Pular para o conteúdo principal

Os novos legisladores tomam posse em âmbito estadual e federal.

O PROCESSO ELEITORAL DE 2014 FINALIZOU COM A POSSE DOS DEPUTADOS ESTADUAIS, FEDERAIS E SENADORES.

http://www.analiseagora.com/
A imagem diz:a posse dos novos eleitos. do atual  Congresso Nacional  conservador.
As eleições gerais no Brasil concluíram-se definitivamente com a posse dos deputados estaduais, federais, senadores    eleitos em outubro de 2014.E a eleição dos presidentes das casas legislativas em âmbito estaduais e federais. Durante este fim de semana 31/01 e 1º /02 de 2015. Esta nova 54ª legislaturas em todo o país entram em vigor a partir destas datas da posse de 2015 a 2018.
São quatro anos que o povo passou uma procuração oficial a estes senhores. Através do voto livre e   para representá-los nas assembleias estaduais e no congresso nacional. A partir de agora todos os empossados tem uma missão especial em trabalhar de maneira coesa visando a apresentação, discussão e votação   de projetos de leis que venham alavancar o desenvolvimento dos estados e dos pais.    Da mesma forma desengavetarem os projetos de lei que criam políticas sociais públicas que venha beneficiar a nação brasileira em todas as áreas.
Aprovar as PEC para moralizar o país em relação a corrupção transformando a em crime hediondo. O fim do famigerado fator previdenciário que massacra os aposentados. Uma ampla reforma política que possibilite a modernização da política nacional. A votação e regulamentação de temas polêmicos que irão mexer com a vida de todo povo. Uma constituinte para atualizar a constituição de 1988 adaptando a realidade atual da nossa sociedade brasileira.
Permanecerem atentos ao desenvolvimento econômico e social ajudando o país a controlar a inflação. Evitando a sangria dos cofres públicos em gastos além do que está previsto nos orçamentos anuais. Trabalhar numa reforma tributária que venha aliviar a pesada carga de impostos aos cidadãos.
Portanto, trabalho não faltará ao longo destes 4 anos para todos os legisladores empossados nas casas legislativas estaduais e federais. Todos vão ganharem altos salários, como   funcionários públicos excelentes bem remunerados do Brasil. Eles não são concursados, mas eleitos pelo voto que representa uma vontade que emanou do   povo, para trabalharem em favor da população. E principalmente   na defesa e fortalecimento democrático. Todavia esperamos que nenhum parlamentar eleito e foi empossado venha envergonhar a nação. Que todos venham ser motivo de orgulhos para os eleitores que os escolheram.  E não provoquem decepção para a nação brasileira e o mundo.

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Indiferença sentimento negativo presente nas relações humanas.

A indiferença está presente na vida humana e   setores da sociedade. A indiferença um dos sentimentos humanos extremamente impresumível inerte em sua índole humana. Todavia, quando despertada provoca indignação à pessoa alvejada. Este sentimentonegativo pode estar infiltrado em inúmeras circunstancias da vida. O mais preocupante é a insensibilidade neste mundo individualista; mesmo diante de muitas amizades virtuais vazias e geladas de sentimentos.
Podemos perceber nas relações familiares em gerais e entre amigos. No plano social há muitas situações onde as pessoas reagem plenamente indiferentes em relação aos semelhantes nas situações de fragilidade e incapacidade. São característicos dos humanos reagirem indiferentemente frente os problemas alheios. No âmbito governamental o sentimento de indiferença é visível e constante por parte das autoridades que se comportam em total indiferença frente aos problemas sociais do povo. Também este sentimento é muito presente entre nação dominante …

Quando a ganância vem ofuscar a razão.

Quando a razão é ofuscada pela ganância do ter, o homem caminha para autodestruição do ser.A ganância um dos sentimentos inatos dos homens carregados de muitas perversidades próprias de sua natureza pecaminosa e insaciável para querer tudo que os sentidos percebem. Averiguada, desde o início da humanidade até os dias de hoje, tem causado muitas dores e sofrimentos ao ganancioso e a sociedade. Na atualidade surge com mais intensidade e métodos extremamente nefandos para conseguir os desejos materiais impossíveis, muito dinheiro e poder sem limites. O brilho das moedas recebidas de maneira fraudulenta vem ofuscar a razão deixando a entorpecida para qualquer tentativa de chamar a reflexão, a sanidade humana, fundamentada nos valores éticos e morais.