Pular para o conteúdo principal

El ninõ menino mimado das águas geladas dos oceanos é o causador das enchentes.

ESTE MENINO HABITANTE DAS ÁGUAS GELADAS É MUITO REVOLTADO E PROVOCADOR DE PREJUIZOS A POPULAÇÃO DO SUL DO BRASIL.

Enchente no RS,foto da Metsulmetereologia 

Este menino revoltado que vive nas águas geladas dos oceanos já provocou inúmeros estragos e grandes prejuízos em 2015.  Está sendo considerado um dos mais insubordinados dos últimos tempos. Tudo indica que ele está em pleno crescimento para a maturidade e neste processo de desenvolvimento etário demonstra alguns desequilíbrios. Esta criança acostumada no seu berço gelado, de uns anos para cá vem demostrando comportamento estranho. Ele tem a mania de aquecer as águas onde habita além do normal. Muitos educares meteorológicos afirma afirmam que em 2015 aqueceu as águas do seu habitat além dos 3° graus; gerando revoltas climáticas em todo o Planeta Terra.  
Em 2015 segundo os meteorologistas, que são os educadores deste menino rebelde, dizem que entrou para uma fase critica repleta de mimos, mas gerador de revoltas meteorológicas. As consequências deste comportamento desequilibrado é a explosão de severas tempestades, enchentes, desmoronamentos de encostas, interrupções de rodovias, queda de raios e granizos, eventos de chuvas impetuosas e muitas pessoas desabrigadas. Estas revoltas perigosas estão ocorrendo principalmente para os habitantes da Região Sul do Brasil. Somente este ano o menino mimado já surtou duas vezes e nenhum educador conseguiu contê-lo.   O pré-adolescente não gosta do calor, gerado por ele mesmo. Contudo, como todo adolescente irado, fez evaporar gigantescas tempestades para o Estado do Rio grande do Sul. Causando enormes prejuízos, dor e muito sofrimento para a população.
Infográfico para entender o fenômeno el ninõ,da Metsulmeteorologia


Vejam algumas imagens que este menino mimado, das águas geladas, que é mal educado e revoltado já causou para a população.



Raios em Porto Alegre,foto da Metsulmetereologia 

Chuva forte no RS foto jornal NH
Chuva de granizo no RS foto jornal NH


Granizo na grande porto Alegre,rs, foto do jonal NH. Efeito do fenômeno el ninõ de 2015.
Granizo que caiu no RS foto Metsulmetereologia



                                       Enchente no RS em 2015 fotos da Metsulmetereologia


Queda de barreira,transito interrompido,foto jornal NH

Enchente no RS em 2015 foto da metssulmetereologia

Em Porto Alegre o Lago do Guaiba está 2,87 metros  superou a marca histórica desde 1967,foto jornal NH.


Imagens de drone mostram a cheia do Rio dos Sinos em Campo Bom,video do NH