A elite e os partidos reacionários mais a mídia golpista semeiam o ódio entre os brasileiros.

NUNCA SE VIU TANTO ÓDIO DESTILADO PELAS ELITES, PARTIDOS CONSERVADORES E A MÍDIA GOLPISTA EM NOSSO PAÍS.

a elite brasileira semeia ódio 

Ódio este sentimento negativo entre os humanos já tomou proporções imponderável a partir das eleições de 2014 no Brasil. Algo que parecia adormecido entre os brasileiros veio a exteriorizar-se de maneira ajustadora e muitíssima preocupante.
Este pleito despertou esse comportamento ruim movido pela não aceitação da classe social dominante representada através dos políticos de direita, que foram derrotados, porém até o momento não admitem a sua ruína nas urnas. 
Esta parcela da população que ininterruptamente mandaram na politica nacional, perdeu. Entretanto, são arrogantes, corruptas, hipocráticas, e consecutivamente sugaram o povo, venderam as riquezas nacionais a preços irrisórios para as multinacionais. Eles representam a elite poderosa e conservadora desta nação, contava com a eleição ganha, mas levaram um tremendo revés e não mais se recuperaram. Aqui esta classe nojenta tenta implantar a discórdia entre os brasileiros, uma atitude abominável.
A elite dominante não aceita a vitória do político de esquerda que representa a população pobre deste país. O povo não se deixou ser mais domado através da mídia manipuladora e golpista, isso veio a incomodar muita gente poderosa. Principalmente a elite retrógrada brasileira que sucessivamente exploram a mais de quinhentos anos o povo. Agora aparece nestes momentos de crise econômica sazonal e delicada para semear o ódio entre as partes.
Nestes últimos tempos se nota com muita frequência quanto ódio é destilado pela mídia golpista em seus telejornais e outras programações que tem como objetivos maiores pregarem o pessimismo no Brasil e principalmente incutir entre o povo a desunião planejando sutilmente o golpe na democracia e implantar o regime militar e a ditadura em nosso país como já fizeram em 1964. Arquitetaram o regime de governo mais corrupto e assassino dos últimos tempos da história do Brasil.
Pense bem! Os políticos que mais clamam contra o fim da corrupção e a crise econômica são os que mais estão envolvidos nos piores escândalos atualmente. Agora! Que moral estes que representam a classe dominante tem para impedir a corrupção ou pedir o impeachment da Presidente da República do Brasil? Se eles mesmos estão aterrados até o pescoço na lama da corrupção brasileira, mas mesmo assim juntamente com a mídia eles semeiam o ódio entre o povo.
   
Portanto, ninguém se iluda o ódio que a mídia golpista nacional semeia entre os brasileiros têm um alvo específico à destituição do poder da atual presidente da República. Eles querem que o povo não perceba isso, mas hoje a nação dispõe de uma ferramenta poderosa que é a Internet para desmarcar as mentiras e as tentativas de golpes e como podem perceber muitas destas empresas jornalísticas que servem para alastrar o ódio entre o povo começam a serem ignoradas pela população por quer não conseguem mais esconder suas mentiras. Pois suas programações são basicamente fundamentadas no ódio, no preconceito e na discriminação contra o governo eleito democrático pela maioria majoritária, como manda a constituição e a legislação eleitoral vigente no Brasil.
Como consequências começam a despescarem nas pesquisas de audiências. As pessoas estão começando a enxergar o quanto a mídia brasileira é parcial e contra a democracia.