A seleção brasileira esmaga a fúria espanhola




A SELEÇÃO CANARINHA ESMAGA A FÚRIA ESPANHOLA E SAGRA-SE TETRACAMPEÃO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES  EM 2013. 

O Brasil mostrou para o mundo quem manda no futebol, fazendo um grande show de bola no novo estádio do Maracanã nesta noite (30/06/2013), aplicando 3x 0  sobre a seleção da  Espanha. Foram dois belíssimos gols de Fred e um de Neymar. Diante de um publico de mais de 73 e mil torcedores assistindo o futebol arte da seleção brasileira cima da Seleção da Espanha. A conhecida e temida fúria espanhola, a atual campeã mundial foi golpeada nos primeiros minutos de jogo do primeiro e sendo tempo. O Brasil fez um jogo, brilhante, empolgante, espetacular nesta copa das confederações desde o inicio até o final sagrando-se hoje tetracampeão das copas das confederações.
David Luis comemorando a conquista das confederações-2013
O Brasil mostrou para o mundo quem manda no futebol, fazendo um grande show de bola no novo estádio do Maracanã nesta noite (30/06/2013), aplicando 3x 0  sobre a seleção da  Espanha. Foram dois belíssimos gols de Fred e um de Neymar. Diante de um publico de mais de 73 e mil torcedores assistindo o futebol arte da seleção brasileira cima da Seleção da Espanha. A conhecida e temida fúria espanhola, a atual campeã mundial foi golpeada nos primeiros minutos de jogo do primeiro e sendo tempo. O Brasil fez um jogo, brilhante, empolgante, espetacular nesta copa das confederações desde o inicio até o final sagrando-se hoje tetracampeão das copas das confederações. 

O Brasil mostrou o jogo melhor do mundo, jogando com propriedade em cima das grandes seleções do mundo vencendo uma a uma até receber o troféu de campeão desta copa das confederações de 2013. Esta conquista de hoje foi conseguida através, de todos os méritos: dos jogadores do técnico Luís Felipe Scolari, a equipe técnica e principalmente pelo calor da torcida brasileira que apoiou em todos os jogos. O técnico Felipão recolocou a Seleção Brasileira de volta como futebol top do mundo. A seleção reencontrou o seu caminho como a melhor do Planeta. Hoje o Brasil mostrou de fato quem sabe jogar futebol arte. Um futebol cheio de ginga, de técnica, de emoção, de garra, brilhantismo e um ritmo que só os nossos jogadores sabem fazer.

Esperamos que este feito se repita em 2014, na copa do mundo. Em uma decisão que deverá ser brilhante, emocionante e ao mesmo tempo, nevrálgica para todos os torcedores. Imaginem tudo isso, no ultimo dia da final da copa e que seja entre o Brasil e a melhor seleção que esteja à altura para enfrentar a nossa seleção brasileira e que sejamos os vencedores. Como anfitrião possamos mostrar ao mundo o nosso futebol arte e sermos hexacampeão mundial. O titulo que foi adiado com muita dor na copa da África. Contudo, que agora o Brasil encontrou o caminho da bola poderá sim realizar o sonho do hexacampeão do mundo. Temos tudo para isto se concretizar em realidade. Falta apenas apurar as técnicas e colocar em prática no lugar e na hora certa. Para fazer bilhões de pessoas em todo o mundo: gritar, abraçar, chorar, rir de emoções do maior espetáculo esportivo da Terra, o futebol arte.

Comentários