Ladrões de sonhos.

http://www.analiseagora.com/
A imagem diz: atenção! ladrões de sonhos.
Os ladrões de sonhos são os mais próximos e os primeiros a roubarem teus objetivos, e teus projetos de vida. Atenção! Os ladrões de sonhos estão espalhados por todos os lados. Até mesmo convivem diariamente vinte e quatro horas no lar, no trabalho e convivem uma existência sem você perceber nada. Muitos deles também são os próprios familiares, parentes, vizinhos e amigos eles, em vez de ajudar, incentivar, roubam teus anseios. Eles são mestres em abortar teus desejos. Fazem de tudo para desestimular a continuar adiante a estudar qualquer curso de tua preferência, seja na faculdade ou universidade. Censuram a seguir em busca de uma nova caminhada, enfrentar situações adversas e diversas ou até mesmo, abrir ou entrar em um negócio que poderá mudar tua vida com qualidade e independência financeira.

Classifico de ladrões de sonhos todas aquelas pessoas que se deleitam em simplesmente jogar um balde de água fria em tuas aspirações e projetos de vida. Quantas vezes os teus sonhos foram roubados por estas pessoas que vivem mergulhadas amargamente nas mesmices e nos seus complexos de inferioridade!

Estas pessoas mesquinhas afirmam em alto e bom tom! Não sirvo para fazer isto ou aquilo! Não tenho capacidade para esta tarefa, esta novidade, são medrosas, tem medo do novo, do inesperado. A partir daí começam a destilar pessimismos! Este, estudo, negócio ou trabalho é uma fria, geralmente aconselham não ir em frente. É uma tremenda de uma furada, quem te propôs isso, simplesmente quer levar junto para um barco furado. Não entra nessa, é golpe, caí fora o mais urgente possível. Os ladrões de sonhos são as pessoas mais frustradas do ciclo de convivência. Nada neste mundo sabem fazer absolutamente nada ou não servem a eles. Vivem em situações de dependência dos outros e se apegam ao comodismo de uma mera função ou trabalho que o faz viver permanente angustiado, infeliz, no limite de suas condições financeiras. 

Oficina g3 O tempo


Quantas vezes você foi convidado para uma reunião de negócio honesto, promissor.  Principalmente na área do marketing de rede ou multinível. Nesta reunião é apresentado o plano, como as coisas acontecem na realidade, não é ficção, é um ótimo trabalho. Existem exemplos de muitas pessoas que abraçaram esta oportunidade como um negócio próprio e sério; hoje estão felizes.  Trabalham de maneira organizada e em pouco espaço de tempo, começaram a surgir os resultados, consequentemente, acompanhado de um novo padrão e qualidade de vida. Assim também muitos também desistem cedo de estudar, abandonam a faculdade ou universidade no primeiro obstáculo, ou desestimulo de parentes, amigos, etc, desestimulados pelos ladrões de ambições.   

O convidado ver que tal plano de negócio não é fantasia. Realmente é um negócio sério que exige muita e muita dedicação, trabalho permanente. Ao voltar empolgado de uma reunião dessas reuniões, ele percebe que há uma grande possibilidade de adquirir qualidade de vida. Exemplo: como ter mais tempo para família e independência financeira. Contudo, imediatamente surgem os diversos ladrões de utopias e começam a encher a mente de ideias negativas, para esta pessoa que está em busca de seu negócio próprio, honesto e prazeroso. Certamente este belo sonho, a partir deste instante começa a ser roubado.  A pessoa começa a murchar e termina desistindo de lutar. E volta à vida pacata e a submissão ao seu patrão, a se contentar em viver com seu ínfimo salário até a sua magra aposentadoria, mas enriquecendo o seu patrão para o resto da vida.

Quando quaisquer ladrões de ideias baterem a sua porta, se puder não receber é a melhor estratégia, mas se não conseguir despistá-lo recomendo algumas atitudes fundamentais.
Evite contar seus objetivos, seus planos, suas metas de vida a estas pessoas negativas. Se cair na tentação de contar seus objetivos, não der ouvidos os besteiróis que estas pessoas amargas, covardes e frustradas falam.
Faça o seguinte comece a observar como estes ladrões de invenções vivem atualmente! O que eles têm para garantir uma vida de qualidade, bem-estar e tempo com a família.

O que eles construíram até o momento no mercado tradicional? Quais as perspectivas de vida dele daqui em diante? Quanto irá receber de aumento substancial e real no trabalho que atualmente exerce? Será que é feliz no que faz? Quando vai ter sua independência financeira, um tempo real para si e sua família, mesmo que sua atividade tenha estabilidade.
Fique atento por quer geralmente os ladrões de sonhos são invejosos e não permite que alguém possa prosperar honestamente como fruto do seu esforço. Isto pode ocorrer em outro negócio honesto, além do que se faz rotineiramente. 

Todavia, estes   pessimistas querem que você viva igual a eles, sem perspectiva de vida, sem sonhos que podem se tornar realidade. Conheço empresas sérias no setor de vendas e principalmente no setor de cosméticos, perfumaria e bem-estar que proporcionam condições absolutas de mudanças de vida reais para quem se dedica em absoluto nesta área promissora de vendas. Não é trabalho e nem dinheiro fácil é simplesmente trabalho árduo e honesto com ótimas recompensas. Não existe nada fácil e se por ventura apresentar algo fácil caia fora, por quer deve existir sim um lado podre não revelado e quem vem a ser esclarecido logo mais.
 
http://www.analiseagora.com/
A imagem diz: Sonhos! Quais são os teus?
Também não vamos ser ingênuos e pensar que todas as empresas desse setor tenham plano de carreira sério que venha mudar a vida totalmente. São poucas, mas existe sim, empresa na área dos cosméticos no Brasil que tem um grande potencial e que faz muitas pessoas serem felizes alcançarem tempo para gerenciar seu próprio negócio, ter tempo para conviver com a família e principalmente proporcionam possibilidades aos consultores possam adquirirem sua independência financeira. Em especial conheço uma empresa na área dos cosméticos, perfumaria e bem-estar que não faz comerciais  caríssimos para a televisão. Este dinheiro é investido em seus consultores e divide seus lucros para quem trabalha com seriedade para nesta empresa. É por isso que todos crescem e são felizes com o que faz. Óbvio com muitíssimo trabalho permanente, mas com um diferencial, uma excelente remuneração que nenhuma outra empresa brasileira ou multinacional paga aos seus trabalhadores.


Portanto, os ladrões de sonhos existem, são reais e por isso mesmo, tenha muito cuidado com eles, estão aí para te detonar, te derrubar e roubar os teus projetos de vida. A melhor resposta para estes ladrões de aspirações é simplesmente não dar a atenção e fazer o que o teu coração pedir, não tenhais medo siga em frente e desbrave o novo, o inesperado, os resultados irão honestamente aparecer com muito esmero.