Pular para o conteúdo principal

A manhã todos na ruas para reivindicar um Brasil melhor



http://www.analiseagora.com/
 Não estar  na  hora dessa nação gigante adormecer.
A manhã não é dia de ficarmos em casa ,mas irem para as ruas  protestar  e não permanecer no conforto dos lares diante das telas dos computadores, notebooks, tablets, e Smartfones, diante das redes sociais simplesmente. Olhar algumas reportagens tendenciosas  da televisão  deturpadoras  dos reais objetivos deste movimento nacional. Manifestação  que surgiu com as insatisfações do povo diante da realidade que está aí, fazendo o povo sofrer. Além do mais são maquiadas pelo governo afirmando para o mundo que o povo brasileiro vive um mar de rosas. Porém, brasileiros não é hora de parar,mas de engrossar, encher todas as ruas deste país contra o sofrimento do povo que parece não ter mais fim.


As redes sociais são ferramentas indispensáveis que contribui a todos se organizarem para fazer uma grande manifestação pacifica em todo o Brasil. Seja nas pequenas ou nas grandes cidades ou metrópoles nacionais. Venha todos para as ruas sem bandeiras partidárias e principalmente para protestar pacificamente pelas ruas de nosso país.

O momento atual são  de muitas indecisões a nível nacional, não pode esfriar este movimento agora. Caso isto vier acontecer, é tudo que o governo, a grande imprensa e muitos setores conservadores da sociedade querem eliminar qualquer foco das manifestações no Brasil. E passarem uma falsa imagem que tudo está resolvido, está bem. Todavia, pelo contrário, agora é o momento ideal de juntar forças multiplicar, enchermos todas as ruas e clamarmos, gritarmos por mudanças, equidade e justiça social.

Mudanças que de fato venham proporcionarem reais transformações nas estruturas que mexem com a nossa vida diária. Vamos parar este Brasil sem vandalismo e violência. Não vamos dar chances para que a imprensa e alguns setores da sociedade contrariem este movimento para terem motivos concretos para: falarem, mostrarem e comentarem no dia seguinte. Ao contrario vamos fazer uma grande manifestação, parar este país de um extremo ao outro na paz. Uma manifestação ordeira respeitando os estabelecimentos comerciais e sobre tudo a integridade física de todos.

Portanto: você que está insatisfeito com este salário mínimo de R$ 678 que equivale a $ 293,13 dólares, um salário de fome. (cotação de:10/07/2013- dólar = 2,274)

Quer ver o fim da corrupção generalizada no Brasil.

Contra as mordomias e esbanjamentos do dinheiro público pelos nossos políticos.

Por uma reforma política séria e urgente.

Plebiscito para decidir sobre mudanças na política e outras temas importantes já.

Pedir o fim do fator previdenciário já que corrói o salário do aposentado.

Fim da violência em todo Brasil.

Fim do voto obrigatório.

Fim da espionagem americana em nosso país.

Lutar por uma: educação, saúde, habitação, transporte e saneamento básico de qualidade.

O fim da inflação que corrói o nosso: salário, dinheiro e a economia em geral.

Então venha para as manifestações de sua cidade não fique em casa. Lutar por um Brasil melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Indiferença sentimento negativo presente nas relações humanas.

A indiferença está presente na vida humana e   setores da sociedade. A indiferença um dos sentimentos humanos extremamente impresumível inerte em sua índole humana. Todavia, quando despertada provoca indignação à pessoa alvejada. Este sentimentonegativo pode estar infiltrado em inúmeras circunstancias da vida. O mais preocupante é a insensibilidade neste mundo individualista; mesmo diante de muitas amizades virtuais vazias e geladas de sentimentos.
Podemos perceber nas relações familiares em gerais e entre amigos. No plano social há muitas situações onde as pessoas reagem plenamente indiferentes em relação aos semelhantes nas situações de fragilidade e incapacidade. São característicos dos humanos reagirem indiferentemente frente os problemas alheios. No âmbito governamental o sentimento de indiferença é visível e constante por parte das autoridades que se comportam em total indiferença frente aos problemas sociais do povo. Também este sentimento é muito presente entre nação dominante …

Quando a ganância vem ofuscar a razão.

Quando a razão é ofuscada pela ganância do ter, o homem caminha para autodestruição do ser.A ganância um dos sentimentos inatos dos homens carregados de muitas perversidades próprias de sua natureza pecaminosa e insaciável para querer tudo que os sentidos percebem. Averiguada, desde o início da humanidade até os dias de hoje, tem causado muitas dores e sofrimentos ao ganancioso e a sociedade. Na atualidade surge com mais intensidade e métodos extremamente nefandos para conseguir os desejos materiais impossíveis, muito dinheiro e poder sem limites. O brilho das moedas recebidas de maneira fraudulenta vem ofuscar a razão deixando a entorpecida para qualquer tentativa de chamar a reflexão, a sanidade humana, fundamentada nos valores éticos e morais.