Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

Chama olímpica: o farol de união e paz no mundo

  A chama que mantém o mundo unificado Tocha olímpica. Créditos: para Wikipédia   O fogo é utilizado como símbolo de purificação, conhecimento e vida desde a antiguidade. A tocha olímpica, com sua luz perene, simboliza a união dos povos e a constante busca pela excelência. Não é apenas um objeto, mas um símbolo de esperança e inspiração, uma ponte entre diferentes culturas e épocas, um convite para celebrar a paz e a amizade. Atualmente, o mundo precisa da chama da unidade acesa para haver paz mundial. A energia mitológica é a chama da inspiração! A história da tocha olímpica começa com o titã Prometeu, que ousou desafiar os deuses para trazer o fogo sagrado à humanidade. Este ato de coragem e rebeldia é ilustrado pela chama olímpica, que simboliza a busca incessante pelo conhecimento e pela perfeição. Os novos heróis prosseguem sua jornada para promover a união, inspirados pelo fogo olímpico, por toda a Terra. A cada Olimpíada, surge um sentimento forte entre os países que promovem a

A manhã todos nas ruas para reivindicar um Brasil melhor.

O Brasil é democrático e todos participam dos movimentos sociais, mas cuidado para não ser usado pela direita.


Manifestantes ocupam a Avenida Faria Lima em São Paulo. Fonte: FolhaPress
Manifestantes ocupam a Avenida Faria Lima em São Paulo. Fonte: FolhaPress


Todos os cidadãos têm o direito garantido na Constituição de participar das manifestações contra qualquer governo. No entanto, essas manifestações normalmente têm lideranças e se apresentam à sociedade de face limpa e não com panos para encobrir o rosto. Contudo, esse movimento é estranho porque os líderes agem na escuridão, são ocultos e dizem que são movimentos espontâneos, não existe isso nem aqui e em nenhum lugar do mundo. O que está ocorrendo atualmente no país é suspeito, perigoso e tem a tendências fascistas é golpista. Vá para as ruas, mas fique em alerta porque existe algo muitíssimo estranho nessas manifestações do país.

 

“Amanhã não é dia de ficar em casa, mas ir para as ruas protestar e não permanecer no conforto dos lares diante das telas dos computadores, notebooks, tablets, iPhones e Smartphones, diante das redes sociais simplesmente e permanecer sentados não dar né!  Além de olhar as reportagens das redes de televisões brasileiras”.  Essa convocação anônima, vem    reforçar os reais objetivos deste movimento nacional de viés golpista.

Estas manifestações surgiram com as insatisfações de uma parcela da população frustradas com a derrota nas urnas nas eleições democráticas.  Contudo, diante da realidade do contexto político e econômico mundial que fazem os povos sofreram, em razão de vários fatores externos que fogem ao controle do governo. Elas tomaram rumos perigosos, porque estão nas mãos da extrema-direita. No entanto, abram os olhos porque essa gente da elite maldosa e asquerosa do país, planejam o fim do governo da Presidenta Dilma Rousseff.

Nestas manifestações em todo o país há manipulação oculta.
 

 

Além do mais, as pessoas estão sendo manipuladas por esse grupo da extrema-direita brasileira, as quais se apresentam, não sendo contrárias ao   governo, contudo, são contraditórias e dizem para o mundo, que eles querem o fim desse governo.

Muitos líderes ocultos desse movimento golpista, afirmam para o mundo que a população vive grandes dificuldades e o governo não faz nada para resolver a situação da população.  São falácias porque o governo atual está no controle da situação, mas ainda enfrenta grandes problemas para aprovar seus projetos no Congresso Nacional de maioria oponentes de direita.  

Porém, não   se iludam, nação brasileira, com esse movimento, que eles dizem ser espontâneo, não existe isso, tem lideranças ocultas e covardes, as quais não se apresentam para a sociedade, porque são eles de verdade. Observe você mesmo que durante muitas dessas manifestações, existem aqueles criminosos mascarados e violentos que surgem do nada nestas manifestações de 2013.   Todavia, são eles os responsáveis pelo quebra-quebra das vitrines das lojas, comércio em geral e dos bancos.

Certamente são essas lideranças ocultas que participam das manifestações para instigar mais este movimento golpista que poderá levar ao país a consequências inimagináveis daqui para frente.

Participar dos atos é um direito do cidadão, mas cuidado com a ação golpista.

 

Portanto, ir às ruas é o direito de todos, mas não sejam ingênuos há pessoas mal intencionadas querendo o fim do governo.  Não é só em razão dos (R$ 0,20) centavos de reais. Existe sim, outras maldades golpistas, as quais a história dirá para todos que estiveram nas ruas a serviço dos caprichos da elite brasileira, que estão e usam a população de maneira astuta para derrubar o governo.   Será que é a hora de parar? Enfim, o país é democrático a nação faz o que é de direito. 

Contudo, o que não pode é ser manipulado por lideranças ocultas, que ninguém sabe quem são e de onde são, mas todos sabem que não é um movimento acéfalo e tudo leva a crer que esses seres golpistas ocultos são provenientes da elite dominante e que tem como propósito, o fim do governo da Presidenta Dilma Rousseff. 

Essa elite asquerosa, nunca aceitaram ser governados por um governo provindo da esquerda e com a denominação popular, estão acostumados a mandar neste país desde 1500 até hoje. 

Eles têm os governos petistas como um espinho de peixe, na garganta que nunca engoliram.

A extrema-direita, sabe usar as redes sociais, para manipular a população.
 

 

As redes sociais são essas ferramentas muito bem utilizadas pela direita brasileira para manipular a população a serviço dela. Essas lideranças ocultas desse movimento em todo o Brasil, sabem usar a internet de forma tendenciosa e sagaz para fazer que as quais contribuem para as pessoas se organizarem para fazer essas grandes manifestações de cunho golpista em todo o Brasil. Seja nas pequenas ou nas grandes cidades ou metrópoles nacionais. Alguém diz:  Venham todos para as ruas sem bandeiras partidárias e principalmente para protestar pacificamente pelas ruas de nosso país. Não obstante, não se ver isso, principalmente nas grandes cidades e capitais do país, geralmente, a violência ocorre sem controle desses organizadores ocultos dessas manifestações de viés direitista e perigosos. 

A mídia golpista brasileira, não perde tempo e aproveita todos os detalhes,  para fazer o seu show mal-intencionado,  em horário nobre e assim manipular a população para fortalecer estes atos de arquitetura embusteira.

Alguém afirma nas redes sociais que o momento atual é de muitas indecisões a nível nacional, não pode esfriar este movimento agora, fica claro no chamamento que há algo mais por trás desses movimentos.

Preste atenção, na ameaça:  caso isto vier acontecer, é tudo que o governo, a grande imprensa governista e muitos setores da sociedade de esquerda, querem eliminar qualquer foco das manifestações no Brasil. A complementação dessa ameaça oculta: o governo quer passar a falsa imagem de que tudo está resolvido e está bem. Todavia, pelo contrário, agora é o momento ideal de juntar forças multiplicar, enchermos todas as ruas e clamarmos, gritarmos por mudanças, equidade e justiça social.

 

A manipulação é muito bem conduzida ao povo.

 

Mudanças que de fato venham proporcionar reais transformações nas estruturas que mexem com a nossa vida diária, não será derrubar o governo? Vamos parar este Brasil sem vandalismo e violência, mas sempre há violência! Não vamos dar chances para que a imprensa e alguns setores da sociedade contrariem este movimento para terem motivos concretos para falarem, mostrarem e comentarem no dia seguinte. Ao contrário vamos fazer uma grande manifestação e parar, este país de um extremo ao outro na paz. Uma manifestação ordeira respeitando os estabelecimentos comerciais e sobretudo a integridade física de todos.

A manipulação da direita é gritante, nessas convocações; para os atos contra o governo.

 

Portanto: você que está insatisfeito com este salário-mínimo de: R $678 que equivale a $293,13 dólares, um salário de fome. (cotação de: 10/07/2013- dólar = 2,274). Estes números são do renomado DIEESE sobre o salário-mínimo de 2013.

 

Estranho né! Neste chamado e lembrete dessas lideranças ocultas, que maquinam tudo nas sombras da maldade, esqueceram que na época dos governos deles a população amargou situações piores do que agora. Exemplos: baixos salários, inflação galopante, o dólar americano era de valor estratosférico. Todavia, eles só mostram os índices do DIEESE os quais seriam piores, mas passam a ideia má intencionada, de que só está ruim neste momento.

 

Eles instigam a população para erradicar a corrupção, mas esquecem que durante os governos deles a corrupção era varrida para debaixo do tapete e ninguém era punido. No atual governo nada é varrido para debaixo do tapete, tudo é investigado e os responsáveis são punidos com o rigor da lei.  Quem esbanjar dinheiro público ou se ostentar com o que não lhes pertence, será punido pelo “seu mal feito” a nação brasileira.  Na época dos tucanos tudo era encoberto, ninguém sabia de nada, não havia corrupção, contudo, agora a oposição de extrema direita vê corrupção em tudo.

Todavia, vá para as manifestações, mas fique atento porque certamente você está sendo usado por alguém covarde que tem medo de mostrar a cara.

Essa atitude de alguém que se oculta e lidera grandes manifestações é muito suspeita e cheira a golpe, a história dirá e confirmará este fato estranho no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe, para expressar, as suas qualidades.

As mães possuem suas qualidades no abc da vida.   A imagem diz o  abc da mãe  As mães, quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhecem esta árdua luta das mães e são gratos a elas. Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.   Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dando à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e lamentar a sua real importância quando elas morrem. Os filhos deveriam observar e valorizar as qualidades da mãe.   Neste simples abc da mãe, todos os filhos deveriam sempre obser

Candeeiro ou lamparina antiga, mas muito usado no Brasil.

O candeeiro fez parte da vida do povo nos tempos remotos e na atualidade.   Sem luz se usa o candeeiro. Candeeiro é a lamparina, artefato antiquíssimo, composta por duas partes simples. A sua base é feita de lata comum. Pode-se observar que é um desenho simplório, num formato de uma pirâmide. No topo desta pirâmide usa-se pavio de fabricado de algodão. Ele é umedecido com querosene, que é colocado na parte de baixo, como podemos observar tem uma forma redonda, mas como base piramidal.

Você já rotulou alguém de burro?

Essa atitude é preconceituosa, ela  ferirá o sentimento de outrem e ruim para o convívio social. A expressão Burro comprova o preconceito  entre as pessoas.  Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas têm uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes. Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.