Pular para o conteúdo principal

Votar é participar da democracia do Brasil.


TODOS OS BRASILEIROS ESTÃO CONVOCADOS PELA DEMOCRACIA A VOTAR

Hoje os brasileiros tem um sério compromisso com a nossa democracia ir votar em escolher o chefe do poder executivo do Estado onde reside e tem segundo turno. E principalmente votar em escolher o novo Presidente da República do Brasil. São 142 milhões de eleitores aptos para decidir quem vai ser o novo presidente do país Todos os Governadores e o Presidente terão quatro anos para construírem um Brasil melhor para todos os brasileiros.     

TODOS VOTANDO PARA CONSTRUIR UM BRASIL JUSTO.
Nenhum cidadão poderá deixar de exercer seu direito e dever constitucional de comparecer as urnas para consumar o ato de votar e decidir democraticamente o nossos administradores dos Estados e o chefe da nação, o presidente da Republica do Brasil. Cada voto é importante e já mais poderá ser desperdiçado pelo eleitor. Isto é, deixando de votar, votando em branco ou simplesmente anulando o voto. Esta ação não contribui em nada para o fortalecimento da nossa democracia e também o futuro do nosso país. Portanto, vamos comparecer as urnas para votar e  contribuir na construção de um país melhor e equitativo e qualidade de vida para todos os cidadãos brasileiros. FELIZ ELEIÇÃO PARA TODOS.  

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Indiferença é este sentimento negativo presente nas relações humanas.

Este sentimento ruim, a indiferença está presente na vida e setores sociais. A indiferença é um dos sentimentos humanos extremamente impresumível inerte em sua índole humana. Todavia, quando é despertada provoca indignação à pessoa alvejada. Este sentimento negativo pode estar infiltrado em inúmeras circunstancias da vida. O mais preocupante é a insensibilidade neste mundo individualista; mesmo diante de muitas amizades virtuais vazias e geladas de sentimentos. Podem-se perceber nas relações familiares em gerais e entre amigos. 
No plano social, há muitas situações onde as pessoas reagem plenamente indiferentes, em relação aos semelhantes nas situações de fragilidade e incapacidade. São característicos dos homens reagirem indiferentemente frente aos problemas de outrem. No âmbito governamental, o sentimento de indiferença é visível e constante por parte das autoridades que se comportam em total indiferença frente aos problemas sociais do povo. Também este sentimento é muito presente ent…

A quinta sinfonia de Beethoven.

Beethoven e a quinta sinfonia.Beethoven compôs suas obras musicais eruditas na liberdade quebrando velhos paradigmas. O grande gênio da música clássica erudita Ludwig van Beethoven alemão nascido na cidade de Bonn em 1770 e faleceu em 1827 aos 56 em Viena. Um dos grandes compositores do estilo musical erudito, onde no conjunto de sua obra impera a liberdade, ele escrevia suas composições, suas obras quebrando velhos paradigmas da música clássica abrindo novos horizontes para a música erudita.