogra que torrou a paciência por que esqueceu de a convidar para passear, você pode sim está sendo grampeado!

Pois num estado de exceção como está vivendo o país. E neste momento de tensão tudo é possível e nem percebemos. Pense bem! Nem a chefe da nação escapou dos grampos. Agora quem são os cidadãos comuns para não serem espionados e grampeados de todas as suas rotinas?
É importante dizer para todos aqueles que sem noção clamam pelo golpe de Estado e a volta da ditadura militar. Esta realidade é apenas uma amostra, do que ocorre num regime de governo movido a truculência. Todos os cidadãos perdem a privacidade e as garantias de segurança individuais garantida na Constituição Federal. A qualquer você pode ser vítima de arapongagens, sem nenhuma autorização e razão judicial. Os seus direitos e garantias constitucionais são rasgados e colocados na lata do lixo.  Quando você se dar por conta está sendo algemando e levado preso para os porões da tortura até a morte e se por acaso sair vivo, traz junto muitas sequelas irreversíveis.  

Portanto, a partir de agora tenha muito cuidado ao se comunicar com alguém. Então seja bem-educado não fale nenhum palavrão ideológico. Apenas converse sobre receitas de bolos, tortas, pães, crochê, tricô, massas caseiras, chá de qualquer planta medicinal para curar quaisquer dores de barriga, menstruação, gripes e resfriados. Agora nunca já mais fale no palavrão chamado política, ou simplesmente comentar algum babado de algum movimento nacional para fazer qualquer tipo de manifestação em defesa da democracia ou algo deste gênero pois será caracterizado e enquadro como subversivo. Portanto, tudo isso pode servir de provas cabais de condenação em algum tribunal brasileiro. 
Tudo isso, não é nem uma espécie de brincadeira e muito menos ironia. A situação estar semelhante ao um barril pólvora para ser explodido a qualquer momento. Tudo de fato é preocupante o contexto circunstancial político e histórico pelo qual passa a nação brasileira. Perceba com clareza como se   está desenhando o panorama perigoso para todos os cidadãos. O ódio está se espalhando isso é muitíssimo ruim. Na nação começa a desenhar um quadro a curto e a médio prazo temeroso de grandes conflitos.

Tem muita gente que desconhece os crimes da ditadura mais recente da nossa história.  E por isso mesmo defendem inconsequentemente o golpe. Uma grande a maioria influenciada por uma elite de direita que compactuam com as ações venenosas da mídia golpista.
Espero que esta realidade tenha rapidamente um fim. E o povo brasileiro volte a ter unidade nacional contra os erros daqueles que querem ver a nação em conflito. Todos devem sim, lutar contra a corrupção que consome as nossas riquezas, empregos, salários, e todos os benefícios sociais como educação, saúde, segurança.

Todavia, todos devem se unirem em especial contra o golpe que está sendo arquitetado dia a pôs dia pelos partidos de direita. Estes que se intitulam de oposição, mas tem todo o respaldo de uma mídia que em vez de lutar pela democracia, lutam bravamente contra a democracia brasileira. É hora de todos pensarem na liberdade, na vida, liberdade de expressão e principalmente eliminar a divisão e o ódio entre todos nós brasileiros. Afinal somos uma grande e bela nação que clamamos a viver na paz! Pois somente numa democracia, ainda que, cheia de defeitos pode proporcionar a união entre todos os cidadãos honestos e trabalhadores que batalham para uma vida com dignidade e qualidade.