Pular para o conteúdo principal

Muita prudência nesta Black friday.

http://www,analiseagora.com/
Muito cuidado nestes momentos de comprar impulsivamente.
Muitos consumirdes compram tudo nesta Black Friday. Até mesmo o que está fora do seu poder aquisitivo.Hoje é o grande dia da Black friday momento para vender e comprar tudo que se possa imaginar nesta sociedade consumista. Desde o produto de pequeno ao de elevadíssimo valor. Muita gente neste dia cai na tentação de querer comprar tudo, mesmo que seu poder aquisitivo não o permita. Na ilusão do preço baixo das megas promoções que chegam a 80% em tudo uma oportunidade preciosa para quem gosta de consumir inconsequentemente.

Fique atento, pois nem sempre o que é anunciado tem seu preço real nestes descontos oferecidos, há muito juros embutidos que os consumidores na ansiedade de comprar não pensam, nem sequer percebem e tem tempo para calcular nada. Verifiquem minuciosamente a qualidade dos produtos oferecidos se está em consonância ao preço.  Cuidado para não se endividarem até a próxima Black friday do próximo ano. Fiquem de olho nas propagandas enganosas e controle seus impulsos para fechar qualquer negócio independente do valor e desconto oferecido. Verifique com prudência o seu poder de comprar para não se arrepender ao chegar ao lar e descobrir que fez um péssimo negócio.Não compre simplesmente dominado pelo impulso e emoção,use neste momento a razão.

Portanto é um dia de grandes negócios tanto para os fabricantes, legistas e consumidores. Não se esqueça de apenas estamos na primeira promoção de fim de ano. Não gastem seu decimo terceiro antecipadamente. Lembre-se que os gastos de fim de ano são maiores e o comercio faz uma grande propaganda consumista para que as pessoas compre tudo sem ter condições. É a épocas dos impostos básicos como IPVA, IPTU, DPVAT e tantos outros como despesas escolares e acertos de contas atrasadas que devem sair dos salários de fim de ano. Então muita atenção para não gastar tudo hoje e permanecer nas pendencias e forçar empréstimos com juros caríssimos. Uma Black friday cautelosamente para todos.

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Indiferença sentimento negativo presente nas relações humanas.

A indiferença está presente na vida humana e   setores da sociedade. A indiferença um dos sentimentos humanos extremamente impresumível inerte em sua índole humana. Todavia, quando despertada provoca indignação à pessoa alvejada. Este sentimentonegativo pode estar infiltrado em inúmeras circunstancias da vida. O mais preocupante é a insensibilidade neste mundo individualista; mesmo diante de muitas amizades virtuais vazias e geladas de sentimentos.
Podemos perceber nas relações familiares em gerais e entre amigos. No plano social há muitas situações onde as pessoas reagem plenamente indiferentes em relação aos semelhantes nas situações de fragilidade e incapacidade. São característicos dos humanos reagirem indiferentemente frente os problemas alheios. No âmbito governamental o sentimento de indiferença é visível e constante por parte das autoridades que se comportam em total indiferença frente aos problemas sociais do povo. Também este sentimento é muito presente entre nação dominante …

Quando a ganância vem ofuscar a razão.

Quando a razão é ofuscada pela ganância do ter, o homem caminha para autodestruição do ser.A ganância um dos sentimentos inatos dos homens carregados de muitas perversidades próprias de sua natureza pecaminosa e insaciável para querer tudo que os sentidos percebem. Averiguada, desde o início da humanidade até os dias de hoje, tem causado muitas dores e sofrimentos ao ganancioso e a sociedade. Na atualidade surge com mais intensidade e métodos extremamente nefandos para conseguir os desejos materiais impossíveis, muito dinheiro e poder sem limites. O brilho das moedas recebidas de maneira fraudulenta vem ofuscar a razão deixando a entorpecida para qualquer tentativa de chamar a reflexão, a sanidade humana, fundamentada nos valores éticos e morais.