A copa da vergonha e humilhação para o Brasil.

http://www.analiseagora.com/
Esta imagem mostra bem a copa da humilhação e vergonha.
A copa do mundo de 2014 entra para a história das copas como a da vergonha e humilhação brasileira. Estudando a história das copas do mundo desde 1930 posso afirmar peremptoriamente que está de 2104 entrará para a história brasileira como a copa da vergonha e da humilhação. Principalmente como anfitrião, deixou um legado extremamente negativo para o Brasil e visto em tempo real por todo o mundo, durante sua participação em todas as copas desde 1930. Não estou referindo à organização que foi boa. E este é outro departamento que caberá outra analise pericial dos gastos e os envolvidos nas construções dos estádios e todas as infraestruturas gerais muitos fatos virão à tona especialmente neste ano das eleições gerais. Como dono da casa o Brasil fez um fiasco inesquecível que transcenderá todas as gerações. Esta página cômica do futebol do brasileiro em copa do mundo será a mais lida comentada, e incompreendida por todos os entes e especialista em futebol de copa do mundo.   

O Brasil obteve resultado vergonhoso, se comportou igualzinho ao um time de várzea de qualquer cidade do interior do nosso país, que faria um jogo bonito eficiente e jamais levaria uma goleada vexatória como levou da Alemanha. Ninguém nunca saberá o que ocorreu nos bastidores da seleção antes do jogo que levou a seleção passar por uma derrota humilhante, onde o mundo não estava acreditando o que estava acontecendo. Todos permaneceram em choque, atônitos não estavam entendendo no que estava acontecendo. A Alemanha não fez esforço nenhum para humilhar o Brasil, desconsiderou os jogadores em campo e meteram 7 a 1 no Brasil. Os alemães jogaram praticamente sozinhos e derem um olé que entrará para a história das copas como um dos resultados mais vergonhosos e humilhantes da história das copas.

Onde o pior time de várzea do país faria melhor e não deixaria a seleção sair desta copa como sendo a mais ridícula das seleções do mundo. Isto quando todos os jogadores ganham salários milionários para envergonharem o povo brasileiro. Uma situação muito nebulosa em que ocorreu neste fatídico jogo que somente aos poucos vão surgindo suspeitas e mais suspeitas e a própria história se encarregará de esclarecer as circunstâncias que motivaram um resultado humilhante para a seleção brasileira. A seleção brasileira é um patrimônio nacional que deve ser respeitada e não humilhada por jogadores que não tem o mínimo de compromisso patriótico e não somente pensam em dinheiro. Nos altos salários que recebem para não fazerem nada. E o mais grave, hoje a seleção brasileira é sinônimo do deboche e da humilhação pelo mundo afora.


Portanto, afinal a seleção brasileira conseguiu fazer história. História da vergonha e da humilhação. Podem acreditar que vai ser complicado para o próximo técnico e os novos jogadores se reerguerem das cinzas igualmente como faz a Fênix da mitologia grega, que após esta derrota histórica deve se levantar reestruturar para vencer em 2018. Este trabalho deve começa urgentemente para que a seleção brasileira que representa o nosso país, o nosso povo, não venha causar mais uma vergonha histórica sem precedentes. Uma das piores copas que nem o terceiro lugar conseguiu se tivesse sido eliminada na primeira fase numa derrota normal seria compreensível, agora da forma como foi humilhada não dar para entender. Quem entra no jogo está é para perder ou ganhar. Saber perder e ganhar é nobre, agora não fazer esforço para não ganhar é vergonhoso e humilhante.