Pular para o conteúdo principal

Obrigado professor





 Imagem de uma frase "obrigado professor". Neste dia todos que receberam a orientação do professor,o mínimo que poderia dizer seria esta frase de gratidão por tudo que o docente facilitou sua aprendizagem em todos os campos do conhecimento.
gratidão ao mestre
                           PROFESSOR!


Muito obrigado porque um dia passastes pelas nossas vidas e nos ensinastes a caminhar nas estradas do conhecimento e nos orientastes a desbravar inúmeras possibilidades profissionais.        Quem seguiu os conselhos aprendeu a andar com segurança.

Hoje podemos te agradecer e dizer que.

TU ÉS:

AMIGO DE TODOS OS DIAS.
AGUERRIDO SEM TEMER AS CONSEQUÊNCIAS.
COMPANHEIRO DE FÉ.
BATALHADOR POR DIAS MELHORES.
DESTEMIDO EM SEU TRABALHO.
ENTENDE OS ALUNOS E COLEGAS.
FORTE ATÉ O FIM. SEM MEDO DE CONSTRUIR UM NOVO SABER.
HONESTO NO SEU TRABALHO E EXEMPLO DE VIDA.
INCENTIVADOR DE UM MUNDO MELHOR.
GUERREIRO DE SEMPRE. APOSTOS AS INTEMPÉRIES, POLITICAS, SOCIAIS E ECONÔMICAS.
GUARDIÃO DO SABER, DA CULTURA E DA ARTE.
MOTIVADOR DOS COLEGAS E DOS ALUNOS.
ORGANIZADOR DAS LUTAS POR SEUS DIREITOS.
PARTICIPATIVO NA ESCOLA E SOCIEDADE.
QUALIFICADO EM CONTEÚDO.
REMUNERADO PESSIMAMENTE NO BRASIL.
ZELOSO COM SEUS PUPILOS.
VALENTE NA PROFISSÃO.
TRABALHA COM AFINCO, AMOR, DEDICAÇÃO E NECESSIDADE DE VIVER.
VIVE SOBE SUSPENSE DO CONTRACHEQUE.
Por todas estas qualidades O blog: analiseagora deseja.  “UM FELIZ DIA DOS PROFESSORES” DO BRASIL E DO MUNDO.

LUTADOR CONSTANTE EM MEIO AS PERSEGUIÇÕES.

Postagens mais visitadas deste blog

Vender cosméticos é excelente opção para derrotar a crise econômica pessoal e familiar.

Alternativas para derrotar a crise econômica.  Nos momentos de crise econômica não se pode permanecer parado. A venda direta de cosméticos ao consumidor é uma ótima opção de renda e ganho rápido. Não adianta permanecer parado em situações de crise econômica que afetam diretamente o núcleo familiar e pessoal, esperando as coisas acontecerem sem partir para uma incisiva ação. Esta atitude não resolverá em absolutamente nada. Pelo contrário provocará desanimo, ansiedade e muitas doenças imagináveis que impedirá de fazer qualquer coisa. Neste momento são necessárias atitudes ousadas, criativas, sobretudo muito esforço visando aumentar a renda mensal.
Melhor do que pensar em fazer empréstimos neste momento para quitar dívidas, somente irá piorar a situação para todos. Ao mesmo tempo entrar numa bola de neve monetária sem fim, para somente enriquecer os bancos e financeiras.

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Indiferença um sentimento negativo presente nas relações humanas.

A indiferença presente nos diversos setores da vida.A indiferença um dos sentimentos humanos extremamente impresumível inerte em sua índole humana. Todavia, quando despertada provoca indignação à pessoa alvejada. Este sentimentonegativo pode estar infiltrado em inúmeras circunstancias da vida. O mais preocupante é a insensibilidade neste mundo individualista; mesmo diante de muitas amizades virtuais vazias e geladas de sentimentos.
Podemos perceber nas relações familiares em gerais e entre amigos. No plano social há muitas situações onde as pessoas reagem plenamente indiferentes em relação aos semelhantes nas situações de fragilidade e incapacidade. São característicos dos humanos reagirem indiferentemente frente os problemas alheios. No âmbito governamental o sentimento de indiferença é visível e constante por parte das autoridades que se comportam em total indiferença frente aos problemas sociais do povo. Também este sentimento é muito presente entre nação dominante em relação à naç…