Pular para o conteúdo principal

O negócio anticrise se encontra nos produtos consumidos diariamente.


O que se consome diariamente pode ser o negócio anticrise.


Será que existe um negócio anticrise no mundo? É uma pergunta fácil de responder, basta procurar o seguimento correto. Negócio anticrese é composto de produtos que estão em seu lar e são consumidos diariamente.
Pense bem e observe em sua volta que além da alimentação, você usa produtos diariamente, geralmente de duas a três vezes ao dia. Existindo ou não crise econômica em qual quer país do mundo. Faça você mesmo a pergunta e responderá com toda a certeza e verá o melhor negócio anticrese do mundo em sua própria casa. Sem dúvida é o setor de cosmético e perfumaria.

Observe apenas o armário do seu banheiro e veja quantos produtos de cosméticos   e perfumaria existem para o uso diário, seja pessoal ou para a família? São estes itens que ninguém deixa de usar, e que formam um grande muro resistente a qualquer tipo de crise econômica, em qual quer lugar do mundo. Aí existe também a grande fonte de renda para muitas pessoas que necessitam de ter uma renda extra ou simplesmente abrir uma grande oportunidade de negócio próprio, com pouco investimento.  Através da ótima venda direta ao consumidor e produzir grandes lucros em curto, médio e a longo prazo, vai depender de seu ritmo de trabalho.  Não é dinheiro fácil, mas é fruto de muito trabalho! É focar no negócio através de planejamento, formação contínua em marketing e principalmente muitíssima persistência. 

Ora! Ninguém compra carro, computador, geladeira, fogão, móveis, roupas, calçados, etc., todos os dias. Contudo, no cotidianamente, homens, mulheres, crianças, adolescentes, jovens e adultos tomam banho, escovam os dentes, as mulheres se maquiam diariamente. Para cada banho, se utiliza além da água obvio, sabonete, shampoo, desodorante, cremes para o corpo e por fim aquele excelente perfume.     Para higiene bucal, escova, creme, enxaguam-te, fio dental, etc. As mulheres usam tudo isso e mais toda uma infinidade de produtos para fazer uma boa maquiagem e permanecerem lindas e perfumadas.

Hoje as crianças usam uma linha especial deprodutos de cosméticos e perfumarias, própria para faixa etária.  Então, partindo deste raciocínio, conclui-se que tudo isso, se compra no supermercado enriquecendo    cada vez as fabricantes destes produtos de baixa qualidade e os donos dos supermercados.
Agora por quer não inverter a situação, consumir consciente, garantir uma renda extra e investir em um negócio próprio e lucrativo? Atualmente, tem no mercado consumidor muitas empresas da área do cosmético, perfumaria e bem-estar, que oferecem produtos de superior   qualidade daquelas vendidas nos supermercados a preços melhores e oferecem condições para revender porta a porta e ganhar um excelente lucro.

Diante da crise econômica do país o setor que mais cresce é o de cosmético. 


Portanto, não é de se negar que o Brasil atualmente passa por uma grande crise econômica. Todavia, há de se convir, que hoje em nosso país o setor de cosmético, perfumaria e bem-estar é o   que mais cresce, não existe crise neste nicho de mercado. Quem atua com vendas diretas desconhece o que é crise econômica brasileira. Pois toda a empresa deste setor proporciona planos de marketing multi nível aos seus revendedores e consultores a crescerem e terem grandes oportunidade de negócio para render ótimos lucros. Muita gente que escolher a empresa certa e fazer um trabalho sério, muda em pouco tempo seu estilo de vida. Passa a ter, independência financeira, consequentemente, tempo para a família e amigos e automaticamente qualidade de vida.   
Não vamos ser ingênuos, falaciosos, tudo isso depende de uma série de requisitos, pois não se ganha dinheiro, fácil e muito menos ter um negócio fácil.  Exige-se cuidados e seguir vários passos corretos entre eles podemos destacar.

Em primeiro lugar é imprescindível escolher uma empresa idônea que tenham uma marca reconhecida e uma longa caminhada no mercado de cosmético e perfumaria e bem-estar. Em segundo, que esta empresa sempre ofereça aos consumidores produtos de qualidade. E principalmente, que   todas as linhas de produtos sejam fiscalizada e tenham o selo original   dos órgãos oficiais do governo como a ANVISA e das associações como a ABIHPEC, ABEVD. Em terceiro, optar por uma empresa que ofereça um marketing multi nível, que venha oferecer de fato possibilidades de crescimento, para que quem entrar neste negócio anticrese venha obter resultados positivos. Todavia, não sair por aí, pegando qual quer empresa, é prudente, analisar os planos de carreira que visem ganhos reais e não somente trabalho sem retorno.

Contudo é fundamental conversar, com amigos que já trabalham nesta área, pesquisar sobre as empresas e seus planos de negócios e somente depois disso tomar uma decisão séria de entrar na venda direta e gerar redes dentro de um plano de marketing multi nível respeitados e fiscalizados pelos órgãos de fiscalização do governo juntamente com as associações fiscalizadoras e reguladoras desse tipo de negócio. Fazendo tudo correto com prévias precauções consegue sim entrar em uma oportunidade de negócio anticrese em nosso pais e em qual quer outro país do mundo.





Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Indiferença sentimento negativo presente nas relações humanas.

A indiferença está presente na vida humana e   setores da sociedade. A indiferença um dos sentimentos humanos extremamente impresumível inerte em sua índole humana. Todavia, quando despertada provoca indignação à pessoa alvejada. Este sentimentonegativo pode estar infiltrado em inúmeras circunstancias da vida. O mais preocupante é a insensibilidade neste mundo individualista; mesmo diante de muitas amizades virtuais vazias e geladas de sentimentos.
Podemos perceber nas relações familiares em gerais e entre amigos. No plano social há muitas situações onde as pessoas reagem plenamente indiferentes em relação aos semelhantes nas situações de fragilidade e incapacidade. São característicos dos humanos reagirem indiferentemente frente os problemas alheios. No âmbito governamental o sentimento de indiferença é visível e constante por parte das autoridades que se comportam em total indiferença frente aos problemas sociais do povo. Também este sentimento é muito presente entre nação dominante …

Quando a ganância vem ofuscar a razão.

Quando a razão é ofuscada pela ganância do ter, o homem caminha para autodestruição do ser.A ganância um dos sentimentos inatos dos homens carregados de muitas perversidades próprias de sua natureza pecaminosa e insaciável para querer tudo que os sentidos percebem. Averiguada, desde o início da humanidade até os dias de hoje, tem causado muitas dores e sofrimentos ao ganancioso e a sociedade. Na atualidade surge com mais intensidade e métodos extremamente nefandos para conseguir os desejos materiais impossíveis, muito dinheiro e poder sem limites. O brilho das moedas recebidas de maneira fraudulenta vem ofuscar a razão deixando a entorpecida para qualquer tentativa de chamar a reflexão, a sanidade humana, fundamentada nos valores éticos e morais.