Pular para o conteúdo principal

O negócio anticrise se encontra nos produtos consumidos diariamente.


http;//www.analiseagora.com/
Perfumes,cosméticos,bem estar, uma oportunidade de negócio.

Será que existe um negócio anticrise no mundo? É uma pergunta fácil de responder, basta procurar o seguimento correto. Negócio anticrese é composto de produtos que estão em seu lar e são consumidos diariamente.

Pense bem e observe em sua volta que além da alimentação, você usa produtos diariamente, geralmente de duas a três vezes ao dia. Existindo ou não crise econômica em qual quer país do mundo. Faça você mesmo a pergunta e responderá com toda a certeza e verá o melhor negócio anticrese do mundo em sua própria casa. Sem dúvida é o setor de cosmético e perfumaria.
Observe apenas o armário do seu banheiro e veja quantos produtos de cosméticos   e perfumaria existem para o uso diário, seja pessoal ou para a família? São estes itens que ninguém deixa de usar, e que formam um grande muro resistente a qualquer tipo de crise econômica, em qual quer lugar do mundo. Aí existe também a grande fonte de renda para muitas pessoas que necessitam de ter uma renda extra ou simplesmente abrir uma grande oportunidade de negócio próprio, com pouco investimento.  Através da ótima venda direta ao consumidor e produzir grandes lucros em curto, médio e a longo prazo, vai depender de seu ritmo de trabalho.  Não é dinheiro fácil, mas é fruto de muito trabalho! É focar no negócio através de planejamento, formação contínua em marketing e principalmente muitíssima persistência.  

Ora! Ninguém compra carro, computador, geladeira, fogão, móveis, roupas, calçados, etc., todos os dias. Contudo, no cotidianamente, homens, mulheres, crianças, adolescentes, jovens e adultos tomam banho, escovam os dentes, as mulheres se maquiam diariamente. Para cada banho, se utiliza além da água obvio, sabonete, shampoo, desodorante, cremes para o corpo e por fim aquele excelente perfume.     Para higiene bucal, escova, creme, enxaguam-te, fio dental, etc. As mulheres usam tudo isso e mais toda uma infinidade de produtos para fazer uma boa maquiagem e permanecerem lindas e perfumadas.

Hoje as crianças usam uma linha especial de produtos de cosméticos e perfumarias, própria para faixa etária.  Então, partindo deste raciocínio, conclui-se que tudo isso, se compra no supermercado enriquecendo    cada vez as fabricantes destes produtos de baixa qualidade e os donos dos supermercados.
Agora por quer não inverter a situação, consumir consciente, garantir uma renda extra e investir em um negócio próprio e lucrativo? Atualmente, tem no mercado consumidor muitas empresas da área do cosmético, perfumaria e bem-estar, que oferecem produtos de superior   qualidade daquelas vendidas nos supermercados a preços melhores e oferecem condições para revender porta a porta e ganhar um excelente lucro.



http://www.analiseagora.com/
Vender cosméticos é uma grande oportunidade de renda 

Portanto, não é de se negar que o Brasil atualmente passa por uma grande crise econômica. Todavia, há de se convir, que hoje em nosso país o setor de cosmético, perfumaria e bem-estar é o   que mais cresce, não existe crise neste nicho de mercado. Quem atua com vendas diretas desconhece o que é crise econômica brasileira. Pois toda a empresa deste setor proporciona planos de marketing multi nível aos seus revendedores e consultores a crescerem e terem grandes oportunidade de negócio para render ótimos lucros. Muita gente que escolher a empresa certa e fazer um trabalho sério, muda em pouco tempo seu estilo de vida. Passa a ter, independência financeira, consequentemente, tempo para a família e amigos e automaticamente qualidade de vida.    
Não vamos ser ingênuos, falaciosos, tudo isso depende de uma série de requisitos, pois não se ganha dinheiro, fácil e muito menos ter um negócio fácil.  Exige-se cuidados e seguir vários passos corretos entre eles podemos destacar.

Em primeiro lugar é imprescindível escolher uma empresa idônea que tenham uma marca reconhecida e uma longa caminhada no mercado de cosmético e perfumaria e bem-estar. Em segundo, que esta empresa sempre ofereça aos consumidores produtos de qualidade. E principalmente, que   todas as linhas de produtos sejam fiscalizada e tenham o selo original   dos órgãos oficiais do governo como a ANVISA e das associações como a ABIHPEC, ABEVD. Em terceiro, optar por uma empresa que ofereça um marketing multi nível, que venha oferecer de fato possibilidades de crescimento, para que quem entrar neste negócio anticrese venha obter resultados positivos. Todavia, não sair por aí, pegando qual quer empresa, é prudente, analisar os planos de carreira que visem ganhos reais e não somente trabalho sem retorno.

Contudo é fundamental conversar, com amigos que já trabalham nesta área, pesquisar sobre as empresas e seus planos de negócios e somente depois disso tomar uma decisão séria de entrar na venda direta e gerar redes dentro de um plano de marketing multi nível respeitados e fiscalizados pelos órgãos de fiscalização do governo juntamente com as associações fiscalizadoras e reguladoras desse tipo de negócio. Fazendo tudo correto com prévias precauções consegue sim entrar em uma oportunidade de negócio anticrese em nosso pais e em qual quer outro país do mundo.💰   

A química do fazer, Cosméticos, Perfume.