Na noite de superlua o universo ganha um show encantador e misterioso.


Quando ocorre este fenômeno que é conhecido entre os cientistas da área, de apogeu, neste estágio a lua se aproxima mais perto da Terra recebendo a maior luminosidade do Sol. E quando o céu está sem nuvens à lua faz seu grande espetáculo de encher os olhos de todos.
A lua e seus mistérios

A super-lua serve de inspiração para todos românticos a escreverem e viver uma noite inesquecível. Na noite quando ocorre o fenômeno da super-lua sem dúvida é o momento inspirador dos poetas, compositores, e dos escritores a escreverem apaixonadamente sobre este satélite natural que desperta tantos olhares curiosos a sua beleza e grandeza lunar que ilumina a noite desenvolvendo seu esplendoroso, encantador e misterioso show gratuitamente para todos os humanos da Terra, este pedacinho do nosso universo.


Quando ocorre este fenômeno que é conhecido entre os cientistas da área, de apogeu, neste estágio a lua se aproxima mais perto da Terra recebendo a maior luminosidade do Sol. E quando o céu está sem nuvens à lua faz seu grande espetáculo de encher os olhos de todos. Ela aparece no universo como a majestade e a rainha da noite encantando a todos e cada espectador procura desvendar seus mistérios românticos, sobretudo impossíveis de serem compreendidos.
Podem observar que ela mesma recebendo a luz do rei Sol faz uma exibição de beleza inigualável. As pessoas que gostam de olhar detalhadamente o universo à noite. Percebe que realmente ela é a rainha que comanda os céus e faz seu show especial gratuitamente para todos.
Portanto, em cada evento da super-lua é um momento especial para que possamos admirar a beleza e a grandeza deste espetáculo majestoso que este astro nos proporcionar de tempos em tempos. Ela é a dona da noite e como dona da noite merece toda a admiração.
Provavelmente não exista nenhum ser humano mortal que durante esta bela noite não possua em seu íntimo uma grande curiosidade de voltar seus olhos para contemplar a beleza da lua. Mesmo aqueles que realmente não podem ver em algumas regiões da Terra em função tempo chuvoso e nublado e também vários outros motivos a web ajuda ver.  Hoje em plena era da tecnologia da informação e digital tudo permanece fácil e com comodidade. Praticamente todos   veem este belíssimo fenômeno da natureza estando ou não chovendo, em casa ou viajando tudo via a internet. Através das   milhares e milhares de fotos postadas pelos amigos onde o tempo favorece a contemplar o show majestoso de uma cheia, super-lua, perigeu ou outros nomes que os astrônomos a classificam.