Pular para o conteúdo principal

A corrupção está evidência por que está sendo combatida implacavelmente.

A CORRUPÇÃO NO BRASILEIRA NUNCA FOI TÃO IMPLACAVELMENTE COMBATIDA COMO AGORA,DOA A QUEM DOER.

http://www.analiseagora.com/https://4.bp.blogspot.com/-OysDT-i9wac/Vlo2j5JBt0I/AAAAAAAAW4A/Xd-Rqfk1DYU/s320/CORRUP%25C3%2587%25C3%2583O.7659354.77.png
A corrupção destrói os sonhos do povo 

A corrupção nunca esteve em evidência como nestes doze anos do governo petista. A razão é bem simples. O governo petista não compactua com a corrupção! Combate ferrenhamente este “mal feitos” doa a quem doer. Há uma diferença muitíssima enorme dos governos anteriores. Enquanto que a corrupção desses governos era colocada para debaixo do tapete, corajosamente o atual petista combate implacavelmente a corrupção. Antes a população nunca ficava sabendo de absolutamente nada. Apenas, ouviam-se rumores e mais rumores, mas permanecia no silêncio da impunidade, por isso mesmo, permanecia o dito pelo não dito. Nada era investigado, processado e condenado, terminava numa grande pizza podre feita com a lama fétida da corrupção.

Nestas administrações petistas tudo mudou de comportamento. Ora! Os vícios de corrupções dos membros do governo do menor ao mais alto escalão vieram átona. Todos os atos comprovados de corrupções das pessoas do governo, ligadas ao próprio partido não foram poupadas. Não foram colocados panos quentes, nem se pensou em querem tapar o sol com peneira. Simplesmente os dois governos mandaram investigar todos os atos que configurasse corrupção. Todos os suspeitos foram investigados, processados e punidos ao rigor da lei, com o cumprimento de prisões. Como todos sabem ainda tem muitos processos em andamento e todos os culpados sofrerão através da justiça as punições previstas em lei. Errou tem que pagar é assim que devem funcionar as coisas. Nos governos passados da oposição, os atos de corrupções andavam soltos nos bastidores palacianos e nos demais departamentos das administrações e ninguém nunca foi punido. Ninguém corrupto destes governos antes de 2003, agora oposição, nunca foram investigados, processados e condenados, não é estranho!
Atualmente a sociedade se assusta com todos os procedimentos normais de combate a corrupção, por que a mídia divulga os fatos de maneira deturpada, parcial e mal-intencionada, instigando a população a ir contra o governo que está fazendo uma limpa de todas as pessoas corruptas que atuam nos setores das administrações. A mídia golpista juntamente com os partidos de direita que já administraram este país a mais de quinhentos anos, varreram as obras de corrupções para debaixo do tapete e todos permaneceram na impunidade. São contraditórios, agora promovem todos os dias, golpe a democracia, querendo o impeachment do governo atual, que luta implacavelmente contra a corrupção. Essa gente de direita principalmente o partido que até agora não engoliu a derrota nas urnas das eleições de 2014, querem golpear a democracia e colocar a população contra o governo. Eles querem pousar de éticos, ser detentores da moral, mas não possuem moral, o passado os condenam. Eles falam de corrupção, mas são os primeiros corruptos.

Pense bem! Eles venderam a preço irrisórios todo o patrimônio público para as multinacionais. Apenas para ilustrar no governo do então Presidente FHC (PSDB) ele vendeu a Vale do Rio Doce a maior mineradora bilionária do país. Um patrimônio dos brasileiros, criada por Getúlio Vargas em 1942, foi vendida por um preço insignificante para esta empresa Samarco uma multinacional irresponsável. Que causou por imprudência o maior desastre ecológico da história do país, vai levar anos para recuperar o meio ambiente das regiões Mariana em Minas Gerais, isso se recuperar! Um crime causador de tantas perdas humanas, pessoas inocentes vítimas desta tragédia. Agora isso não é corrupção? Quem são eles para manipular o povo e promover famigeradas manifestações contra a corrupção no governo petista, se estas palhaçadas  tem como pano de fundo, derrubar o governo a força, juntamente com a mídia mais suja do Brasil!

É obrigação do governo combater a corrupção e está fazendo isso isento sem influência política no processo de investigação. Hoje estamos vivendo em o nosso país numa democracia embasada de poderes independentes e harmônicos como reza a Constituição Federal. Cada poder executando sua parte, fazendo o que tem que ser feito independente.  Agora a mídia malacafenta pela corrupção e golpista, procura fazer um trabalho paralelo de desestabilização democrática fazendo terrorismo, passando suas informações mal-intencionadas a nação brasileira. Perceba bem, em outras épocas, o período dos anos de chumbo, a mídia lutava contra a ditadura.  Hoje a mídia golpista brasileira é uma vergonha internacional.  Seus donos e seus mequetrefes jornalistas, trabalham contra a democracia. Prestam um desserviço ao povo quando simplesmente tem a pretensão de fazer influenciar até a justiça brasileira.  Tem a arrogância de quererem fazer justiça injusta de maneira parcial, mentirosa, quando investigam, julgam e condenam sem provas cabais pessoas inocentes que lutam em defesa da atual democracia.

As mídias golpistas se aliam aos partidos de direita e ultradireitista para implantar a ditadura em nosso país. É simplesmente uma ignomínia esta mídia brasileira, muitas delas envolvidas em corrupção e sonegação de altos impostos ao governo federal, produzem noticiários falaciosos aterrorizadores para a sociedade jogando a contra o atual  governo  que está trabalhando no combate a corrupção e principalmente construindo um país equitativo para todos os brasileiros.

Em muitos casos a própria mídia é responsável em semear o ódio entre a nação brasileira. Até então, o povo brasileiro era o mais unido mesmo nas piores dificuldades econômicas.  E hoje, se encontra desunida por culpa simplesmente da mídia golpista que junto com o PSDB partido derrotado em 2014 nas eleições presidenciais, geraram a desunião e ódio entre os brasileiros.    Este comportamento não é a nossa nação, são ações de pequenos grupos que não aceitaram as ordens das urnas. Está na hora de dar um basta nisso e voltar a ser uma nação homogênea pelos laços da amizade e paz independente de quem esteja no comando do poder central, vamos todos viver como irmãos que trabalha por um pais justo, isso começa combatendo a corrupção, a desunião, o ódio semeado pela mídia. Todavia é a missão de todos semear o amor, respeito, solidariedade para juntos construir a paz social. E, sobretudo respeito à democracia brasileira, pois é o melhor regime de governo do mundo, mesmo que seja imperfeita, nos faz proporcionar uma nação melhor, humana, justa e fraterna.     

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Indiferença é este sentimento negativo presente nas relações humanas.

Este sentimento ruim, a indiferença está presente na vida e setores sociais. A indiferença é um dos sentimentos humanos extremamente impresumível inerte em sua índole humana. Todavia, quando é despertada provoca indignação à pessoa alvejada. Este sentimento negativo pode estar infiltrado em inúmeras circunstancias da vida. O mais preocupante é a insensibilidade neste mundo individualista; mesmo diante de muitas amizades virtuais vazias e geladas de sentimentos. Podem-se perceber nas relações familiares em gerais e entre amigos. 
No plano social, há muitas situações onde as pessoas reagem plenamente indiferentes, em relação aos semelhantes nas situações de fragilidade e incapacidade. São característicos dos homens reagirem indiferentemente frente aos problemas de outrem. No âmbito governamental, o sentimento de indiferença é visível e constante por parte das autoridades que se comportam em total indiferença frente aos problemas sociais do povo. Também este sentimento é muito presente ent…

A quinta sinfonia de Beethoven.

Beethoven e a quinta sinfonia.Beethoven compôs suas obras musicais eruditas na liberdade quebrando velhos paradigmas. O grande gênio da música clássica erudita Ludwig van Beethoven alemão nascido na cidade de Bonn em 1770 e faleceu em 1827 aos 56 em Viena. Um dos grandes compositores do estilo musical erudito, onde no conjunto de sua obra impera a liberdade, ele escrevia suas composições, suas obras quebrando velhos paradigmas da música clássica abrindo novos horizontes para a música erudita.