Muita prudência nesta Black friday.

http://www,analiseagora.com/
Muito cuidado nestes momentos de comprar impulsivamente.
Muitos consumirdes compram tudo nesta Black Friday. Até mesmo o que está fora do seu poder aquisitivo.Hoje é o grande dia da Black friday momento para vender e comprar tudo que se possa imaginar nesta sociedade consumista. Desde o produto de pequeno ao de elevadíssimo valor. Muita gente neste dia cai na tentação de querer comprar tudo, mesmo que seu poder aquisitivo não o permita. Na ilusão do preço baixo das megas promoções que chegam a 80% em tudo uma oportunidade preciosa para quem gosta de consumir inconsequentemente.

Fique atento, pois nem sempre o que é anunciado tem seu preço real nestes descontos oferecidos, há muito juros embutidos que os consumidores na ansiedade de comprar não pensam, nem sequer percebem e tem tempo para calcular nada. Verifiquem minuciosamente a qualidade dos produtos oferecidos se está em consonância ao preço.  Cuidado para não se endividarem até a próxima Black friday do próximo ano. Fiquem de olho nas propagandas enganosas e controle seus impulsos para fechar qualquer negócio independente do valor e desconto oferecido. Verifique com prudência o seu poder de comprar para não se arrepender ao chegar ao lar e descobrir que fez um péssimo negócio.Não compre simplesmente dominado pelo impulso e emoção,use neste momento a razão.

Portanto é um dia de grandes negócios tanto para os fabricantes, legistas e consumidores. Não se esqueça de apenas estamos na primeira promoção de fim de ano. Não gastem seu decimo terceiro antecipadamente. Lembre-se que os gastos de fim de ano são maiores e o comercio faz uma grande propaganda consumista para que as pessoas compre tudo sem ter condições. É a épocas dos impostos básicos como IPVA, IPTU, DPVAT e tantos outros como despesas escolares e acertos de contas atrasadas que devem sair dos salários de fim de ano. Então muita atenção para não gastar tudo hoje e permanecer nas pendencias e forçar empréstimos com juros caríssimos. Uma Black friday cautelosamente para todos.