Pular para o conteúdo principal

Assalariados pagam IR dos Senadores.

O POVO PAGA IR DOS SENADORES DO BRASIL,UMA VERGONHA NACIONAL.


Prepare o bolso para pagar o luxo dos senadores uma vergonha..

Alguns dos senhores senadores, ex-senadores e suplentes da Republica do Brasil; irão deixa um esplêndido presente de fim ano para os contribuintes brasileiros. Uma dívida ao leão da Receita Federal de mais 5 milhões de reais. Todos nós vamos, pagar as contas do Imposto de Renda de 119 senadores, ex-senadores e suplentes que não tem condições financeiras para quitarem suas dívidas com o fisco da Receita Federal do Brasil. Todos os brasileiros assalariados participarão deste rateio para ajudar os nossos necessitados senadores ajustarem suas contas com o fisco, um majestoso presente de natal, preparem seus bolsos para mais esta conta indecente.

Esta divida é referente aos tributos sobre os salários extras que os mesmos receberam a partir dos anos de 2007 a 2011 e por um descuido proposital não pagaram o imposto de renda dos salários extraordinários, os famosos décimos quarto e quinto salários, que nenhum assalariado brasileiro recebe. Estas excelências tem este privilégio para compensar os míseros salários que ganham durante o ano. Caso contrário não conseguira sobreviverem uma vida regada a um luxo desigual em relação aos operário brasileiros.

Por isso,são fundamentais todos os assalariados, colaborarem com mais estes suplementos para os nossos representantes não irem à bancarrota. O trabalhador brasileiro não tem estes privilégios e são obrigados a pagarem as contas do fisco e ajudar  os nobres representantes dos cidadãos no Senado Federal. Ganhando um escandaloso salário mínimo de R$ 622, um salário de fome e um dos menores salários mimos do planeta, com um poder aquisitivo defasado sem poder de compra. É por isso que o índice de inadimplentes cada vez mais aumenta em nosso país e mesmo assim o povo estar feliz passando necessidades fundamentais para sobreviver e ainda somos obrigados a pagar conta de um grupo de privilegiados que recebem os maiores salários do mundo.

Contribuinte assalariado brasileiro alguma vez na vida já parou, pensou e pesquisou quanto custa um senador do Brasil. Quanto são gastos dos cofres públicos, para estes eleitos por nós trabalharem no Senado Federal. No entanto, os mesmos não cumprem com seus trabalhos com afinco para votarem os principais projetos de interesse da nação. Projetos que ficam mofando muitas vezes por falta de corum em plenário ou pelos tramites burocráticos e outros interesses partidários que emperram pauta de votação de leis que são extremamente importantes para vida do povo brasileiro. E os senhores não cumprem com a pauta de votação. Mesmo recebendo todos os meses salários exorbitantes pagos pelo povo brasileiro que pagam pesados impostos honestamente tendo o mínimo de retorno. Principalmente nas áreas mais vulneráveis:segurança,educação,saúde,transportes, habitação,cultura,lazer ,etc.

Um senador do Brasil tem um custo muito alto para os cofres públicos e somos nós cidadãos assalariados que saldamos estes super-salários e as ajudas de custos, sem muito aprovação de  leis que  beneficiam a sociedade.  Analisamos agora quanto você paga para um senador.

* Salário atual 26,7 mil mensais. Mais os benefícios:
* Auxilio moradia de 3,8 mil reais mensais.
* Auxilio saúde 25,9 mil reais por ano
* Auxilio parlamentar 15 mil por mês.
* Passagens áreas ida e volta a Brasília cinco por mês.

Então os nossos senadores são onerosos demais para um país que paga um salário de fome para seus trabalhadores.  Além disso, temos que amortizar uma conta que não nos pertence.Chegou  o momento, a hora de rever esta situação injusta.  Os nossos parlamentares do Congresso Nacional, devem agir rapidamente para fazer justiça ao povo explorado com uma pesada carga de impostos para ostentar os salários dos senadores.

A sociedade brasileira não suporta mais um disparate desses e deve começar a reagir caso os Deputados Federais não tomem uma deliberação sensata e perpetrem um projeto de lei para eliminar esta tirania com os trabalhadores que ganham um mínimo miserável. E tem que quitar dívida de senadores que ganham horrores de salários milionários. Por tanto contribuinte prepare o seu bolso que vem mais essa mordida do leão do fisco e talvez nem perceba como sempre. Fique atentos a mais este desfalque em seus parcos salários. É dinheiro a menos em nosso orçamento já apertado.Assim o arrocho salarial chega a nossa casa sorrateiramente e aos pouco perdemos o poder de compra e cada vez empobrecemos mais em detrimento de uma minoria que detêm toda a riqueza nacional.   

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

A quinta sinfonia de Beethoven.

Beethoven e a quinta sinfonia.Beethoven compôs suas obras musicais eruditas na liberdade quebrando velhos paradigmas. O grande gênio da música clássica erudita Ludwig van Beethoven alemão nascido na cidade de Bonn em 1770 e faleceu em 1827 aos 56 em Viena. Um dos grandes compositores do estilo musical erudito, onde no conjunto de sua obra impera a liberdade, ele escrevia suas composições, suas obras quebrando velhos paradigmas da música clássica abrindo novos horizontes para a música erudita.

Você já rotulou alguém de burro?

Esta atitude é preconceituosa, machuca o sentimento de outrem, pare com isso.
Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas tem uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes.  Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.  Esta expressão preconceituosa já feriu e continua ferindo o sentimento de muita gente. Atualmente o preconceito vem sendo praticado de maneira escancarada, e com muito mais força, do que em outras épocas. A hostilidade entre as pessoas sempre existiu de forma velada no país, mas agora está passando dos limites nas redes sociais. Provavelmente em certos momentos da vida, alguém já o chamou de “burro”, na pura intenção de ofe…