Corruptos de todas as estirpes, esbravejam contra a corrupção.

http://www.analiseagora.com/
A mídia corrupta e golpista mais a elite dominante faz ato contara a corrupção.
Observe e pense bem no que está ocorrendo nas ruas do país uma manifestação insana de corruptos gritando contra a corrupção no Brasil. Dar para entender! Óbvio que não. Porém a mídia golpista que é também é corrupta dar uma ampla cobertura a esta manifestação alienada desta elite direitista que até o momento não aceitaram a derrota das urnas nas eleições de 2014.

O mais grave eles fazem uma grande manipulação da população brasileira para os servirem como sempre a apoiarem num ato em que por si só já é imoral. É imoral por quer todos   os líderes dos partidos de direita, mais a própria mídia golpista, que estão bravejando contra a corrupção algo que eles sempre fizeram e sabem fazer nesta nação, somente se escapa uma parcela desta população que está sendo manipulada. 
Agora, separando a população manipulada, que são pessoas honestas e trabalhadoras, mas infelizmente, uma grande parcela está lá por falta de conhecimentos reais dos fatos, o resto são corruptos e inclusive a mídia golpista, que está envolvida em atos de corrupção em todo o território nacional.  
Que tipo de moral tem estes corruptos (fora o povão manipulado) para fazer manifestação contra a corrupção? Nenhuma! É a mesma coisa é querer enxugar gelo. Contudo, para enganar a massa manipulada pela mídia golpista, eles pousam de honestos. Até onde vai parar a honestidade destes corruptos que estão desfilando de honestos nas grandes avenidas do Brasil?

O pano de fundo deste desfile carnavalesco usando as cores e bandeiras do Brasil, não é a defesa do país e nem da democracia, o legitimo pano de fundo desta manifestação insana é o golpe a democracia. A mídia incita o povo irem as ruas para exigir o golpe no atual governo, mas o povo ingênuo nem sabe o que é um golpe de estado! A maioria dos que estão lá nunca vivenciaram um regime militar! Golpe militar arquitetado em1964 pela mídia e a elite mais reacionária do momento. Não é mera coincidência é mesmo fato real.

Nunca já mais defenderei os atos de corrupções do atual governo, o mal deve ser sim cortado pela raiz. Quem é corrupto tem mesmo que ir para cadeia e perder seus direitos políticos. Ora! Neste mesmo governo foi o que mais se está combatendo a corrupção como nunca se viu na história deste país. Órgãos competentes são os legítimos aparelhos do estado democrático que estão combatendo drasticamente a corrupção. A mídia corrupta e golpista não tem este poder para combater a corrupção, como querem e passam a imagem para o povo que tem este poder.
Portanto, a democracia mesmo cheia de erros é magnifica, não intervém em nenhum tipo de manifestação popular, ainda que seja manipulada. É fácil protestar em plena democracia, agora quero ver este povo manipulado apresentar coragem para se manifestar diante do regime militar onde tudo é controlado e mantido movido a truculências, prisões, torturas e assassinatos. Viva o Brasil! Viva a nossa democracia!