Pular para o conteúdo principal

Os novos legisladores tomam posse em âmbito estadual e federal.

O PROCESSO ELEITORAL DE 2014 FINALIZOU COM A POSSE DOS DEPUTADOS ESTADUAIS, FEDERAIS E SENADORES.

http://www.analiseagora.com/
A imagem diz:a posse dos novos eleitos. do atual  Congresso Nacional  conservador.
As eleições gerais no Brasil concluíram-se definitivamente com a posse dos deputados estaduais, federais, senadores    eleitos em outubro de 2014.E a eleição dos presidentes das casas legislativas em âmbito estaduais e federais. Durante este fim de semana 31/01 e 1º /02 de 2015. Esta nova 54ª legislaturas em todo o país entram em vigor a partir destas datas da posse de 2015 a 2018.
São quatro anos que o povo passou uma procuração oficial a estes senhores. Através do voto livre e   para representá-los nas assembleias estaduais e no congresso nacional. A partir de agora todos os empossados tem uma missão especial em trabalhar de maneira coesa visando a apresentação, discussão e votação   de projetos de leis que venham alavancar o desenvolvimento dos estados e dos pais.    Da mesma forma desengavetarem os projetos de lei que criam políticas sociais públicas que venha beneficiar a nação brasileira em todas as áreas.
Aprovar as PEC para moralizar o país em relação a corrupção transformando a em crime hediondo. O fim do famigerado fator previdenciário que massacra os aposentados. Uma ampla reforma política que possibilite a modernização da política nacional. A votação e regulamentação de temas polêmicos que irão mexer com a vida de todo povo. Uma constituinte para atualizar a constituição de 1988 adaptando a realidade atual da nossa sociedade brasileira.
Permanecerem atentos ao desenvolvimento econômico e social ajudando o país a controlar a inflação. Evitando a sangria dos cofres públicos em gastos além do que está previsto nos orçamentos anuais. Trabalhar numa reforma tributária que venha aliviar a pesada carga de impostos aos cidadãos.
Portanto, trabalho não faltará ao longo destes 4 anos para todos os legisladores empossados nas casas legislativas estaduais e federais. Todos vão ganharem altos salários, como   funcionários públicos excelentes bem remunerados do Brasil. Eles não são concursados, mas eleitos pelo voto que representa uma vontade que emanou do   povo, para trabalharem em favor da população. E principalmente   na defesa e fortalecimento democrático. Todavia esperamos que nenhum parlamentar eleito e foi empossado venha envergonhar a nação. Que todos venham ser motivo de orgulhos para os eleitores que os escolheram.  E não provoquem decepção para a nação brasileira e o mundo.