Pular para o conteúdo principal

Fim do horário de verão


MAIS UM HORÁRIO DE VERÃO CHEGA AO FIM Caros leitores do blog “analiseagora” fiquem atentos hoje é o dia de todos os moradores das regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste do Brasil o Estado de Tocantins e DF. Todos são obrigados por lei adotarem o horário de verão, modificarem a hora outra vez. Desta vez é o momento de todos atrasarem seus relógios em uma hora. Hoje quando os relógios chegarem à zero hora, não se esqueça de atrasarem para as vinte e três horas.
mapa da hora
MAIS UM HORÁRIO DE VERÃO CHEGA  AO FIM
Caros leitores do blog “analiseagora” fiquem atentos hoje é o dia de todos os moradores das regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste do Brasil o Estado de Tocantins e DF. Todos são obrigados por lei adotarem o horário de verão, modificarem a hora outra vez. Desta vez é o momento de todos atrasarem seus relógios em uma hora. Hoje quando os relógios chegarem à zero hora, não se esqueça de atrasarem para as vinte e três horas.
Quando a população estava já o adaptado o organismo a ao horário de verão chega o momento de trocar para o antigo que vai até o mês de outubro deste ano. Inicialmente o nosso organismo sofre devido estas constantes mudanças. Para voltar à normalidade dependendo do metabolismo de cada pessoa leva no mínimo uma semana aproximadamente ou mais. Vários especialistas do sono afirmam isso. Os transtornos são diversos para a população e cada um na sua individualidade tem reações distintas. 
Quero questionar a economia através desta mudança de horário todos os anos. Este ano segundo dados oficiais do governo houve uma economia de 4,5%%. A principio, qualquer economia que se faça é louvável, porém, levando em consideração os transtornos da saúde do povo a cada mudança de horário, será que é tão gratificante? O mérito da questão é a quantidade de energia em relação à saúde do povo. Será que são compensatório as frequentes mudanças? Será que não existe outra fórmula melhor de se poupar energia sem prejudicar a saúde do povo? A minha sugestão é que as autoridades especializadas neste setor que pensassem em uma alternativa que não agredissem a saúde dos habitantes destas regiões do Brasil. A população não merece ser agredida em seu único bem precioso a saúde; em função de uma economia insignificante.
Os transtornos são diversos para a população e cada um na sua individualidade tem reações distintas.
transtornos do horário de verão 
Defendo a tese para que estas regiões onde tenha a imposição do horário de verão. Que o governo não mude o horário todos os anos, se é tanto imprescindível para economizar energia. No entanto, que se pense em alternativas que não seja sem tanto sacrifício para a saúde do povo, que já sofre por falta de médicos e hospitais adequados; então que seja permanente. Está mais do que na hora dos responsáveis por esta situação de poupança energética à custa da saúde do povo que, pensem em criar um novo fuso horário para atender esta carência, que são obrigados a economizar energia.

Também tem muita gente que gosta deste horário e principalmente quando passa a fase de transtornos e há adaptação intensa. Por outro lado têm aqueles que não gostam não aceita devido os prejuízos para a saúde. Diante de tudo isto não se esqueça de acertar os relógios e a partir da meia noite de hoje teremos no Brasil, um horário único ate o próximo mês de outubro. O blog “analiseagora” deseja a todos uma excelente mudança de horário e procurem uma rápida adequação em beneficio da saúde. 

Postagens mais visitadas deste blog

Vender cosméticos é excelente opção para derrotar a crise econômica pessoal e familiar.

Alternativas para derrotar a crise econômica.  Nos momentos de crise econômica não se pode permanecer parado. A venda direta de cosméticos ao consumidor é uma ótima opção de renda e ganho rápido. Não adianta permanecer parado em situações de crise econômica que afetam diretamente o núcleo familiar e pessoal, esperando as coisas acontecerem sem partir para uma incisiva ação. Esta atitude não resolverá em absolutamente nada. Pelo contrário provocará desanimo, ansiedade e muitas doenças imagináveis que impedirá de fazer qualquer coisa. Neste momento são necessárias atitudes ousadas, criativas, sobretudo muito esforço visando aumentar a renda mensal.
Melhor do que pensar em fazer empréstimos neste momento para quitar dívidas, somente irá piorar a situação para todos. Ao mesmo tempo entrar numa bola de neve monetária sem fim, para somente enriquecer os bancos e financeiras.

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Indiferença um sentimento negativo presente nas relações humanas.

A indiferença presente nos diversos setores da vida.A indiferença um dos sentimentos humanos extremamente impresumível inerte em sua índole humana. Todavia, quando despertada provoca indignação à pessoa alvejada. Este sentimentonegativo pode estar infiltrado em inúmeras circunstancias da vida. O mais preocupante é a insensibilidade neste mundo individualista; mesmo diante de muitas amizades virtuais vazias e geladas de sentimentos.
Podemos perceber nas relações familiares em gerais e entre amigos. No plano social há muitas situações onde as pessoas reagem plenamente indiferentes em relação aos semelhantes nas situações de fragilidade e incapacidade. São característicos dos humanos reagirem indiferentemente frente os problemas alheios. No âmbito governamental o sentimento de indiferença é visível e constante por parte das autoridades que se comportam em total indiferença frente aos problemas sociais do povo. Também este sentimento é muito presente entre nação dominante em relação à naç…