Assembléia geral do magistério gaúcho

PROFESSORES EM ASSEMBLÉIA.

Neste dia internacional dedicado as mulheres de todo o mundo. Um dia pertinente à história das lutas das mulheres. Então, dia de todos irem para a assembleia geral do magistério. Todas as professoras, professores e funcionárias (os) de escola. Estarem presentes na assembleia geral do magistério do RS.
professores em passeata após assembléia geral

Sabemos que a nossa categoria é composta na maioria plenamente por mulheres professoras, e funcionárias das escolas. Todas responsáveis pela educação dos nossos estudantes deste Estado.

blog;"analiseagora"
Então neste dia professoras e professores e funcionárias (os) das escolas todos juntos no Auditório Araújo Viana, em Porto Alegre, às 14 horas. Para a grande assembleia geral do magistério gaúcho .Firmes na luta e para reivindicar nossos direitos e lutar por condições dignas de trabalho nas escolas. Hoje não é dia de nenhuma professora (o) e funcionária (o) de escola irem para escola trabalhar ou ficar em casa. Todos na Assembleia geral da categoria. Este blog “analiseagora" está reforçando o apelo da nossa entidade representativa o Cpers/sindicato.