Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

Chama olímpica: o farol de união e paz no mundo

  A chama que mantém o mundo unificado Tocha olímpica. Créditos: para Wikipédia   O fogo é utilizado como símbolo de purificação, conhecimento e vida desde a antiguidade. A tocha olímpica, com sua luz perene, simboliza a união dos povos e a constante busca pela excelência. Não é apenas um objeto, mas um símbolo de esperança e inspiração, uma ponte entre diferentes culturas e épocas, um convite para celebrar a paz e a amizade. Atualmente, o mundo precisa da chama da unidade acesa para haver paz mundial. A energia mitológica é a chama da inspiração! A história da tocha olímpica começa com o titã Prometeu, que ousou desafiar os deuses para trazer o fogo sagrado à humanidade. Este ato de coragem e rebeldia é ilustrado pela chama olímpica, que simboliza a busca incessante pelo conhecimento e pela perfeição. Os novos heróis prosseguem sua jornada para promover a união, inspirados pelo fogo olímpico, por toda a Terra. A cada Olimpíada, surge um sentimento forte entre os países que promovem a

Copa do mundo 2014, Brasil sorteio dos grupos.

Brasil copa do mundo 2014 sorteio na costa do Sauípe na Bahia.

A foto mostra o palco onde ocorrerá o sorteio dos grupos da copa do mundo de 2014 no Brasil. Evento realizada na Costa do Sauípe no litoral da Bahia.
Palco do sorteio dos grupos da capa de 2014 no Brasil.
A copa do mundo de 2014 terá neste dia 06/12/2013, mais um capítulo histórico importantíssimo no badalado litoral do Estado da Bahia; a famosa Costa do Sauípe, uma amostra das mais lindas praias tropicais brasileiras. Neste cenário natural ocorrerá a realização do sorteio dos grupos das 32 seleções que disputarão a copa da FIFA 2014 no Brasil.

A FIFA escolheu um lugar especial para mostrar ao mundo as maravilhas do litoral do Brasil. Nesta festa que antecede a copa do mundo do próximo ano será gastos com toda infraestrutura luxuosas uma cifra de R$ 26,5 milhões deste total o governo da Bahia assumirá uma fatia de R$ 6,5 milhões de reais para todas as despesas para esta festa suntuosa do esporte.  Vai ser uma bombástica festa esportiva animada por artistas de renome nacional para fazer o show do sorteio da copa de 2014 na lindíssima costa do Sauípe tudo tem o seu preço.   
A mídia internacional estará presente neste evento que marcará o início da disputa da copa do mundo. Os olhos eletrônicos estarão voltados para o Brasil para mostrar ao planeta este evento esportivo a partir das 13 horas no horário de Brasília de sexta feira (06) para mostrar quem vai jogar com quem. Isto é, as 32 seleções conhecerão seus adversários e as cidades sedes onde ocorrerão em junho a tão esperada copa de 2014. Dia 12 de junho de 1204 a as 17 horas em São Paulo no Estádio do Itaquerão a bola vai rolar e copa do mundo entra em ação.

Os jogos da copa de 2014 no Brasil será grandiosa.

A imagem mostra o post oficia da FIFA para a copa de 2014 no Brasil.
Selo oficial da FIFA para a copa de 2014 no Brasil.
Vai ser uma festa extraordinária e cheia de expectativas por parte dos países competidores, seus técnicos e treinadores. O mundo inteiro se voltará para o litoral brasileiro especificamente a 76 km de Salvador a belíssima Costa do Sauípe. O turismo ganhará um reforço triplicado, pois todos querem está presente no local onde ocorrerá a ponta pé inicial e oficial da copa com as definições das seleções cabeças de chave, seus adversários e locais de competição. É a festa do esporte da integração e união dos povos que começará com muita alegria e uma grande dose de nervosíssimo entre todos.

A copa já está oficializada no Brasil nesse evento dos sorteios dos grupos.

Portanto, oficialmente a copa 2014 começa sexta-feira (6) e vamos torcer que o Brasil possa pegar um grupo e uma cidade de suas expectativas para iniciar com muita garra e determinação em busca do hexacampeonato mundial. Todos plugados na internet e na TV para acompanhar ao vivo e em cores este primeiro evento que marca oficialmente a copa do mundo de 2014 no Brasil.
 
A demarcação das chaves é esperada com ansiedade por todas as 32 seleções não apenas por causa da revelação dos primeiros adversários no torneio, mas também pela rota a ser viajado por todas as cidades sedes da copa de 2014 da FIFA no Brasil. Boa sorte Brasil e vamos à busca de mais um título mundial. Este será muitíssimo especial, pois somos anfitrião e precisamos fazer valer nossa garra esportiva.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe, para expressar, as suas qualidades.

As mães possuem suas qualidades no abc da vida.   A imagem diz o  abc da mãe  As mães, quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhecem esta árdua luta das mães e são gratos a elas. Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.   Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dando à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e lamentar a sua real importância quando elas morrem. Os filhos deveriam observar e valorizar as qualidades da mãe.   Neste simples abc da mãe, todos os filhos deveriam sempre obser

Candeeiro ou lamparina antiga, mas muito usado no Brasil.

O candeeiro fez parte da vida do povo nos tempos remotos e na atualidade.   Sem luz se usa o candeeiro. Candeeiro é a lamparina, artefato antiquíssimo, composta por duas partes simples. A sua base é feita de lata comum. Pode-se observar que é um desenho simplório, num formato de uma pirâmide. No topo desta pirâmide usa-se pavio de fabricado de algodão. Ele é umedecido com querosene, que é colocado na parte de baixo, como podemos observar tem uma forma redonda, mas como base piramidal.

Você já rotulou alguém de burro?

Essa atitude é preconceituosa, ela  ferirá o sentimento de outrem e ruim para o convívio social. A expressão Burro comprova o preconceito  entre as pessoas.  Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas têm uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes. Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.