Pular para o conteúdo principal

Mais uma manifestação fracassada e ridícula exigindo a volta da ditadura militar.

A MÍDIA GOLPISTA E O PARTIDO DA ELITE REACCIONÁRIA VIRAM MAIS UMA VEZ VIRAM A TENTATIVA DE GOLPE SER FRACASSADA.

A elite reacionária fracassou mais uma vez em uma tentativa de golpe

Ontem dia 16 de Agosto de 2015 ocorreu em todo o Brasil mais uma manifestação tendo como pano de fundo o ódio, a intolerância e a não aceitação da derrota eleitoral em 2014. As imagens não mentem foi uma manifestação frustrada,
vergonhosa, ridícula até com cenas de nudez estarrecedoras, que estão correndo na web, uma enorme falta de respeito ao povo brasileiro e ao mundo. Aliás, esta é uma das marcas registradas e torpes destas palhaçadas, denominadas de passeatas democráticas. Estas movimentações são promovidas pela elite conservadora que sustentam esta sigla partidária, perdedora, retrógrada, direita que vendeu o Brasil para as multinacionais a preço de bananas.

Apoiados amplamente através da mídia golpista que fazem extensas coberturas em todo o país, manipulando, uma parcela da população. É cómico manipulam até mesmo os números dos participantes destes movimentos contra o governo democrático. Todos estes grupos ainda não aceitaram o recado e a vontade democrática emanada do povo, materializada nas urnas neste seguinte resultado.  As eleições de 2014 reelegeu o atual governo num percentual de 51,64% que significam 54.501,118 milhões de votos.

Desde que o atual governo da Presidente Dilma Rousseff foi reeleito através das regras democráticas claras que conduziu todo processo eleitoral. A direita ultra reacionária brasileira ainda não digeriu a vitória esmagadora do nosso povo sobre elas. Eles tentam não respeitarem a vontade majoritária da nação brasileira. A imprensa golpista entrou em estado de choque e induz o revanchismo entre os brasileiros.
Preste bem atenção! Esta situação vem crescendo desde a promulgação da vitória da atual Presidente da Republica. Até agora, já fizeram três atos frustrados e cada vez sai mais vem se exaurindo.  A própria mídia golpista está começando entender que em cada manifestação vem acompanhado de uma frustração, fracasso irreversível. Porem, cuidado! Eles podem utilizar outras estratégias sombrias para fomentar o golpe tão almejado a democracia, imperativo permanecer em constantes alertas.    
As esperanças das tentativas de golpe vêm sendo sepultada a cada evento que a direita mancomunada com a mídia golpista brasileira promove.  Todos os atos tem como meta principal a exigência da ditadura militar. São realmente vergonhosas estas ínfimas passeatas. Repetindo, eles incluem cenas de nudez chocando o país e o mundo. Os autores destas cenas se fizessem isso numa ditadura militar, que eles tantos clamam, seriam presos e veria o sol nascer quadrado. Somente depois de muitas torturas seriam soltos ou lamentavelmente, quem sabe nunca mais voltariam a fazer qualquer tipo de manifestação. E, sobretudo, jamais fariam passeatas de baixo nível fazendo a nação passar vexame diante do mundo. 
Entretanto, graças à luta do nosso povo nos anos sessenta, setenta e oitenta vivemos atualmente numa democracia que permite indiscriminadamente qualquer tipo de manifestação. É muito fácil fazer manifestações numa democracia, agora difícil mesmo é se manifestar, sobre todas as formas numa sangrenta ditadura militar.

Portanto, para aquelas pessoas que foram manipuladas a participarem das manifestações do dia 16, realmente falta estudar história. E principalmente a história do Brasil, dando ênfase para os conhecidos anos de chumbo. Esta geração teria que estudar zelosamente os fatos históricos do período de 1964-1985. O suficiente para entender como é a ação de uma cruel ditadura. Nunca mais sairia às ruas para exigir algo tão criminoso quanto uma ditadura militar. Jamais teriam a coragem de escrever esta palavra encharcada de sangue. Arrepender-se-iam amargamente de um dia ter ido às ruas a clamar pela volta do regime ditatorial. É fato, repito, esse povo tem uma deficiência do conhecimento da história da ditadura brasileira. Seria imprescindível que aquele povo que foram as ruas de maneira alienadas e manipuladas sem ao menos saber do por que estavam fazendo ali! Óbvio servindo como massa de manobra para a mídia golpista. Voltassem às salas de aula para estudar com seriedade a história da ditadura brasileira.

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Indiferença é este sentimento negativo presente nas relações humanas.

Este sentimento ruim, a indiferença está presente na vida e setores sociais. A indiferença é um dos sentimentos humanos extremamente impresumível inerte em sua índole humana. Todavia, quando é despertada provoca indignação à pessoa alvejada. Este sentimento negativo pode estar infiltrado em inúmeras circunstancias da vida. O mais preocupante é a insensibilidade neste mundo individualista; mesmo diante de muitas amizades virtuais vazias e geladas de sentimentos. Podem-se perceber nas relações familiares em gerais e entre amigos. 
No plano social, há muitas situações onde as pessoas reagem plenamente indiferentes, em relação aos semelhantes nas situações de fragilidade e incapacidade. São característicos dos homens reagirem indiferentemente frente aos problemas de outrem. No âmbito governamental, o sentimento de indiferença é visível e constante por parte das autoridades que se comportam em total indiferença frente aos problemas sociais do povo. Também este sentimento é muito presente ent…

A quinta sinfonia de Beethoven.

Beethoven e a quinta sinfonia.Beethoven compôs suas obras musicais eruditas na liberdade quebrando velhos paradigmas. O grande gênio da música clássica erudita Ludwig van Beethoven alemão nascido na cidade de Bonn em 1770 e faleceu em 1827 aos 56 em Viena. Um dos grandes compositores do estilo musical erudito, onde no conjunto de sua obra impera a liberdade, ele escrevia suas composições, suas obras quebrando velhos paradigmas da música clássica abrindo novos horizontes para a música erudita.