Pular para o conteúdo principal

Os deputados federais conservadores estão oficializando a escravidão no Brasil.

DEPUTADOS FEDERAIS ELEITOS NAS ELEIÇÕES DE 2014. A MAIORIA SÃO MAIS CONSERVADORES DAS ÚLTIMAS DÉCADAS.

os deputados vão levar os trabalhadores ao tronco
Essa atual legislatura da Câmara dos deputados Federais é tão conservadora, que tiveram audácia de retroagir no tempo. Irem aos anais da história, para voltarem ao túmulo do dia 13/05/1888. É lá onde estavam sepultados os restos mortais da vergonhosa escravidão brasileira. Iniciada no período colonial e findada naquele dia. Através da lei áurea assinada pela Princesa Isabel. Porém, não está mais lá. Os deputados de direita trouxeram de volta para assombrar os trabalhadores e sociedade.
A urna funerária contendo restos mortais da escravidão de 1888. Está em Brasília, no plenário da câmara, para servir de inspiração para os deputados de direita. Constituir uma nova escravidão nos moldes da era digital e informatizada. Sendo assim terão controle mais rígido, com mais trabalhos. Porém, sem nenhum direito trabalhista. Através do PL 4330 que rouba todos os direitos dos trabalhadores que adota a terceirização de todos os serviços.

   
Eles foram tão retrógrados, e inescrupulosos que puderam transcender no tempo, através do poder conservador para resgatar o fantasma da escravidão. Com o objetivo expressamente definido para roubarem os direitos trabalhistas de todos os trabalhadores brasileiros. Implantar de maneira legal a volta da escravidão oficial no Brasil. Mais uma ação vergonhosa que essa atual legislatura consegue fazer com a intenção clara de prejudicar a todos e afirmar para ao mundo o Brasil legalizou a escravidão.  Através desse Projeto de Lei o maldito e fantasmagórico PL 4330, a lei da terceirização. Confira o teor desses PL 4330 escravagista em tramitação. Até possa ser legal, mas é imoral e quem sabe até inconstitucional.  Pois leva de volta os trabalhadores ao tronco. Essa análise cabe os juristas constitucionais.


             LISTA COMPLETA DOS PARTIDOS E  NÚMERO  DOS  DEPUTADOS  A FAVOR E CONTRA A PL 4330

ESSES PARTIDOS ESTÃO IMPLANTANDO MAIS UMA VEZ A ESCRAVIDÃO NO BRASIL


Portanto, todos os trabalhadores podem ter a certeza absoluta se esse projeto de lei escravagista for sancionado a escravidão está oficializada definitivamente em nosso país, mais uma vez em pleno século XXI. Vai ser um vexame do Brasil diante do mundo. A sétima economia ser fruto da mais nova escravidão.
Hoje o Brasil está parando para pressionar os conservadores deputados reverem essa posição e que a Presidente Dilma Rousseff vete por completo esse projeto da escravidão dos novos tempos. O mais grave é que muitos trabalhadores não tem consciência do que está por vir e muitos não entendem os reais motivos dessa paralisação de hoje 15/04/2015.  Todos na rua para parar os pais por completo contra essa nova escravidão.