Pular para o conteúdo principal

Época dos governantes parasitas sugarem o povo através dos impostos.


http://www.analiseagora.com/
lista de alguns impostos que o povo paga ao governo
Temporada de arrecadação dos impostos pelos administradores públicos brasileiros Desde os primeiros dias do ano o contribuinte brasileiro enfrenta a fúria dos pesados impostos que os governos municipais, estaduais e federal, eles cobram sem dó e sem piedade. Eles colhem onde não plantaram, apenas recolhem de quem semeia, honestamente a duras penas diariamente. Através do trabalho diário e do suor do rosto. Os governos de todos os partidos do municipal ao federal são os legítimos parasitas da nação.

Então, preparem os bolsos por quer os parasitas reajustaram os impostos acima da inflação oficial. Então reserve uma grande quantia de dinheiro para simplesmente pagar aos governantes, de todas as esferas administrativas nacional. Quem pagar fora do prazo estabelecido por eles, sofrerá as penalidades da lei tributária elaboradas pelos parasitas do povo brasileiro.
Todos os dias o correio entrega em mãos uma cobrança de imposto. Esta situação penosa já começou desde o dia 1º de janeiro e se encerará até o dia 31 mês de maio. Além da mordida feroz do leão, com o Imposto de Renda e os demais impostos, muitos deles desconhecidos da população brasileira.
Para começar o festival de cobranças os parasitas brasileiros, começaram a cobrar o IPVA (Imposto sobre a propriedade de veículos automotores) e DPVAT (Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre.) Cada estado da unidade federativa brasileira, define sua alíquota de reajuste, prazos e as condições de pagamento.

Na sequência aparecerá na caixa de correspondências outro pesado imposto o IPTU (Imposto predial territorial urbano) este é de competência dos municípios brasileiros. O poder executivo municipal, arrecada este tributo estabelecido pela Constituição de Federal, para fins sociais e urbanísticas das cidades. Contudo, os prefeitos detonam com os contribuintes municipais, através de altos índices de reajuste, todos acima da inflação. Quem não pagar por um certo período de tempo, o município pode, por lei depois de serem esgotadas todas as formas de negociações, o município via justiça pode leiloar o imóvel do contribuinte inadimplente.  Atenção! Nunca deixe de pagar ao município este imposto, você corre o perigo de ficar sem casa para morar.
Tem prefeito que até administra bem este imposto municipal que é a segunda maior fonte de arrecadação, fica atrás do ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qual quer Natureza). Porém existe prefeito que usa esta arrecadação milionária para outras coisas, menos para melhorias na cidade, para que os munícipes possam ter qualidade de vida. E assim nesta fúria de arrecadação tributária os cidadãos trabalham 151 dias do ano para pagar impostos. O governo faz receptar aproximadamente 41,4% do salário dos trabalhadores brasileiros. Entre impostos, taxas e contribuições de todas as esferas de governo pagamos mais 47 tributos. A maioria deles já vem embutidos nos produtos industrializados que consumimos. Por isso, que somos uma nação tem a maior carga tributária do mundo. 


http://www.analiseagora.com/
Impostos o pesadelo do povo brasileiro todos os dias do ano.

Portanto, pagar imposto não é nada bom para ninguém. Porém, as administrações públicas precisam destes tributos para manter a máquina estatal funcionado. Ninguém já mais se pode nem pensar em sonegar um centavo de imposto, é crime. Infelizmente em nosso país os pobres pagam seus impostos honestamente e muitos ricos donos de grandes fortunas sonegam e nada acontece. O mais revoltante é quando se sabe que a grande maioria dos tributos pagos, não vem de volta em benefícios sociais para os cidadãos que contribuem honestamente para os governantes. Todavia, eles os administradores públicos desviam os tributos para seu bem-estar, e alimentar a corrupção, porém os serviços essências para a sociedade fica sem dinheiro. É um verdadeiro crime que precisa ser combatido e punido com todas as forças e o rigor da lei para todos os parasitas que desviam os tributos dos cidadãos para outros fins nebulosos, que não seja para melhorar a qualidade de vida de todos os contribuintes municipais, estaduais e federais.  

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Indiferença é este sentimento negativo presente nas relações humanas.

Este sentimento ruim, a indiferença está presente na vida e setores sociais. A indiferença é um dos sentimentos humanos extremamente impresumível inerte em sua índole humana. Todavia, quando é despertada provoca indignação à pessoa alvejada. Este sentimento negativo pode estar infiltrado em inúmeras circunstancias da vida. O mais preocupante é a insensibilidade neste mundo individualista; mesmo diante de muitas amizades virtuais vazias e geladas de sentimentos. Podem-se perceber nas relações familiares em gerais e entre amigos. 
No plano social, há muitas situações onde as pessoas reagem plenamente indiferentes, em relação aos semelhantes nas situações de fragilidade e incapacidade. São característicos dos homens reagirem indiferentemente frente aos problemas de outrem. No âmbito governamental, o sentimento de indiferença é visível e constante por parte das autoridades que se comportam em total indiferença frente aos problemas sociais do povo. Também este sentimento é muito presente ent…

A quinta sinfonia de Beethoven.

Beethoven e a quinta sinfonia.Beethoven compôs suas obras musicais eruditas na liberdade quebrando velhos paradigmas. O grande gênio da música clássica erudita Ludwig van Beethoven alemão nascido na cidade de Bonn em 1770 e faleceu em 1827 aos 56 em Viena. Um dos grandes compositores do estilo musical erudito, onde no conjunto de sua obra impera a liberdade, ele escrevia suas composições, suas obras quebrando velhos paradigmas da música clássica abrindo novos horizontes para a música erudita.