A manifestação em defesa da democracia foi vibrante e elegante.

UMA MANIFESTAÇÃO HONRADA EM DEFESA DA DEMOCRACIA.

Foto do Blog da Dilma manifestação em Fortaleza -CE-Brasil

As imagens falam a verdade por si mesma sobe ás manifestações ocorridas ontem dia 20 de agosto de 2015. Pode observar foram manifestações limpas, sem nudez, xingamentos, palavrões reles, provocações e exibições desnecessárias. As pessoas lotaram as ruas, mostrando sua força vibrante, com faixas, cartazes e bandeiras coloridas característica peculiar deste movimento em todo o país. Tudo transcorreu de maneira pacifica e respeitosa. Simplesmente focado num grande objetivo defender a democracia, o nosso grande património nacional.  

O povo foi às ruas elegantemente com suas bandeiras para defender brava e orgulhosamente a nossa jovem democracia das mãos da mídia golpista e da elite conservadora seguidora e domada por esta mesma mídia calculista e golpista e dos partidos de direitos reaccionários que querem a qualquer custo destituírem a Presidente da Republica eleita através da vontade emanada do povo dentro das regras das Constitucionais e da lei eleitoral em vigor.

Uma manifestação popular organizada em dia útil da semana, e como já se esperava o óbvio a mídia golpista simplesmente adotou a lei cruel da indiferença, do partidarismo, do descaso e da falta de ética jornalística. Ignorando tudo o que estava acontecendo nas ruas, a grande manifestação popular em defesa da democracia e contra a corrupção. Este governo é quem mais está punindo os corruptos e corruptores sejam do partido ou não, mas, no entanto, quem faz “o mal feito” deve ser punido ao rigor da lei. Nos governos dos tucanos os atos de corrupções não eram investigados e simplesmente varridos para debaixo do tapete.   Entretanto, a web que congrega as redes sociais, como sempre é o grande meio de comunicação livre e isento onde os internautas puderam fazer a divulgação livre e mostrou realmente os cidadãos defenderem orgulhosa e valente a democracia do golpismo brasileiro, em grande estilo e elegância.

Portanto, as manifestações do dia 20/08/2015 foi uma bela aula de democracia contra o ódio, a intolerância e a onda de golpista promovida pela mídia brasileira.  A mídia sempre esteve como mentora teórica do maior golpe sangrento de 1964. Agora continua a articular enfaticamente novo golpe de Estado para impor o governo que acalente suas conveniências politicas.  Todavia, com estas manifestações do último dia 20 começa a serem sepultadas as esperanças de um novo golpe. Mas, atenção, todos os brasileiros devem permanecer em alerta máximo, por quer nunca se sabe quando a mídia golpista pode usar novas táticas traidoras para rechaçar contra a nossa jovem democracia.  Os partidos de direita na América Latina agem em sintonia para derrubar os governos eleitos democraticamente pela a população. Então fiquem espertos eles podem tentar novamente implantar uma ditadura em nosso país.