Concessionária de telefone e internet fixa deixa usuários sem conexão por tempo indeterminado.



http://www.analiseagora.com/
Código de navegação segura na internet  
     
     Prezados (as), leitor (as), amigos (as) e seguidores (as) do blog “analiseagora". Neste momento venho a público esclarecer minha ausência da web e internet, estas últimas semanas que foram marcadas por: irritabilidades, ligações para o Call Center da concessionária de telefone e internet fixa, sem sucesso. Por não poder ter mais condições técnicas de postar, coisa nenhuma e nem interagir aos meus amigos (as), leitores (as) e curtidores (as) das redes sociais. As causas são de ordem externas que fogem ao meu controle.   Impossibilitaram totalmente qualquer tentativa de conexão, interação e postagem na internet e web.
     É compreensível até certo tempo que haja demora em reparos na rede de transmissão de telefones e internet fixa. Agora, quando este tempo extrapola e entra em âmbito do exagero sem explicações convincentes, aí a situação muda de figura. Deixando os usuários: estressados, inconformados e irritados sem previsões das restaurações chegarem. Neste caso, se configura obviamente as evidencias de: incompetência diante desta longa e estressante temporada sem soluções. O que houve foi intenso abandono aos usuários de linhas de telefones e internet fixa; sem conexão e sem explicações verdadeiras e concretas. 

      Ainda são os efeitos dramáticos do último e violento temporal que caiu em pontos isolados do Estado do RS. Este fato meteorológico foi um episódio natural de extrema gravidade ocorrido no dia 31/01/2014. Afetando os serviços de: distribuição de energia elétrica, água, telefonia e internet. Juntando se as intempéries do tempo mais a incompetência das concessionárias de: energia elétrica, água, telefone, internet e TV a cabo gerou-se um caos. Todas as concessionárias e operadoras demonstraram-se despreparadas e incompetentes para restabelecerem rapidamente os serviços: emergências e essenciais a população em condições de calamidade pública. Este caos foi provocado por forças incomensuráveis da natureza. Já fazem dias sem telefone fixo e internet, estou totalmente fora dos últimos acontecimentos do Brasil e do mundo.
     
http://www.analiseagora.com/
A imagem mostra uma barra de pesquisa na internet. 
     A companhia de telefone e internet após ser instantaneamente informada do rompimento de um de um cabo de transmissão em fibras óticas. Têm-se revelada incapaz de deslocar técnicos suficientes para resolver a situação o mais urgente possível.  Desde aquele dia até a data de hoje 16/02/14, o cabo continua rompido e estendido ao chão. Até fecharam a rua, mas ninguém apareceu para efetuar a restauração deste cabo telefônico que deixou centenas de usuários sem internet e seus telefones mudos. Um descaso total a nós consumidores que pagamos por um serviço mais caro e lento do mundo. Ainda repleto de precariedades, mesmo assim, não se tem o serviço, quando mais precisamos.  Uma vergonha para esta concessionária que tem o monopólio no setor de telefonia: móvel, fixa e internet banda larga e móvel brasileiro.