Pular para o conteúdo principal

A manifestação em defesa da democracia foi vibrante e elegante.

UMA MANIFESTAÇÃO HONRADA EM DEFESA DA DEMOCRACIA.

Foto do Blog da Dilma manifestação em Fortaleza -CE-Brasil

As imagens falam a verdade por si mesma sobe ás manifestações ocorridas ontem dia 20 de agosto de 2015. Pode observar foram manifestações limpas, sem nudez, xingamentos, palavrões reles, provocações e exibições desnecessárias. As pessoas lotaram as ruas, mostrando sua força vibrante, com faixas, cartazes e bandeiras coloridas característica peculiar deste movimento em todo o país. Tudo transcorreu de maneira pacifica e respeitosa. Simplesmente focado num grande objetivo defender a democracia, o nosso grande património nacional.  

O povo foi às ruas elegantemente com suas bandeiras para defender brava e orgulhosamente a nossa jovem democracia das mãos da mídia golpista e da elite conservadora seguidora e domada por esta mesma mídia calculista e golpista e dos partidos de direitos reaccionários que querem a qualquer custo destituírem a Presidente da Republica eleita através da vontade emanada do povo dentro das regras das Constitucionais e da lei eleitoral em vigor.

Uma manifestação popular organizada em dia útil da semana, e como já se esperava o óbvio a mídia golpista simplesmente adotou a lei cruel da indiferença, do partidarismo, do descaso e da falta de ética jornalística. Ignorando tudo o que estava acontecendo nas ruas, a grande manifestação popular em defesa da democracia e contra a corrupção. Este governo é quem mais está punindo os corruptos e corruptores sejam do partido ou não, mas, no entanto, quem faz “o mal feito” deve ser punido ao rigor da lei. Nos governos dos tucanos os atos de corrupções não eram investigados e simplesmente varridos para debaixo do tapete.   Entretanto, a web que congrega as redes sociais, como sempre é o grande meio de comunicação livre e isento onde os internautas puderam fazer a divulgação livre e mostrou realmente os cidadãos defenderem orgulhosa e valente a democracia do golpismo brasileiro, em grande estilo e elegância.

Portanto, as manifestações do dia 20/08/2015 foi uma bela aula de democracia contra o ódio, a intolerância e a onda de golpista promovida pela mídia brasileira.  A mídia sempre esteve como mentora teórica do maior golpe sangrento de 1964. Agora continua a articular enfaticamente novo golpe de Estado para impor o governo que acalente suas conveniências politicas.  Todavia, com estas manifestações do último dia 20 começa a serem sepultadas as esperanças de um novo golpe. Mas, atenção, todos os brasileiros devem permanecer em alerta máximo, por quer nunca se sabe quando a mídia golpista pode usar novas táticas traidoras para rechaçar contra a nossa jovem democracia.  Os partidos de direita na América Latina agem em sintonia para derrubar os governos eleitos democraticamente pela a população. Então fiquem espertos eles podem tentar novamente implantar uma ditadura em nosso país. 

   


Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Indiferença sentimento negativo presente nas relações humanas.

A indiferença está presente na vida humana e   setores da sociedade. A indiferença um dos sentimentos humanos extremamente impresumível inerte em sua índole humana. Todavia, quando despertada provoca indignação à pessoa alvejada. Este sentimentonegativo pode estar infiltrado em inúmeras circunstancias da vida. O mais preocupante é a insensibilidade neste mundo individualista; mesmo diante de muitas amizades virtuais vazias e geladas de sentimentos.
Podemos perceber nas relações familiares em gerais e entre amigos. No plano social há muitas situações onde as pessoas reagem plenamente indiferentes em relação aos semelhantes nas situações de fragilidade e incapacidade. São característicos dos humanos reagirem indiferentemente frente os problemas alheios. No âmbito governamental o sentimento de indiferença é visível e constante por parte das autoridades que se comportam em total indiferença frente aos problemas sociais do povo. Também este sentimento é muito presente entre nação dominante …

Quando a ganância vem ofuscar a razão.

Quando a razão é ofuscada pela ganância do ter, o homem caminha para autodestruição do ser.A ganância um dos sentimentos inatos dos homens carregados de muitas perversidades próprias de sua natureza pecaminosa e insaciável para querer tudo que os sentidos percebem. Averiguada, desde o início da humanidade até os dias de hoje, tem causado muitas dores e sofrimentos ao ganancioso e a sociedade. Na atualidade surge com mais intensidade e métodos extremamente nefandos para conseguir os desejos materiais impossíveis, muito dinheiro e poder sem limites. O brilho das moedas recebidas de maneira fraudulenta vem ofuscar a razão deixando a entorpecida para qualquer tentativa de chamar a reflexão, a sanidade humana, fundamentada nos valores éticos e morais.